hackeado jezzy no fusion
+13
Raphael mello
kpxtiti
LolzyReturn
kinight(retired)
Nico Robe
Darkride
sigfrid
Ferrerah
Jezzy
Smeargle Br
NSA Stoned Slib
Bandatreze
Paulo Magele
17 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: hackeado jezzy no fusion
o jezzy fala +- portugues fala um portugues q se entenda e ele ta usano tradutor eu acho eu defendo as vitimas nao kero prejudicar ninguem q deu o duro pra conseguir as coisas dai xega um gringo kereno robar tenho ctz q o macaquitos concordaRaphael mello escreveu:Só sei de uma coisa, não conheço o enxuria mais sei que ele é ladrão, e ele ta denfendendo demais esse jezzy ai, e condenando o outro, pode ser que os 2 sejam hackers, ou não, só sei que um só começou a falar portugues dps que a galera falou que ele conversa em portugues, ah sei que não ganho nada com isso, não conheço nenhum dos caras do rolo, mais que ta estranho tá!
Convidad- Convidado
Enxuria escreveu:o jezzy fala +- portugues fala um portugues q se entenda e ele ta usano tradutor eu acho eu defendo as vitimas nao kero prejudicar ninguem q deu o duro pra conseguir as coisas dai xega um gringo kereno robar tenho ctz q o macaquitos concordaRaphael mello escreveu:Só sei de uma coisa, não conheço o enxuria mais sei que ele é ladrão, e ele ta denfendendo demais esse jezzy ai, e condenando o outro, pode ser que os 2 sejam hackers, ou não, só sei que um só começou a falar portugues dps que a galera falou que ele conversa em portugues, ah sei que não ganho nada com isso, não conheço nenhum dos caras do rolo, mais que ta estranho tá!
Tu não quer prejudicar ninguem? mais vc roubava geral! AUSHUAHSUHASU
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Ele dizia que era pra "ensinar" as pessoas a n darem a senha e acc name.
Enxuria escreveu:o jezzy fala +- portugues fala um portugues q se entenda e ele ta usano tradutor eu acho eu defendo as vitimas nao kero prejudicar ninguem q deu o duro pra conseguir as coisas dai xega um gringo kereno robar tenho ctz q o macaquitos concordaRaphael mello escreveu:Só sei de uma coisa, não conheço o enxuria mais sei que ele é ladrão, e ele ta denfendendo demais esse jezzy ai, e condenando o outro, pode ser que os 2 sejam hackers, ou não, só sei que um só começou a falar portugues dps que a galera falou que ele conversa em portugues, ah sei que não ganho nada com isso, não conheço nenhum dos caras do rolo, mais que ta estranho tá!
Enxuria cara de pau !
Paulo Magele- Nick no Jogo : Mensagens : 1811
eu robava pra meu beneficio proprio mais isso faz um bom tempooooooooooooooo uns 5 mes +- e qdo eu robava eu nunca robava tudo so robava um pokin dali um pokin daki so q nunca + fiz isso
Convidad- Convidado
Enxuria escreveu:eu robava pra meu beneficio proprio mais isso faz um bom tempooooooooooooooo uns 5 mes +- e qdo eu robava eu nunca robava tudo so robava um pokin dali um pokin daki so q nunca + fiz isso
aham pokin o cara só perdia a conta e tudo oq estava nela pouco não ?
ASHUSHASASAHSSAH,Os Cara mete o Pal kkkkkkk
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
nunca hakiei ninguem enqanto enxuria... so qdo eu era breeze eu fazia isso
Convidad- Convidado
Porque vocês ainda perdem tempo discutindo com o master infantil Guilherme?
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
enxuria por que vc perde tiempo eu solo tento recuperar mi acc y eu ja dije que eu posso verificar todo, y el ADM o algun GM poden verificar el IP y con ello comprobaran que eu estoy en lo cierto eu estoy 100% seguro de lo que eu estoy falando
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112
sigfrid escreveu:enxuria por que vc perde tiempo eu solo tento recuperar mi acc y eu ja dije que eu posso verificar todo, y el ADM o algun GM poden verificar el IP y con ello comprobaran que eu estoy en lo cierto eu estoy 100% seguro de lo que eu estoy falando
esse cara me convenceu !
sim mano eu nunca he robado nada eu solo quero falar con el ADM o un GM y ellos poden verificar el IP eu no miento
o jezzy ker falar tb- tu devia ir pro medico em sigfrid eskeceu o portugues de um dia pa o otro e foda kapoasdkpaosdasd
Convidad- Convidado
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ NÃOOOO!!
Michael Kyle- Mensagens : 15
ja no vou a falar con vc so con el ADM o un GM
sim gracias Ferrerah
AYUDA AJEZZY:3
EI AYUDEN A MI CAMARADA JEZZY:S EEEERA EL LIDER DE MI GUILD XFA AYUDARR A JEZZY O ALMENOOS K RECUPERE SUS POKE
PIKECHU- Convidado
Voy a recuperar. ya ha abierto un ticketPIKECHU escreveu:EI AYUDEN A MI CAMARADA JEZZY:S EEEERA EL LIDER DE MI GUILD XFA AYUDARR A JEZZY O ALMENOOS K RECUPERE SUS POKE
Jezzy- Mensagens : 17
Pikechu soy Jezzy we tu sabes no le hagas caso al otro "jezzy"
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8