Pokemons do cassino
+3
Ferrerah
Colzee
[kpdo]Methos
7 participantes
Página 1 de 1
Pokemons do cassino
Tipo cater tava pençando assim se vc catasse um pokemon no cassino se levaria catch pq tem pokemon que nao tem respaw tipo (hitmonlee e hitmonchan).
A nao ser se vc coloca respaw deles quando se coloca o hitmontop ou o otro bicho la que nem sei o nome ai tipo se colocasse
eles numa quest da Punch Stone .Que nao seria uma má ideia para uma quest
A nao ser se vc coloca respaw deles quando se coloca o hitmontop ou o otro bicho la que nem sei o nome ai tipo se colocasse
eles numa quest da Punch Stone .Que nao seria uma má ideia para uma quest
Stryker- Convidado
Re: Pokemons do cassino
quanto ao catch eu concordo.. porém spawn deles sou contra.. afinal desvalorizaria.. o hitmontop e o tyrogue podem ser postos a parte..
Concordo mano em relação ao que diz respeito a contar como catch , logo nao tendo respaw dos mesmos , enfim , seria uma boa pensar sobre essa idéia ai do Stryker.
No Mercy- Convidado
Pokemons do cassino
Tipo deveria tbm diminuir o preço dos poke mais ruizim tipo o Kaburo Omanyte entre outros e os que sao mais fortes decha 10k tipo o Hitmolee e o Monchan.
Stryker- Convidado
Na minha opinião podia colocar pelo monos tyrogue no cassino.
Colzee- Nick no Jogo : Mensagens : 3
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
saibao que existe resp de hitomonlee pronto falei
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
essa gente que mente é noob demais... ;sLuucasAguiiar escreveu:saibao que existe resp de hitomonlee pronto falei
]MatheussaaT - Methos402 escreveu:essa gente que mente é noob demais... ;sLuucasAguiiar escreveu:saibao que existe resp de hitomonlee pronto falei
uhasuhasuh
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
AHHHHHHHHH....para que cave de hitmonlee...
Agora o cath concordo mais cave não deve ter.
Muita gente vai cassino e cata hitmonlee agora o serve ta lotado de lee para que respw
:O
Agora o cath concordo mais cave não deve ter.
Muita gente vai cassino e cata hitmonlee agora o serve ta lotado de lee para que respw
:O
Chike Nike- Mensagens : 433
e nois
eu ja tentei 100 veses pega ditto e nao consigo ja gastei dinhero ´ra maisde 100 dragonite
freejak- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos