Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug do Depot!

3 participantes

Ir para baixo

Bug do Depot! Empty Bug do Depot!

Mensagem por Bioleve Sex Ago 17, 2012 1:04 pm

Hoje comprei meu porygon2 e fui testar com isso deixei meu shiny scyther b199 no depot.

Apos testar fui e abri outro depot o do lado do que eu tinha deixado, e cade o scyther?

Quase morri do coração, procurei, procurei abri e fechei o depot varias vezes e nada dele.

O bug e o seguinte se você deixa um pokemon no depot tal, e você abre o depot do lado, o pokemon que você deixou no primeiro depot não ira aparecer em outro, so ira aparecer no depot que você deixou..

Arruma isso ai, quase morro do coração, sorte que abri denovo.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do Depot! Empty Re: Bug do Depot!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Ago 17, 2012 1:28 pm

Bioleve escreveu:Hoje comprei meu porygon2 e fui testar com isso deixei meu shiny scyther b199 no depot.

Apos testar fui e abri outro depot o do lado do que eu tinha deixado, e cade o scyther?

Quase morri do coração, procurei, procurei abri e fechei o depot varias vezes e nada dele.

O bug e o seguinte se você deixa um pokemon no depot tal, e você abre o depot do lado, o pokemon que você deixou no primeiro depot não ira aparecer em outro, so ira aparecer no depot que você deixou..

Arruma isso ai, quase morro do coração, sorte que abri denovo.

2 depots d cerulean tao com essa zica ai, jaja vai ser arrumado.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do Depot! Empty Re: Bug do Depot!

Mensagem por Emeefeed Sex Ago 17, 2012 10:44 pm

Noossa , meeu shiny nidoking sumiu assim mais como eu paguei barato nele e tava b5 nem dei mt atençao ver nos depots p ver se acho ele
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos