Meus Pontos.
4 participantes
Página 1 de 1
Meus Pontos.
ADM, eu fiz uma doação de 30 reais hoje às 8:00, queria saber se tem como você ver se foi confirmado e tudo... Porque me disseram que não ia demorar, que no cartão, era só colocar, que já caia na conta. Se precisar, tenho aquele código. Valeu!
Corpse- Nick no Jogo : Mensagens : 4
Re: Meus Pontos.
Já que é sua primeira vez, fique vendo no site que você comprou se o pagamento já foi aceito ou cancelado, se for a primeira vez com o cartão é normal dar cancelada a primeira vez.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Corpse, se foi no pagseguro os seus pontos serão liberados na hora que o Pagseguro aprovar seu pagamento.
Apos o pagseguro aprovar o seu pagamento (seja por cartão, boleto, ou outro meio), os seus pontos automaticamente cairam na sua conta do KPDO.
Apenas aguarde.
Apos o pagseguro aprovar o seu pagamento (seja por cartão, boleto, ou outro meio), os seus pontos automaticamente cairam na sua conta do KPDO.
Apenas aguarde.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Por quai medio voce donou? :0
Depende do medio.. voce recibira seus pontos em 2 ate 3 dias ou instantaneamente.. =]
Depende do medio.. voce recibira seus pontos em 2 ate 3 dias ou instantaneamente.. =]
dymension.pandora- Mensagens : 914
OK
Valeu cara!
dymension.pandora escreveu:Por quai medio voce donou? :0
Medio? .-.
Corpse escreveu:dymension.pandora escreveu:Por quai medio voce donou? :0
Medio? .-.
Seu forma do pagamento ¬_¬
dymension.pandora- Mensagens : 914
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos