Saiam dessa merdinha de ot Kpdo
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Saiam dessa merdinha de ot Kpdo
Tópico Inutiul Sai fora mlk.. deixa nois empaz com o nosso OT melhor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lylli- Mensagens : 53
1 - Nenhum mod de tibia tem a permissão da nintendo para usar as imagens/nomes dos pokemons, nem mesmo o que o pessoal considera o global por ser o primeiro "P.XG, antigo S.V.KE" a nintendo esta ciente disso e acho que eles não tem nenhum interesse de vir com esse papo de direitos autorais porque oq fazemos é mais divulgar a imagem da nintendo com os pokemons e tal.
2 - O P.XG não terá um client próprio é um projeto antigo ja de client em lua o mesmo client que eu apresentei aqui que eu fiquei editando durante 2 meses que eles querendo dar uma de espertões falaram que estão a 2 anos trabalhando nele.
3 - Sério mano essa sua afirmação que o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com usando esse novo client vai deixar de ser tibia pqp mano se informa antes de falar merda.. ta defecando pelos dedos fih essa falta de informação do caralho que o torna ignorante a ponto de falar uma merda dessa aki pra alguem que tem conhecimento na area.
4 - Até onde sei a concorrência não paga para pessoas fazerem publicidade em servers alheios.. legal o seu trabalho voluntário ..
5 - Eu sei quem você é t.t Lylixo
Té
2 - O P.XG não terá um client próprio é um projeto antigo ja de client em lua o mesmo client que eu apresentei aqui que eu fiquei editando durante 2 meses que eles querendo dar uma de espertões falaram que estão a 2 anos trabalhando nele.
3 - Sério mano essa sua afirmação que o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com usando esse novo client vai deixar de ser tibia pqp mano se informa antes de falar merda.. ta defecando pelos dedos fih essa falta de informação do caralho que o torna ignorante a ponto de falar uma merda dessa aki pra alguem que tem conhecimento na area.
4 - Até onde sei a concorrência não paga para pessoas fazerem publicidade em servers alheios.. legal o seu trabalho voluntário ..
5 - Eu sei quem você é t.t Lylixo
Té
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662