Sistema De S na Pokeball
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Paulo Magele
Gen
6 participantes
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Sistema De S na Pokeball
Bom Pessoal No Meu Servidor Eu Editei Um Script De Boost Stone..
Aii Na Pokebola Fica [S] Pokeball Rattata..
O [S] Seria Super Se Você Tipo Usa Um x ataque no pokemon ele bate mais neh "AVAH"
Ai Se Você Coloca O [XBost] Do lado Da pokebola alem dele bater mais o efeito sé acaba só você retornar o pokemon pra pokebola..
e o mais legal mesmo quando acaba o efeito o [S] continua na pokebola
.....Esse Foi Meu Primeiro Script Editado.....
O Melhor Não Fica Só O [S] Na Pokebola Fica No Pokemon Também
Aqui Esta O Script
.................................................................................................................................................................................................
local evo = {
["Alakazam"] = "[S] Alakazam",
["Gengar"] = "[S] Gengar",
["Vileplume"] = "[S] Vileplume",
["Electabuzz"] = "[S] Electabuzz",
["Dragonite"] = "[S] Dragonite",
["Seadra"] = "[S] Seadra",
["Charizard"] = "[S] Charizard",
["Blastoise"] = "[s] Blastoise",
["Magmar"] = "[S] Magmar",
["Arcanine"] = "[S] Arcanine",
["Aerodactyl"] = "[S] Aerodactyl",
["Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Hitmonchan"] = "[S] Hitmonchan",
["Venomoth"] = "[s] Venomoth",
["Beedrill"] = "[S] Beedrill",
["Scyther"] = "[S] Scyther",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
[""] = "",
}
local pokeballs = {
[2223] = {"Pokeball"},
[11439] = {"Greatball"},
[11443] = {"Superball"},
[2521] = {"Ultraball"},
[11459] = {"DarkBall"},
[11453] = {"GoldenBall"},
[11451] = {"LoveBall"},
[11456] = {"FreshBall"},
[11447] = {"SaffariBall"},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
if evo[monster] then
local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
doRemoveCreature(itemEx.uid)
doRemoveItem(item.uid)
local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
doConvinceCreature(cid, summon)
local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,.itemid]
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, .uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1])
doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
return TRUE
end
end
return FALSE
end
............
<action itemid="2361" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Boost Stone.lua"/>
Aii Na Pokebola Fica [S] Pokeball Rattata..
O [S] Seria Super Se Você Tipo Usa Um x ataque no pokemon ele bate mais neh "AVAH"
Ai Se Você Coloca O [XBost] Do lado Da pokebola alem dele bater mais o efeito sé acaba só você retornar o pokemon pra pokebola..
e o mais legal mesmo quando acaba o efeito o [S] continua na pokebola
.....Esse Foi Meu Primeiro Script Editado.....
O Melhor Não Fica Só O [S] Na Pokebola Fica No Pokemon Também
Aqui Esta O Script
.................................................................................................................................................................................................
local evo = {
["Alakazam"] = "[S] Alakazam",
["Gengar"] = "[S] Gengar",
["Vileplume"] = "[S] Vileplume",
["Electabuzz"] = "[S] Electabuzz",
["Dragonite"] = "[S] Dragonite",
["Seadra"] = "[S] Seadra",
["Charizard"] = "[S] Charizard",
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["Arcanine"] = "[S] Arcanine",
["Aerodactyl"] = "[S] Aerodactyl",
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[""] = "",
[""] = "",
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[""] = "",
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local pokeballs = {
[2223] = {"Pokeball"},
[11439] = {"Greatball"},
[11443] = {"Superball"},
[2521] = {"Ultraball"},
[11459] = {"DarkBall"},
[11453] = {"GoldenBall"},
[11451] = {"LoveBall"},
[11456] = {"FreshBall"},
[11447] = {"SaffariBall"},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
if evo[monster] then
local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
doRemoveCreature(itemEx.uid)
doRemoveItem(item.uid)
local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
doConvinceCreature(cid, summon)
local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,.itemid]
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, .uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1])
doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
return TRUE
end
end
return FALSE
end
............
<action itemid="2361" event="script" allowfaruse="10" value="stones/Boost Stone.lua"/>
Gen- Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2012
Re: Sistema De S na Pokeball
Achei Sem necessidade. so serviria pra enxer linguinça.
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne
Re: Sistema De S na Pokeball
Hmm '-' To tonto fiz uns 6 teste de QI agora to até com enjoo kkk'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Sistema De S na Pokeball
Gen, em que linguagem de programação é feito isso?
Losborrachos KPDO- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC
Re: Sistema De S na Pokeball
È o mesmo que usam para as magias já existentes '-'
Última edição por NSA Stoned Slib em Qui Set 20, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Sistema De S na Pokeball
tb achei sem necessidade , se forem criar ou (copiar) algo novo criem novas poke balls
Lord Vii- Nick no Jogo : Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 27
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr
Re: Sistema De S na Pokeball
Losborrachos KPDO escreveu:Gen, em que linguagem de programação é feito isso?
lua
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr
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