Sprites :)
+36
Elite Math (Hocks)
Darkride
cheonthunder
Menino Bombado
leo12356
Raphael mello
Lord Vii
Xiu's Bosta
cheonthunder123
Kevin Booth
Ana Pimentinha
Losborrachos KPDO
Viinicius
Maximus Zard
Vertiks
Thunng Ziika . pandora
Bandatreze
dymension.pandora
XOficial
MasterTigi
Sebak
[kpdo]Liu
Douglas Lendy
LolzyReturn
Bioleve
Amyzilla D:
Soulth
->Anjo Crow<-
[kpdo]Methos
clarky
Paulo Magele
[kpdo]Macaquitos
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
yohraN.
Articunooh
40 participantes
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: Sprites :)
kinight(retired) escreveu:vo liga 3:00Hr da madruga pa te enche o saco...Paulo Magele escreveu:[kpdo]Macaquitos escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Cara, tu é retardado? QUEM TÁ FALANDO DE SHINY AQUI O FDP! Eu dei a ideia dessas porra serem implantada como o Px@ fez, aquele caralho lá crio pokes da outland, pokes iguais só que com força sobrenatural, aqui seria a mesma coisa, só que essas porra de poke com força sobrenatural teria uma Sprite diferente. Eu falei que esse caralho poderia ter uma Sprite DIFERENTE do shiny para que pessoas com derrame cerebral igual tu não confundam o caralho de um Shiny com um caralho de Shadow ou sei lá como merda os fdp daqui vão querer chamar sas porra
Ta extressado hoje ? faz o seguinte esfria tua cabeça e vem falar comigo !
To extressado não, to afim de chingar, se tu quer se sair mermão, é porque não aguento brincar com fogo, e se não quiser se passar de mongol dnv, é bom não fazer comentário retardado dnv!
Nossa velho na moral tu é mulekão ainda tu acha que eu vou me abalar com o que você diz ? Ta enganado !
Quer ver Dark Gyarados Quer ver Pink Gyarados Joga pokemon card Game (y) flws
Se eu tivesse afim de jogar sa porra já tava jogando o animal!
Beijos me liga (y) !
Da numero que eu ligo!
(11) 7757-1811 se quizer o Id tambem só falar !
Ta ligado q vo passa uns trote interurbano acobrar né? asuahuashasusa
Opa demoro (y) kkkkk
Se você tiver uma irmã boa Demoro !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Minha irmã e bem grandona ela se chama ana ta afim de conhecer?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:vo liga 3:00Hr da madruga pa te enche o saco...Paulo Magele escreveu:[kpdo]Macaquitos escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Cara, tu é retardado? QUEM TÁ FALANDO DE SHINY AQUI O FDP! Eu dei a ideia dessas porra serem implantada como o Px@ fez, aquele caralho lá crio pokes da outland, pokes iguais só que com força sobrenatural, aqui seria a mesma coisa, só que essas porra de poke com força sobrenatural teria uma Sprite diferente. Eu falei que esse caralho poderia ter uma Sprite DIFERENTE do shiny para que pessoas com derrame cerebral igual tu não confundam o caralho de um Shiny com um caralho de Shadow ou sei lá como merda os fdp daqui vão querer chamar sas porra
To extressado não, to afim de chingar, se tu quer se sair mermão, é porque não aguento brincar com fogo, e se não quiser se passar de mongol dnv, é bom não fazer comentário retardado dnv!
Nossa velho na moral tu é mulekão ainda tu acha que eu vou me abalar com o que você diz ? Ta enganado !
Beijos me liga (y) !
Da numero que eu ligo!
Opa demoro (y) kkkkk
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Minha irmã e bem grandona ela se chama ana ta afim de conhecer?Paulo Magele escreveu:kinight(retired) escreveu:vo liga 3:00Hr da madruga pa te enche o saco...Paulo Magele escreveu:[kpdo]Macaquitos escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Paulo Magele escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Cara, tu é retardado? QUEM TÁ FALANDO DE SHINY AQUI O FDP! Eu dei a ideia dessas porra serem implantada como o Px@ fez, aquele caralho lá crio pokes da outland, pokes iguais só que com força sobrenatural, aqui seria a mesma coisa, só que essas porra de poke com força sobrenatural teria uma Sprite diferente. Eu falei que esse caralho poderia ter uma Sprite DIFERENTE do shiny para que pessoas com derrame cerebral igual tu não confundam o caralho de um Shiny com um caralho de Shadow ou sei lá como merda os fdp daqui vão querer chamar sas porra
Beijos me liga (y) !
Da numero que eu ligo!
Opa demoro (y) kkkkk
Vish quero não !
Um quer o jogo do gosto dele, Paulo se nunca vai ter as coisas como você quer, eu acho que tem que inovar, se o próprio desenho é limitado, porque não ir alem dos horizontes? quem não gostou, que se foda, a maioria sempre gosta mesmo.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Um quer o jogo do gosto dele, Paulo se nunca vai ter as coisas como você quer, eu acho que tem que inovar, se o próprio desenho é limitado, porque não ir alem dos horizontes? quem não gostou, que se foda, a maioria sempre gosta mesmo.
Cara isso é clássico e as coisas nem sempre são do jeito que nos queremos mais assim se isso é pokemon mesmo temos que nos manter o mais proximo do anime e por isso que todos nós estamos jogando isso certo? do contrário ninguem tava ai pra nada Shiny é unico ! acho maior besteira nada aver de querer inventar dark Gyarados Dark Dragonite Dark Arcanine !
Paulo Magele escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Um quer o jogo do gosto dele, Paulo se nunca vai ter as coisas como você quer, eu acho que tem que inovar, se o próprio desenho é limitado, porque não ir alem dos horizontes? quem não gostou, que se foda, a maioria sempre gosta mesmo.
Cara isso é clássico e as coisas nem sempre são do jeito que nos queremos mais assim se isso é pokemon mesmo temos que nos manter o mais proximo do anime e por isso que todos nós estamos jogando isso certo? do contrário ninguem tava ai pra nada Shiny é unico ! acho maior besteira nada aver de querer inventar dark Gyarados Dark Dragonite Dark Arcanine !
Cara o Pokémon depois da segunda temporada viro uma merda de uma putaria, foda-se como você pensa, mais creio que é o único que pensa assim.
Cheguei agr, vou fazer..
A listinha tá assim:
Red Ampharos do Slib,
Shadow Lugia (Pokémon XD)
Shadow Sudowoodo
e Possivelmente Shadow Dragonite do Methos
Dark Blaziken do Anjo
Vou fazer, vou procurar postar todas de 1 vez (ou não)
A listinha tá assim:
Red Ampharos do Slib,
Shadow Lugia (Pokémon XD)
Shadow Sudowoodo
e Possivelmente Shadow Dragonite do Methos
Dark Blaziken do Anjo
Vou fazer, vou procurar postar todas de 1 vez (ou não)
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
CHUPA PALMEIRAS 3X0 KKKKKK SÓ RISOS
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Tsc. Todos os pokémons que falei existem, seja no jogo ou em card game, o anime é uma verdadeira palhaçada, se fosse seguir anime pikachu seria lv 200 e charizard seria tão forte qnt entei.
Para mim, quanto mais diversidade melhor... PWO por exemplo tem pokémons uber.. Shiny.. entre outras VARIAÇÕES, não há nada demais nisso, o sistema de breeding do NDS permite criar pokémons únicos... nos dando infinitas possibilidades. Paulo Magele, respeite isso e.e
Para mim, quanto mais diversidade melhor... PWO por exemplo tem pokémons uber.. Shiny.. entre outras VARIAÇÕES, não há nada demais nisso, o sistema de breeding do NDS permite criar pokémons únicos... nos dando infinitas possibilidades. Paulo Magele, respeite isso e.e
Terminei alguns, vou postar, depois eu termino (:
Red Ampharos:
Shadow Sudowoodo:
Shadow Lugia (Só fiz a frente pq da MUITO trabalho)
Shadow Nite:
Depois eu faço o Blaziken, vou sair 1 pouco, pintar esses troços da dor de cabeça ;/
Red Ampharos:
Shadow Sudowoodo:
Shadow Nite:
Depois eu faço o Blaziken, vou sair 1 pouco, pintar esses troços da dor de cabeça ;/
Amyzilla D: escreveu: Terminei alguns, vou postar, depois eu termino (:
Red Ampharos:
Shadow Sudowoodo:
Shadow Nite:
So gostei do shadow lugia...
Os demais tam um poco feios ;/
dymension.pandora- Mensagens : 914
NSA Stoned Slib escreveu:Paulo Magele escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Um quer o jogo do gosto dele, Paulo se nunca vai ter as coisas como você quer, eu acho que tem que inovar, se o próprio desenho é limitado, porque não ir alem dos horizontes? quem não gostou, que se foda, a maioria sempre gosta mesmo.
Cara o Pokémon depois da segunda temporada viro uma merda de uma putaria, foda-se como você pensa, mais creio que é o único que pensa assim.
Ainda bem que penso diferente de todo mundo tai a graça de ser quem somos e to vendo que minha opinião incomoda muita gente :O
Amyzilla D: escreveu: Terminei alguns, vou postar, depois eu termino (:
Red Ampharos:
Shadow Sudowoodo:
Shadow Nite:
Gostei fico maneiro só o Shadow nite fico estranho, mas legal (Y)
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Fico meio sem vida por ser shadow, tinha que ser dark '-'
Methos escreveu:não gosto desse preto claro, mas c ficar preto msm fica foda '-'
Não pintei de preto pq ia misturar com o contorno e ia ficar uma bosta '-'
Amyzilla D: escreveu:Methos escreveu:não gosto desse preto claro, mas c ficar preto msm fica foda '-'
Não pintei de preto pq ia misturar com o contorno e ia ficar uma bosta '-'
Coloca a cor mais fraca ao redor da borda...
Blaziken! Blaziken! Blaziken!
Esperando ele pra ir dormir T.T
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Blaziken! Blaziken! Blaziken!
Mil desculpas anjo, eu tava dormindo
Tô cansadona, semana de prova D=
Tó seu blaziken (:
@Não gostei muito desse cabelo, tentei deixar o mais parecido possivel cm a imagem q vc me mando ^-^
Articunooh escreveu:
Como Ficou?.-.
Ficou FODAAAH
Vertiks- Nick no Jogo : Mensagens : 7
Vertiks escreveu:Articunooh escreveu:
Como Ficou?.-.
Ficou FODAAAH
Parabéns pelo fake pra upar o tópic (y)
Fake oque fia?Amyzilla D: escreveu:Vertiks escreveu:Articunooh escreveu:
Como Ficou?.-.
Ficou FODAAAH
Vertiks escreveu:Fake oque fia?Amyzilla D: escreveu:Vertiks escreveu:Articunooh escreveu:
Como Ficou?.-.
Ficou FODAAAH
Parabéns, duas mensagens agora (:
iii ta doida mina? ....Amyzilla D: escreveu:Vertiks escreveu:Fake oque fia?Amyzilla D: escreveu:Vertiks escreveu:Articunooh escreveu:
Como Ficou?.-.
Ficou FODAAAH
Parabéns, duas mensagens agora (:
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Página 5 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos