Quantia de pokeball para CAPTURAR pokemons no geral
+5
LolzyReturn
Leeferreira/ReNanZiin
arse
Bandatreze
aragorny33
9 participantes
Página 1 de 1
Quem Topa ter esse topico de POKEBALL para capturar pokemon
Quantia de pokeball para CAPTURAR pokemons no geral
gostaria de saber quantas pokeball eu gasto para pegar um seaking ou uma staryu!
tinha que ter uma topico falando quantas pokeball precisa os pokemon ou em media
tinha que ter uma topico falando quantas pokeball precisa os pokemon ou em media
aragorny33- Mensagens : 1
Re: Quantia de pokeball para CAPTURAR pokemons no geral
Velho, é mais questão de sorte já torrei 1k de HB no sneasel e não peguei, tem nego que pego com 4 HB outros pegou de UB '-'
Como disse, é sorte velho
Como disse, é sorte velho
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Pura sorte mesmo não da para falara quantidade de ball
arse- Nick no Jogo : Mensagens : 45
Sorte para pokemons gerais para shinys eu uso tabelas para catch
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
NUNCA Isso será postado ( Dito por Macaquitos .. )
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Bom em media Staryul eu cato com 100 ub em media kkkkk ééé´brinks kkk
Lol Viinícius q gif forçada, o cara por roubar 1 Pirulito é perseguido por 1 Helicóptero e sai fazendo mortal e sobe em cima do Míssil ainda
Ta parecendo eu mesmo u.u
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
LolzyReturn escreveu:Lol Viinícius q gif forçada, o cara por roubar 1 Pirulito é perseguido por 1 Helicóptero e sai fazendo mortal e sobe em cima do Míssil ainda
UAuhauauhAUHuAHAHUHAU
O cara consegue de bicicleta ir mais rapido que um cara de carro e o filha da puta só me rouba 1 pirulito ? Ah paputaquepariu uhauhUHAuhAuAHUuhauhAuhaua
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
kkk...Esse cara lembra meu aprendiz...Bandatreze escreveu:LolzyReturn escreveu:Lol Viinícius q gif forçada, o cara por roubar 1 Pirulito é perseguido por 1 Helicóptero e sai fazendo mortal e sobe em cima do Míssil ainda
UAuhauauhAUHuAHAHUHAU
O cara consegue de bicicleta ir mais rapido que um cara de carro e o filha da puta só me rouba 1 pirulito ? Ah paputaquepariu uhauhUHAuhAuAHUuhauhAuhaua
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
quantidade de balls é uma filhadaputagem.....gastei + de 300 hyper no octylery e ñ peguei,e gastei exatamente 2 hyper balls pra pegar o primeiro lombre do server no primeiro dia de update.....sem falar ki ja catei 10 charizard e 10 blastoise e nehum venusaur,é impossivel saber quantidade de balls....é sorte msm
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Darkride escreveu:quantidade de balls é uma filhadaputagem.....gastei + de 300 hyper no octylery e ñ peguei,e gastei exatamente 2 hyper balls pra pegar o primeiro lombre do server no primeiro dia de update.....sem falar ki ja catei 10 charizard e 10 blastoise e nehum venusaur,é impossivel saber quantidade de balls....é sorte msm
eu ja catei 1 zard e 2 blastoise e 0 venusaur e gastei 10 ub + 5 hb + 5 sb + 70 great = ivysaur ... ¬¬ pode isso?
zika
o que poderia ser feito é o macaquitos postar aki a dificuldade de catch que ele tem salvo na pasta do kpdo tipo magikarp é 10 x com hyper voce teria 5 em 10 pra pegar ele tem isso tudo salvo na pasta do kpdo ele podia postar aki mais perderia um pouco da graça do jogo
Convidad- Convidado
Enxuria escreveu:o que poderia ser feito é o macaquitos postar aki a dificuldade de catch que ele tem salvo na pasta do kpdo tipo magikarp é 10 x com hyper voce teria 5 em 10 pra pegar ele tem isso tudo salvo na pasta do kpdo ele podia postar aki mais perderia um pouco da graça do jogo
não é assim falando com quantas balls se pega e tals poderia postar o rate de cada poke !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
s é isso q kero dizerPaulo Magele escreveu:Enxuria escreveu:o que poderia ser feito é o macaquitos postar aki a dificuldade de catch que ele tem salvo na pasta do kpdo tipo magikarp é 10 x com hyper voce teria 5 em 10 pra pegar ele tem isso tudo salvo na pasta do kpdo ele podia postar aki mais perderia um pouco da graça do jogo
não é assim falando com quantas balls se pega e tals poderia postar o rate de cada poke !
Convidad- Convidado