Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica ao KPDO/PBO

3 participantes

Ir para baixo

Critica ao KPDO/PBO Empty Critica ao KPDO/PBO

Mensagem por Veesh[NibiRu] Seg Out 15, 2012 2:11 pm

Estava agora a pouco no dando uma olhada no "velho" orkut e entrei em uma comunidade de PokeTibia,lá um membro havia divulgado o server KPDO

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=35093633&tid=5798417042390201720

E então em um dos últimos posts do topico um membro ressaltou uma coisa que acho interessante

Denzel Mutsume Antonio Gabriel - 12 de out
flyer eu acho que maioria deve concordar com o que eu vou dizer então, se for para jogar um poketibia que tem que pagar para fazer quase tudo eu jogo o P . X . G (Ia aparecer jogue kpdo aqui)


Eu gosto muito do KPDO,porém devo concordar,com o Denzel(o membro que fez o post),minha opinião e creio que a de muitos é que a equipe não abre portas suficientes para que novos players conheçam o jogo,se os novos players que não gastaram dinheiro AINDA tiverem mais opçoes eles podem passar a gostar mais.Eu mesmo tive esta fase,eu jogava,porém parei de jogar por 1 mês pois não comprei points(ia comprar no double do update mais isso é outra historia),porém não deu certo,e os preços foram só subindo e não tive muitas opçoes e desanimei.

Caso mais opções sejam dadas creio que isso atrairá mais players,pois o KPDO/PBO só deixa a desejar nisso,pois é um ótimo jogo,com um ótimo system,staff,sprites,etc...

Espero que me ouçam
Veesh[NibiRu]
Veesh[NibiRu]

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao KPDO/PBO Empty Re: Critica ao KPDO/PBO

Mensagem por LolzyReturn Seg Out 15, 2012 2:19 pm

What ?
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao KPDO/PBO Empty Re: Critica ao KPDO/PBO

Mensagem por WakeMeUp Seg Out 15, 2012 2:25 pm

Pode Cre
Muito Amadorismo
WakeMeUp
WakeMeUp

Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos