Bug poke depot
Página 1 de 1
Bug poke depot
Meu poke depot, ta bugado, já perdi alguns pokes no meu depot, e não sou o unico que perdeu pokes no poke depot, até agora eu já senti falta do meu Ditto, Raichu, Kangaskhan e meu Wigglituff, eu jogo no PBO , arrumem isso pro favor, e aqui vai uma print do depot.
To tentando colocar a print aqui mas aparece a senguinte frase: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Assim fica dificil.
To tentando colocar a print aqui mas aparece a senguinte frase: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
Assim fica dificil.
bigliu- Nick no Jogo : Mensagens : 3
Tópicos semelhantes
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
» Bug no depot
» BUG NO DEPOT
» Bug do Depot!
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Bug no depot
» BUG NO DEPOT
» Bug do Depot!
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos