Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

account lost

2 participantes

Ir para baixo

account lost Empty account lost

Mensagem por Prosiak Qui Out 18, 2012 7:32 pm

i have question, I forgot my password to the account with 230 lvl (prosiaczek server pandora) i have no recover key (i didnt do it) Is there a chance to recover account without recover key? i know my account name... i think i was hacked, because on last login was few days ago, but i didnt play 2 months maybe... please answer as fast as its possible. thanks

Prosiak
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

account lost Empty Re: account lost

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Out 18, 2012 8:31 pm

Send a Ticket

Account Name:
Email Account:
Character Name:
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

account lost Empty .

Mensagem por Prosiak Sex Out 19, 2012 9:05 pm

i have stupid question... How to make ticket here? i cant find it anywhere Smile

Prosiak
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

account lost Empty HACKER E BUG ADM

Mensagem por xtkxtkx Sex Out 19, 2012 11:50 pm

Prosiak escreveu:i have question, I forgot my password to the account with 230 lvl (prosiaczek server pandora) i have no recover key (i didnt do it) Is there a chance to recover account without recover key? i know my account name... i think i was hacked, because on last login was few days ago, but i didnt play 2 months maybe... please answer as fast as its possible. thanks
[b]

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
ESSA CHAVE KEY ADM , se foi pra meu email p spaw ja comeu faz tempo adm me envia denovo por favor ,



meu personagem ( Lobomal ) meu e mail lobzo @ hotmail OBS : NAO PODE POSTARR EMAAIL
MAIS ESTOU DESESPERADO , OLHA ADM POR GENTILEZ\A O CARA ENTRA NO JOGO POSTA O STE COM O NOME DO GAME PO , VE ISSO AWE POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA . RECORVER KEY NAO FUNCIONA NINGUEM CONSEGUE RECUPERAR ASSI ADM VE ISSO POR FAVOR AGRADEÇO SUA ATENÇAO.
xtkxtkx
xtkxtkx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos