SERVER OFF
+13
Arcanisp
Aboo
Victor Tocagaita
[kpdo]cater
SirBlack
Toorop - Retired Forever
daron
Tinhu
[kpdo]Methos
Tomatinus
Monkey Mythus
Glaceon 4Ever
roxom
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: SERVER OFF
O SERVER TA OFF JA Á 2 DIAS E O CATER NEM SE QUER SITOU ALGO NO FORUM
NEM O SITE ESTA ONLINE,ESTOU PREOCUPADO,GASTEI MAIS DE 80 REAIS NESTE JOGO E AGORA ESTA COM PINTA DE QUE VAI RESETAR OU FECHAR E MEU DIN DIN COMO FICA??????
NUN AGUENTO MAIS, SE CATER NÃO DER UMA RESPOSTA CONCRETA E QUE ME CONVENÇA PEDIREI MINHA GRANA DEVOLTA
NEM O SITE ESTA ONLINE,ESTOU PREOCUPADO,GASTEI MAIS DE 80 REAIS NESTE JOGO E AGORA ESTA COM PINTA DE QUE VAI RESETAR OU FECHAR E MEU DIN DIN COMO FICA??????
NUN AGUENTO MAIS, SE CATER NÃO DER UMA RESPOSTA CONCRETA E QUE ME CONVENÇA PEDIREI MINHA GRANA DEVOLTA
roxom- Mensagens : 9
[img][/img]
Glaceon 4Ever- Nick no Jogo : Mensagens : 188
roxom escreveu:O SERVER TA OFF JA Á 2 DIAS E O CATER NEM SE QUER SITOU ALGO NO FORUM
O dinheiro que você escolheu gastar no server foi em forma de DOAÇÃO, ou seja, o Cater não lhe deve nenhuma explicação e muito menos seu dinheiro de volta. O Cater ja explicou várias vezes o porque do server estar off, em vez de fazer tópico inútil vai ler os outros tópicos do fórum.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
[b] topico inutil cerrado
EAHUEHAUEHAUE
CERRADO[b]
Monkey Mythus escreveu:roxom escreveu:O SERVER TA OFF JA Á 2 DIAS E O CATER NEM SE QUER SITOU ALGO NO FORUM
O dinheiro que você escolheu gastar no server foi em forma de DOAÇÃO, ou seja, o Cater não lhe deve nenhuma explicação e muito menos seu dinheiro de volta. O Cater ja explicou várias vezes o porque do server estar off, em vez de fazer tópico inútil vai ler os outros tópicos do fórum.
Esse tambem, se não o Carter da o rabicó pra ele ahUAHUHAhUA
Tomatinus- Mensagens : 90
jajaj meu deeus cater fala algo
O pior nao é o post q ele fez, o pior esses otarios fazerem double post ¬¬ manow é só usar a ferramenta EDIT
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
fala logo cater nessa porra!!
daron- Nick no Jogo : Mensagens : 7
daron escreveu:fala logo cater nessa porra!!
Humm nervosa , não adianta fica xingando , Cater deve nem ta lendo o forum nesses dias , deve ta correndo atras de algo pra colocar o server on , se é que vai voltar ficar on , Espero que sim
Toorop - Retired Forever- Nick no Jogo : Mensagens : 164
ele deve ta dormindo bem de boa capais
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
éh galera to tentando de todos meios arrumar o servidor mais nao e faicl
Tem meu apoio! VT
Victor Tocagaita- Nick no Jogo : Mensagens : 12
Mas eae cater Podia da uma previsão n? Um mes ,uma semana, Dias
Aboo- Nick no Jogo : Mensagens : 48
[kpdo]cater escreveu:éh galera to tentando de todos meios arrumar o servidor mais nao e faicl
Fica tentando msm, não desista do servidor por que estamos todos aqui ansiosos esperando para jogar, esse esforço nao será em vão.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
volta com atualizacao anterior nao tinha tanto roolback e nem caia tanto
;S
tenso mesmo pqp
;S
tenso mesmo pqp
Arcanisp- Mensagens : 457
arcanisp escreveu:volta com atualizacao anterior nao tinha tanto roolback e nem caia tanto
;S
tenso mesmo pqp
Esse Roll back não tem nada a ver com atualização
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Sério velho, oq esse legendary tem na cabeça? Querendo ganhar post? Deixa de ser criança, ta parecendo Victor Tocagaita -.-"
Infelizmente ainda tem gente que acredita que a culpa é dos novos pokes -.-"
Se você não sabe, oq ta resultando os rollbacks é o fdp do Gustavo sei la oq, mlk ta nukando o server porque cater não queria dar 800 conto pra ele -.-"
arcanisp escreveu:volta com atualizacao anterior nao tinha tanto roolback e nem caia tanto
;S
tenso mesmo pqp
Se você não sabe, oq ta resultando os rollbacks é o fdp do Gustavo sei la oq, mlk ta nukando o server porque cater não queria dar 800 conto pra ele -.-"
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Cater e banco agora.. pa fica dando dinhero pa desocupado....Anjo Crow Pandora escreveu:Sério velho, oq esse legendary tem na cabeça? Querendo ganhar post? Deixa de ser criança, ta parecendo Victor Tocagaita -.-"arcanisp escreveu:volta com atualizacao anterior nao tinha tanto roolback e nem caia tanto
;S
tenso mesmo pqp
Knight- Mensagens : 120
meu filho pra tu axa um bixo bugado e dexa o dia todo teu char entrando com o bug e 2 tok
ate pq um char bugado derruba o servidor... axa um bug num server com um monte de bug nao e dificil nao axa? aconteceu isso no ot server q jogava de tibia
meu char estava bugado derrubava o servidor, toda vez q tentava entrar derrubava o servidor, nao e nada dificil baxar um bot e colokar ele com mc client tentando logando no server e derrubando toda hora... easy e so um char buga como tu vai sabe que char ta bugado mesmo?
nda mais facil pra suborna... ou melhor nda mais inutil fica fazendo isso mto nerd e crianca. se fosse um global da vida q tem dinheiro de onde tira --" mto crianca quem ta fazendo isso
ate pq um char bugado derruba o servidor... axa um bug num server com um monte de bug nao e dificil nao axa? aconteceu isso no ot server q jogava de tibia
meu char estava bugado derrubava o servidor, toda vez q tentava entrar derrubava o servidor, nao e nada dificil baxar um bot e colokar ele com mc client tentando logando no server e derrubando toda hora... easy e so um char buga como tu vai sabe que char ta bugado mesmo?
nda mais facil pra suborna... ou melhor nda mais inutil fica fazendo isso mto nerd e crianca. se fosse um global da vida q tem dinheiro de onde tira --" mto crianca quem ta fazendo isso
Arcanisp- Mensagens : 457
Página 1 de 2 • 1, 2