Topico de critica a staff
3 participantes
Página 1 de 1
Topico de critica a staff
xinga tudo q vcs teem a xingar contra a staff nesse topico pf
Convidad- Convidado
Re: Topico de critica a staff
Oshhh '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
sua bobinha staff de attack 0 e def 0.
estou muito chateado com vc sua boba.
estou muito chateado com vc sua boba.
Filee- Nick no Jogo : Mensagens : 315
Não tem porque chingar mas quem gosta muito do jogo pode tentar abriar os olhos a staff e dar sugestões.
Na minha opinião desde que o Macaquitos saiu da staff o KPDO caiu por completo, muitos botters, tentativas de clone que se saiba fora muitos bugs por resolver.
Acho que deveria existir um game master por cada caso assim sendo adicionar um para caçar bot, cloners e também que tenha imaginação para impor uma estrategia para evitar esses casos.
Em conclusão espero que a staff tome providencias sobre os casos mencionados anteriormente e que abram os olhos para que o que está acontecendo ao KPDO.
Na minha opinião desde que o Macaquitos saiu da staff o KPDO caiu por completo, muitos botters, tentativas de clone que se saiba fora muitos bugs por resolver.
Acho que deveria existir um game master por cada caso assim sendo adicionar um para caçar bot, cloners e também que tenha imaginação para impor uma estrategia para evitar esses casos.
Em conclusão espero que a staff tome providencias sobre os casos mencionados anteriormente e que abram os olhos para que o que está acontecendo ao KPDO.
Alicia Diveana- Nick no Jogo : Mensagens : 149