Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Gente na Staff

+14
Nooxer (Retired)
[kpdo]cater
Monkey Mythus
Legend Handmet
[kpdo]Methos
Genghis Khan
Kevin Troll
->Anjo Crow<-
danilinho79
Sowkz
Failder
tinapsycho
Sebak
pedrinhoosouza
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Mais Gente na Staff

Mensagem por pedrinhoosouza Sáb Nov 05, 2011 12:47 pm

Voocs num acham que tão na hora de colocar mais gente na staff não? colocar mais GM's, e mais um ADM e Maped
vejam isso ae



Touya ,vejam ae com ele , começo do ano eu e ele se juntou pra criar um server tava ficando da hora, só que agente num tem fundos financeiros , para colocar host e era eu que ficava de rost , só que num tinha como eu deixar o pc ligado o dia todo, então deixamos para la, mais vejam com ele , ele ia ser bom na Staff !


Nick: Pedrinhoosouza Rullez
World: Pandora
Level: 97

pedrinhoosouza

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Sebak Sáb Nov 05, 2011 2:36 pm

Touya gm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por tinapsycho Sáb Nov 05, 2011 9:51 pm

Puxando saco do Touya? ;c
O cater precisa de alguém de confiança, pois todos os GM's que ele colocou, praticamente fizeram merda..
Teve um até roubou itens de house de players e.e
Mas não seria uma má ideia de colocar mais gente na staff,
o cater quase nao fica on para responder report e ticket,
mas isso é só com ele né, ele que precisa achar alguém de confiança. ;c
tinapsycho
tinapsycho

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por pedrinhoosouza Sáb Nov 05, 2011 10:45 pm

tinapsycho escreveu:Puxando saco do Touya? ;c
O cater precisa de alguém de confiança, pois todos os GM's que ele colocou, praticamente fizeram merda..
Teve um até roubou itens de house de players e.e
Mas não seria uma má ideia de colocar mais gente na staff,
o cater quase nao fica on para responder report e ticket,
mas isso é só com ele né, ele que precisa achar alguém de confiança. ;c


eu tou dando minha opinião , não precisar ser o Touya, pode ser outro, mais de confiacia
Tamoos precisando de gm's rapidamente no serve

pedrinhoosouza

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Failder Sáb Nov 05, 2011 11:27 pm

concordo com vocês o servidor está sem GM's fica sem reports nenhuma resposta.. ;s

Failder

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Sowkz Dom Nov 06, 2011 3:28 pm

Melhor coisa que o Cater faria seria colocar pelo - 1 Gm em cada servidor , porque ta dificil as coisas.
Eu acho que ele não apenas deveria colocar alguem de confiança , mas sim tambem alguem que va da valor e seja presente no servidor , alguem que conheça bem os problemas decorrentes e principalmente saiba como resolve-los caso o Cater não esteja presente.
Traduzindo , deveria pegar pessoas de sua confiança , e fazer tests com eles , os melhores de cada mundo poderião ser os respectivos Gm's
Sowkz
Sowkz

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por danilinho79 Dom Nov 06, 2011 4:16 pm

Ele tinha que colocar um GM que entendesse do assunto, entrevistar ele, porque só vigia não dá, ainda tem muitos bugs, outro programador, quem sabe algum spriter(essas imagens iguaizinhas do pokemon online tão me dando nos nervos), etc...

danilinho79

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Nov 06, 2011 5:18 pm

Bom, concordo com o fato de faltar membro na STAFF, Porem, creio eu que os cargos seriam assim...

Tutor > GM > CM > [Kpdo]

Portanto, Se forem por algum GM, seria um Tutor, pois cater sabe que tutores são de confiança...

Porem, Cater me falou hoje que estava fazendo TUDO sozinho, Scripts, Map, Pokemons, TUDO, E quando eu sugeri uma nova Quest, A famosa (Legendary Quest), ele me falou que seria muito complicado fazer, Pois ele é um Pessimo Mapper e ainda tem de cuidar do Server inteiro...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Kevin Troll Dom Nov 06, 2011 6:53 pm

Ta fazendo sozinho por que quer eu acho
pois ja vi uns 2-3 mapper se apresentando,ele deveria testa-los . . .

Kevin Troll

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Genghis Khan Dom Nov 06, 2011 7:34 pm

ele podia fazer um concurso igual esse dos tutoriais, só que dai é pro pessoal ficar de mapper ou outros cargos.
Genghis Khan
Genghis Khan

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por [kpdo]Methos Dom Nov 06, 2011 7:52 pm

Acho que realmente há necessidade de uma pessoa dedicada a fazer os mapas, por que quem tá fazendo, não merece nenhum prêmio do oscar por isso.. ;S
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Nov 06, 2011 8:18 pm

Tambem não precisa esculhambar o cater né?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Legend Handmet Dom Nov 06, 2011 9:59 pm

Eu ja conversei sobre isso e ja disse pro cater e pro hassen que eu poderia muito bem assumir uma posição maior para ter mais liberdade e facilidade para cuidar de questões que fogem do controle de um tutor. Ainda mais que eu nem jogo mais, só fico fazendo as coisas de tutor mesmo.
Propiro cater ja reconheceu que um membro da staff não pode jogar, porque não pode ter envolvimento pessoal no jogo. Mas, não vou ficar insistindo no assunto e acho que esse topico deveria ser fechado. A carencia de membros na staff ja é conhecimento comume mas não cabe a players decidir isso.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Monkey Mythus Dom Nov 06, 2011 10:23 pm

Legend Handmet escreveu:Eu ja conversei sobre isso e ja disse pro cater e pro hassen que eu poderia muito bem assumir uma posição maior para ter mais liberdade e facilidade para cuidar de questões que fogem do controle de um tutor. Ainda mais que eu nem jogo mais, só fico fazendo as coisas de tutor mesmo.
Propiro cater ja reconheceu que um membro da staff não pode jogar, porque não pode ter envolvimento pessoal no jogo. Mas, não vou ficar insistindo no assunto e acho que esse topico deveria ser fechado. A carencia de membros na staff ja é conhecimento comume mas não cabe a players decidir isso.

Legend na staff? pale
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por [kpdo]Methos Dom Nov 06, 2011 11:38 pm

Legend Handmet escreveu:Eu ja conversei sobre isso e ja disse pro cater e pro hassen que eu poderia muito bem assumir uma posição maior para ter mais liberdade e facilidade para cuidar de questões que fogem do controle de um tutor. Ainda mais que eu nem jogo mais, só fico fazendo as coisas de tutor mesmo.
Propiro cater ja reconheceu que um membro da staff não pode jogar, porque não pode ter envolvimento pessoal no jogo. Mas, não vou ficar insistindo no assunto e acho que esse topico deveria ser fechado. A carencia de membros na staff ja é conhecimento comume mas não cabe a players decidir isso.

Infelizmente, você quer privar aos players decidir se há necessidade de mais membros na staff ou não, já é de conhecimento geralque há uma carência, não cabe a players decidir isso?
Cabe a nós sugerirmos, e a staff decidir, nós nunca decidimos nada do jeito que você fala parece querer privar nosso direito de sugestão.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por [kpdo]cater Seg Nov 07, 2011 8:58 am

esse problema ja é conhecido,dificil é achar alguem de confiança

_________________
Mais Gente na Staff Medalofhonorcatp1
Mais Gente na Staff 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Nov 07, 2011 12:37 pm

se torna ainda mais dificil quando não há uma procura.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Legend Handmet Seg Nov 07, 2011 1:25 pm

Para expressar que existe necessidade não precisa de nada mais que uma enquete sem comentarios. Não estou querendo privar ninguem de direito de sugestão, mas a verdade é que não cabe a ninguem sugerir. Não é uma escolha dos jogadores.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por pedrinhoosouza Ter Nov 08, 2011 3:16 pm

Legend Handmet escreveu:Para expressar que existe necessidade não precisa de nada mais que uma enquete sem comentarios. Não estou querendo privar ninguem de direito de sugestão, mas a verdade é que não cabe a ninguem sugerir. Não é uma escolha dos jogadores.

Vooc ja quer falar que players não tem direito de dar dica? nós jogamos o kpdo, e nós é que temos duvidas não membros staff , quase sempre players é que acham bug, e garanto a vooc que todo membro staff um dia foi player de algum serve ;x Evil or Very Mad

Pronto cater , faz um tutorial de melhor maped , e pronto resolver o problema !


Topico deu certo ;x
Players continuarei fazendo topicos para tira qualquer duvida nossa! Very Happy


char: Pedrinhoosouza Rullez
level: 100
World :Pandora



pedrinhoosouza

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Legend Handmet Ter Nov 08, 2011 3:27 pm

Não quero falar, eu falei. Player pode manifestar a opinião de que precisa de mais gente na staff, mas uma simples votação basta. A decisão não cabe a players.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Nov 08, 2011 4:00 pm

O Legend falou que não cabe aos player jugar quem é de confiança, quem é o melhor maper, e sim, o proprio dono do server, no caso, O cater.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Nooxer (Retired) Ter Nov 08, 2011 8:32 pm

Eu acho que o player tem direto sim a dar sua opinião, tente contrariar os jogadores e veja se o server terá futuro. Os players devem dizer quem eles ACHAM melhor para staff, há algum problema nisso ? Pedir para aumentar a staff e sugerir algum player não vi problema nenhum nisso. Ou exite algum problema em SUGERIR um player pra staff ?
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Nov 08, 2011 8:45 pm

Nooxer escreveu:Eu acho que o player tem direto sim a dar sua opinião, tente contrariar os jogadores e veja se o server terá futuro. Os players devem dizer quem eles ACHAM melhor para staff, há algum problema nisso ? Pedir para aumentar a staff e sugerir algum player não vi problema nenhum nisso. Ou exite algum problema em SUGERIR um player pra staff ?

Existe, E sabe porque? Você soube da historia do GM Frog? Se não soube, eu vou te falar, Ele roubou pokemons de nibiru/pandora, e saiu vendendo com seu char, oque ocasionou no banimento de um player (Não vou citar nome dele), e esse player ficou banido por se eu não me engano 3 dias, ele não teve culpa de nada, ele apenas compro os pokemons do GM e foi Banido por isso...

Ai eu lhe pergunto, Se isso voltar a acontecer? Se GM's que não querem mais continuar na STAFF fizerem isso dnv? Se acontecer algo que não dê para reverter? Oque vai acontecer com o server? RESET, e se reseta oque acontece? Muita gente reclama que é culpa do Cater, que não escolhe bem as pessoas.

Por isso eu falo, Não são os players que escolhem, e Sim os membros da propria STAFF, escolhem porque o player é capaz, e se toda a STAFF não tem confiança nele, Ele não será escolhido.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por Nooxer (Retired) Ter Nov 08, 2011 8:57 pm

Não sei se você sabe, mais todo server que se preze tem RollBack. E se jogadores opinarem por alguém que não seja da confiança de cater, ele iria por na Adm do server ? Acho que não hein. De qualquer jeito defendo que os jogadores tem direito de quererem mais membros na Staff, como já foi dito não há staff presente In-Game, pelo menos não em Nibiru !
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Gente na Staff Empty Re: Mais Gente na Staff

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Nov 08, 2011 9:02 pm

Nooxer escreveu: E se jogadores opinarem por alguém que não seja da confiança de cater, ele iria por na Adm do server ? Acho que não hein.

Você acha que ele coloco o GM Frog na equipe porque? Porque o cater tinha confiança nele, e veja oque aconteceu, Pokemons de Nibiru vieram parar em Pandora, E todos os pokemons vieram parar com um Inocente.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos