Porque n punir os chingamentos de players ?
+11
[kpdo]Macaquitos
arse
flavioojrmlkzika
Bandatreze
NSA Stoned Slib
LolzyReturn
->Anjo Crow<-
Viinicius
Y@mi
FelipeMartins
Xxbruno
15 participantes
Página 1 de 1
Porque n punir os chingamentos de players ?
É o seguinte, quase todos jogadores tem mania de chingar outros players e ai ja viu neh, da uma confusão imensa.Então poderia punir os players do seguinte jeito : quando alguem chingar ,poderia colocar outra palavra no lugar dela e tirar um teco de vida assim o outro player n chingaria o outro player .Ex:
Seu PUDIM !!
(Real)--> Seu fdp
Seu PUDIM !!
(Real)--> Seu fdp
Xxbruno- Mensagens : 9
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Re: Porque n punir os chingamentos de players ?
Xxbruno escreveu:É o seguinte, quase todos jogadores tem mania de chingar outros players e ai ja viu neh, da uma confusão imensa.Então poderia punir os players do seguinte jeito : quando alguem chingar ,poderia colocar outra palavra no lugar dela e tirar um teco de vida assim o outro player n chingaria o outro player .Ex:
Seu PUDIM !!
(Real)--> Seu fdp
Vai toma no cú (Real)
www.exaioros.com( Punição/Anti-chingamentos/)
Mlk, Conhece o termo Liberdade de expressão? Se tá achando ruim os chingamentos o filho de uma puta, então vá tomar no meio do teu cu.
Aprendeu?
Aprendeu?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Vai tomar no cú ( Real )
Vai tomar no cú ( Anti - chingamento )
Vai tomar no cú ( Anti - chingamento )
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Acho que tinha que ficar em caps quando a pessoa fala uma palavra de baixo calão em chats públicos assim para se o tutor ver dar aviso e depois mutar se continuar falando Porque alem do mais, muitas crianças jogam, e expor elas a tais coisas não é uma boa.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Acho que tinha que ficar em caps quando a pessoa fala uma palavra de baixo calão em chats públicos assim para se o tutor ver dar aviso e depois mutar se continuar falando Porque alem do mais, muitas crianças jogam, e expor elas a tais coisas não é uma boa.
Sim sim, em Fusion eu sempre peço pra galera maneirar nos palavrões, pq lá eu vi players que tem 9~10 anos de idade ;x
Bandatreze- Nick no Jogo : Mensagens : 959
Bandatreze escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Acho que tinha que ficar em caps quando a pessoa fala uma palavra de baixo calão em chats públicos assim para se o tutor ver dar aviso e depois mutar se continuar falando Porque alem do mais, muitas crianças jogam, e expor elas a tais coisas não é uma boa.
Sim sim, em Fusion eu sempre peço pra galera maneirar nos palavrões, pq lá eu vi players que tem 9~10 anos de idade ;x
Pior que hoje em dia os de 9~10 anos de idade ta pior que os maiores '-'
arse- Nick no Jogo : Mensagens : 45
arse escreveu:Bandatreze escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Acho que tinha que ficar em caps quando a pessoa fala uma palavra de baixo calão em chats públicos assim para se o tutor ver dar aviso e depois mutar se continuar falando Porque alem do mais, muitas crianças jogam, e expor elas a tais coisas não é uma boa.
kkkkkkkkkkkkkk
é msm
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Xxbruno escreveu:É o seguinte, quase todos jogadores tem mania de chingar outros players e ai ja viu neh, da uma confusão imensa.Então poderia punir os players do seguinte jeito : quando alguem chingar ,poderia colocar outra palavra no lugar dela e tirar um teco de vida assim o outro player n chingaria o outro player .Ex:
Seu PUDIM !!
(Real)--> Seu fdp
MASOQQQ? NONONO ¬¬ WTF
cheonthunder123- Nick no Jogo : Mensagens : 402
[kpdo]Macaquitos escreveu:arse escreveu:Bandatreze escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Acho que tinha que ficar em caps quando a pessoa fala uma palavra de baixo calão em chats públicos assim para se o tutor ver dar aviso e depois mutar se continuar falando Porque alem do mais, muitas crianças jogam, e expor elas a tais coisas não é uma boa.
kkkkkkkkkkkkkk
é msm
Elas falam pensando que é uma coisa normal, só para se parecer com os maiores... Vai de quem ela adimira.
o loko man voceis chingam um ao outro sem saber oque se passa na vida dos outros, 1º para alguem chingar uma pessoa esta pessoa que esta sendo chingada fez algo, 2º você não precisa se importar com chingametos de players que não seja para voce, 3º Tomen Vergonha na cara e cuidem de suas vidas , igual um senhor disse para min uma vez , QUEM TEM VIDA CUIDA ,
kaikezika- Nick no Jogo : Mensagens : 21
kaikezika escreveu:o loko man voceis chingam um ao outro sem saber oque se passa na vida dos outros, 1º para alguem chingar uma pessoa esta pessoa que esta sendo chingada fez algo, 2º você não precisa se importar com chingametos de players que não seja para voce, 3º Tomen Vergonha na cara e cuidem de suas vidas , igual um senhor disse para min uma vez , QUEM TEM VIDA CUIDA ,
Vsf seu merdinha, cala a boca, olha seus argumentos, cuidar das suas vidas? E oque você tá fazendo aqui? OBS kkk', você tem que calar a boca, não sabe o porque nem quando dos elogios, se é um newbie cara fica quieto fica.
A juventude ta uma verdadeira bosta '-'
WinChesterBR- Nick no Jogo : Mensagens : 29
uahsuahsuahsuahs' nada a ve manow
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451