Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVER OFF

+13
Arcanisp
Aboo
Victor Tocagaita
[kpdo]cater
SirBlack
Toorop - Retired Forever
daron
Tinhu
[kpdo]Methos
Tomatinus
Monkey Mythus
Glaceon 4Ever
roxom
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Nov 10, 2011 1:33 pm

arcanisp escreveu:meu filho pra tu axa um bixo bugado e dexa o dia todo teu char entrando com o bug e 2 tok
ate pq um char bugado derruba o servidor... axa um bug num server com um monte de bug nao e dificil nao axa? aconteceu isso no ot server q jogava de tibia
meu char estava bugado derrubava o servidor, toda vez q tentava entrar derrubava o servidor, nao e nada dificil baxar um bot e colokar ele com mc client tentando logando no server e derrubando toda hora... easy e so um char buga como tu vai sabe que char ta bugado mesmo?
nda mais facil pra suborna... ou melhor nda mais inutil fica fazendo isso mto nerd e crianca. se fosse um global da vida q tem dinheiro de onde tira --" mto crianca quem ta fazendo isso

Tá, agora tu repete de uma forma que todo mundo entenda... Faltar escola é foda
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Arcanisp Qui Nov 10, 2011 6:50 pm

se tu nao entendeu problema e teu seu noob - vo resumi pra ti, ja q tu nao sabe ler ta?
alguem decobriu um bug de char , baxo um bot e dexa pra da alto loguin oque faz o server cai tecnicamente se fosse algum bug do jogo ele prescisaria entrar e ativar intaum nao tem duvidas q e bug mesmo de char... sao quantos chars cadastrados eerrr 800? agora da pra entende pq e tao dificil resolve,. nao vai parar de cair so lamento quando upa um lvl desloga e loga denovo para salvar seu char em outros casos a qualquer momento pode cair, espero pelo novo client ja..
Arcanisp
Arcanisp

Mensagens : 457
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : SC - Floripah Team

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Nov 10, 2011 7:16 pm

arcanisp escreveu:se tu nao entendeu problema e teu seu noob - vo resumi pra ti, ja q tu nao sabe ler ta?
alguem decobriu um bug de char , baxo um bot e dexa pra da alto loguin oque faz o server cai tecnicamente se fosse algum bug do jogo ele prescisaria entrar e ativar intaum nao tem duvidas q e bug mesmo de char... sao quantos chars cadastrados eerrr 800? agora da pra entende pq e tao dificil resolve,. nao vai parar de cair so lamento quando upa um lvl desloga e loga denovo para salvar seu char em outros casos a qualquer momento pode cair, espero pelo novo client ja..

Se isso for verdade, apoio o Reset, porem, Creio que não seja, o cara que tá nukando o server sabe mecher com isso, e não acho que seja bug de char...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 11, 2011 8:26 am

Então fudeu , se for bug de char , e o Cater não descobriu quem era , e como faz , dai vai continuar , mas tbm acho que esses down do server não seja por bug não , e sim um zuado que ta derrubando mesmo
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Raphael mello Sex Nov 11, 2011 10:53 am

Anjo Crow Pandora escreveu:Sério velho, oq esse legendary tem na cabeça? Querendo ganhar post? Deixa de ser criança, ta parecendo Victor Tocagaita -.-"

arcanisp escreveu:volta com atualizacao anterior nao tinha tanto roolback e nem caia tanto
;S
tenso mesmo pqp

Infelizmente ainda tem gente que acredita que a culpa é dos novos pokes -.-"
Se você não sabe, oq ta resultando os rollbacks é o fdp do Gustavo sei la oq, mlk ta nukando o server porque cater não queria dar 800 conto pra ele -.-"


eu queria entender qual o problema com o Anjo, que fica chingando o mlk pq ele posta d+, velho e dai? vc ta com 151 posts, com ctz alguns foram atoa, e outra, quem liga pra numero de posts aqui? ctz q o mlk la q é criança? n vou negar q ele posta muita coisa atoa, mais só tu ta reclamando ai, se ele tive 100 ou 90000 posts, n faz diferença nenhuma lol, vai se sentir melhor ou pior que alguem por numero de posts? larga mao pelo amor neh...


arcanisp escreveu:se tu nao entendeu problema e teu seu noob - vo resumi pra ti, ja q tu nao sabe ler ta?
alguem decobriu um bug de char , baxo um bot e dexa pra da alto loguin oque faz o server cai tecnicamente se fosse algum bug do jogo ele prescisaria entrar e ativar intaum nao tem duvidas q e bug mesmo de char... sao quantos chars cadastrados eerrr 800? agora da pra entende pq e tao dificil resolve,. nao vai parar de cair so lamento quando upa um lvl desloga e loga denovo para salvar seu char em outros casos a qualquer momento pode cair, espero pelo novo client ja..

se fosse bug de Char, o site n seria afetado tbm, e outra, quando da dbug de char ia dar um crash no executavel do ot, é facil saber quando é um bug causado por player, e aquilo definitivamente nao era bug de char.
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 11, 2011 10:57 am

Eu não tenho nada contra o Anjo , mas ele é chato pakas só pq eh Tutor do server , e ainda fica zuando la . Perguntei uma coisa no game chat outro dia , ele veio zuar , inves de responder , dai o Sebak que tirou minha duvida , porem ele nunca me fez nada , então de boa , ele só ta tentando mostrar " trabalho " pro Cater .
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Nov 11, 2011 12:18 pm

Raphael mello escreveu:eu queria entender qual o problema com o Anjo, que fica chingando o mlk pq ele posta d+, velho e dai? vc ta com 151 posts, com ctz alguns foram atoa, e outra, quem liga pra numero de posts aqui? ctz q o mlk la q é criança? n vou negar q ele posta muita coisa atoa, mais só tu ta reclamando ai, se ele tive 100 ou 90000 posts, n faz diferença nenhuma lol, vai se sentir melhor ou pior que alguem por numero de posts? larga mao pelo amor neh...

Só faço oque acho certo... Se eu acho que o mlk ta errado almentando os posts dele criando porcaria, Eu vou falar que tá errado e pronto...

Toorop escreveu:Eu não tenho nada contra o Anjo , mas ele é chato pakas só pq eh Tutor do server , e ainda fica zuando la . Perguntei uma coisa no game chat outro dia , ele veio zuar , inves de responder , dai o Sebak que tirou minha duvida , porem ele nunca me fez nada , então de boa , ele só ta tentando mostrar " trabalho " pro Cater .

Ninguem é obrigado a responder/ajudar ninguem, mesmo eu sendo Tutor, não sou obrigado a dar uma resposta sobre as perguntas, posso muito bem ficar caçando na minha e não responder o help, Tutor tem a obrigação apenas de Controlar os canais, Trade/Game-Chat/Help, sem deixar fazerem comercio em canal errado, Chat em canal errado, ETC... Outra coisa, Quando perguntam uma coisa a MIM eu respondo normalmente, como você perguntou a todo mundo, eu tirei brincadeira da sua pergunta (Não lembro se foi você), Se tu se ofendeu com a bringadeira, Me avisa que paro de brincar contigo parcero ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 11, 2011 1:49 pm

Não , de boa , pra mim ficar bravo com uma brincadeira é muito dificil , só apenas achei que você como tutor tinha responsabilidade de tirar duvidas , mas ja que você não tem essa obrigação de boa , Sebak entre outros estão la pra ajudar . E não ligo pra tua brinGadeira não . ^^
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Knight Sex Nov 11, 2011 2:36 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:
Raphael mello escreveu:eu queria entender qual o problema com o Anjo, que fica chingando o mlk pq ele posta d+, velho e dai? vc ta com 151 posts, com ctz alguns foram atoa, e outra, quem liga pra numero de posts aqui? ctz q o mlk la q é criança? n vou negar q ele posta muita coisa atoa, mais só tu ta reclamando ai, se ele tive 100 ou 90000 posts, n faz diferença nenhuma lol, vai se sentir melhor ou pior que alguem por numero de posts? larga mao pelo amor neh...

Só faço oque acho certo... Se eu acho que o mlk ta errado almentando os posts dele criando porcaria, Eu vou falar que tá errado e pronto...

Toorop escreveu:Eu não tenho nada contra o Anjo , mas ele é chato pakas só pq eh Tutor do server , e ainda fica zuando la . Perguntei uma coisa no game chat outro dia , ele veio zuar , inves de responder , dai o Sebak que tirou minha duvida , porem ele nunca me fez nada , então de boa , ele só ta tentando mostrar " trabalho " pro Cater .

Ninguem é obrigado a responder/ajudar ninguem, mesmo eu sendo Tutor, não sou obrigado a dar uma resposta sobre as perguntas, posso muito bem ficar caçando na minha e não responder o help, Tutor tem a obrigação apenas de Controlar os canais, Trade/Game-Chat/Help, sem deixar fazerem comercio em canal errado, Chat em canal errado, ETC... Outra coisa, Quando perguntam uma coisa a MIM eu respondo normalmente, como você perguntou a todo mundo, eu tirei brincadeira da sua pergunta (Não lembro se foi você), Se tu se ofendeu com a bringadeira, Me avisa que paro de brincar contigo parcero ^^


Desculpa por me intromete cai de ganso nisso... Mas posso ta até errado mas acho vc no cargo de tutor do game, vc deveria dar se bem com os players, que pergunta coisa e tals.... Mas como nimguem e obrigado gosta do outro...

E so minha opinião leva a mals nao... Basketball
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Raphael mello Sex Nov 11, 2011 2:46 pm

Eu sei que cometo erros ortograficos, todos cometemos, mais tem alguns erros que sao bizarros e as pessoas nao se importam em corrigir O.o, sad.. como por exemplo utilizar a letra M antes de letras que nao sao p ou b... eu nao estou aqui para julgar, apenas expondo meu ponto de vista.
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por maxviever Sex Nov 11, 2011 5:58 pm

Raphael mello escreveu:Eu sei que cometo erros ortograficos, todos cometemos, mais tem alguns erros que sao bizarros e as pessoas nao se importam em corrigir O.o, sad.. como por exemplo utilizar a letra M antes de letras que nao sao p ou b... eu nao estou aqui para julgar, apenas expondo meu ponto de vista.
Ele so quer se aparecer aqui no forum o mlk idiota

maxviever

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Nov 11, 2011 7:00 pm

maxviever escreveu:
Raphael mello escreveu:Eu sei que cometo erros ortograficos, todos cometemos, mais tem alguns erros que sao bizarros e as pessoas nao se importam em corrigir O.o, sad.. como por exemplo utilizar a letra M antes de letras que nao sao p ou b... eu nao estou aqui para julgar, apenas expondo meu ponto de vista.
Ele so quer se aparecer aqui no forum o mlk idiota

Mlk, Sério, Não fala dos outros ^^, acho que ninguem te conheçe, quem é tu mermo?

Knight escreveu:Desculpa por me intromete cai de ganso nisso... Mas posso ta até errado mas acho vc no cargo de tutor do game, vc deveria dar se bem com os players, que pergunta coisa e tals.... Mas como nimguem e obrigado gosta do outro...

Rlx, eu sou amigo de quem é meu amigo, Se tu é gente boa, eu vou ser gente boa, se tu é chato, eu vou ser chato, e assim vai ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Knight Sex Nov 11, 2011 7:10 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:
maxviever escreveu:
Raphael mello escreveu:Eu sei que cometo erros ortograficos, todos cometemos, mais tem alguns erros que sao bizarros e as pessoas nao se importam em corrigir O.o, sad.. como por exemplo utilizar a letra M antes de letras que nao sao p ou b... eu nao estou aqui para julgar, apenas expondo meu ponto de vista.
Ele so quer se aparecer aqui no forum o mlk idiota

Mlk, Sério, Não fala dos outros ^^, acho que ninguem te conheçe, quem é tu mermo?

Knight escreveu:Desculpa por me intromete cai de ganso nisso... Mas posso ta até errado mas acho vc no cargo de tutor do game, vc deveria dar se bem com os players, que pergunta coisa e tals.... Mas como nimguem e obrigado gosta do outro...

Rlx, eu sou amigo de quem é meu amigo, Se tu é gente boa, eu vou ser gente boa, se tu é chato, eu vou ser chato, e assim vai ^^
cheers Blz manolo... =D
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Arcanisp Sex Nov 11, 2011 8:18 pm

vsf all haahhah fika discutindo em forum se ele crio 20 forum igual azar e o dele mto nerd dexa o mlk cria e ser feliz fala oq que ouve oq nao quer nao foi oq o anjo falo pra tu kina uHASUHSUSH
azar de vcs kkk ate terca se e q vai volta terca,.
fala cmg no jogo qualquer hora do dia la eu vo responde tenta ajuda nao tem pq derruba um ao outro aki nao vale nda so pra se diverti memo USAHUSHUSh so rocha tem nda pior q tu ta fazendo uma quest ai tu pergunta no game chat ou fika chamando gm que nem um retardado pra tira uma duvida e fika la blokando respaw esperando resposta ;S
mto tenso
Arcanisp
Arcanisp

Mensagens : 457
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : SC - Floripah Team

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por daron Sex Nov 11, 2011 9:10 pm

quando e q o server vai ta on?
daron
daron

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 29
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER OFF - Página 2 Empty Re: SERVER OFF

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 11, 2011 10:57 pm

daron escreveu:quando e q o server vai ta on?

Terça Feira , se tudo der certo
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos