Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiam dessa merdinha de ot Kpdo

3 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saiam dessa merdinha de ot Kpdo Empty Re: Saiam dessa merdinha de ot Kpdo

Mensagem por Bandatreze Ter Out 09, 2012 7:34 pm

Como um cara consegue ser tão filho da puta ?
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saiam dessa merdinha de ot Kpdo Empty Re: Saiam dessa merdinha de ot Kpdo

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Out 09, 2012 7:39 pm

1 - Nenhum mod de tibia tem a permissão da nintendo para usar as imagens/nomes dos pokemons, nem mesmo o que o pessoal considera o global por ser o primeiro "P.XG, antigo S.V.KE" a nintendo esta ciente disso e acho que eles não tem nenhum interesse de vir com esse papo de direitos autorais porque oq fazemos é mais divulgar a imagem da nintendo com os pokemons e tal.

2 - O P.XG não terá um client próprio é um projeto antigo ja de client em lua o mesmo client que eu apresentei aqui que eu fiquei editando durante 2 meses que eles querendo dar uma de espertões falaram que estão a 2 anos trabalhando nele.

3 - Sério mano essa sua afirmação que o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com usando esse novo client vai deixar de ser tibia pqp mano se informa antes de falar merda.. ta defecando pelos dedos fih essa falta de informação do caralho que o torna ignorante a ponto de falar uma merda dessa aki pra alguem que tem conhecimento na area.

4 - Até onde sei a concorrência não paga para pessoas fazerem publicidade em servers alheios.. legal o seu trabalho voluntário ..

5 - Eu sei quem você é t.t Lylixo

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos