Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há um novo bug em Lost três puxões dp

5 participantes

Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Niubara Qua Out 31, 2012 7:44 pm

perdeu 3 em pokemon dp que é possível corrigi-lo de alguma forma? como eu faço com esses puxões Haora perdido??


Última edição por Niubara em Qua Out 31, 2012 7:45 pm, editado 1 vez(es)

Niubara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Convidad Qua Out 31, 2012 7:44 pm

poxa eu pensei que o dymension era invensivel em errar o bom portugues mais agora vi que to enganado nao entendi nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Darkride Qua Out 31, 2012 7:45 pm

Niubara escreveu:perdeu 3 em pokemon dp que é possível corrigi-lo de alguma forma? como eu faço com esses puxões Haora perdido??
google tradutor sem duvida......
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Bandatreze Qua Out 31, 2012 7:46 pm

Eu acho que entedi (sim eu acho kkk) que ele tomo um puxão do tinhoso e perdeu 3 pokes Shocked aSUHuAuhAS

Tendi nada Neutral
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Convidad Qua Out 31, 2012 7:47 pm

Bandatreze escreveu:Eu acho que entedi (sim eu acho kkk) que ele tomo um puxão do tinhoso e perdeu 3 pokes Shocked aSUHuAuhAS

Tendi nada Neutral
haduihauiahsdi brigado por exclarecer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Niubara Qua Out 31, 2012 7:51 pm

lost some pokemon in the depot by the fault of a bug: S and I also do not understand
I speak Portuguese ..

Niubara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Convidad Qua Out 31, 2012 7:53 pm

Niubara escreveu:lost some pokemon in the depot by the fault of a bug: S and I also do not understand
I speak Portuguese ..
Chuck norris tradutor : Perdi 3 magikarps por causa de um bug eu nao entendo portugues, eu falo portugues

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 31, 2012 8:06 pm

Ele perdeu os pokémons que guardou no centro pokémon, algum bug ainda que não conhecemos, ele meio que quis reportar o bug, mais sabemos que esse bug não é novo, e também não é fácil de se resolver.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Há um novo bug em Lost três puxões dp Empty Re: Há um novo bug em Lost três puxões dp

Mensagem por Ferrerah Qua Out 31, 2012 8:10 pm

Esse bug creio eu que tem a ver com o save do dp
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos