Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

+14
Bioleve
Rindo Mesmo
Lossw
NSA Stoned Slib
Rurley
Uplsidee
CMA
quantoo
BlackVeil
LolzyReturn
Leeferreira/ReNanZiin
FelipeMartins
Caio Guilherme Pandora
Menino Bombado
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Sáb Dez 15, 2012 11:57 pm

Demon Crazy Me Roubou Shiny Snorlax ( o Pokemon Mais Querido Meu ) B 88 / Shiny Magmar B 85 e Um Shiny Raichu ( Do Caio Guilherme ) B 199 !!
Eu Sei Que Fui Burro Pra Caralho !! Não Vou Esperar Por Macaquitos Fazer Alguma Coisa Pq Isso Não Vai Da Nada !!! Isso Que Fico Puto , Tenho Tudo Do Skype Das Conversas e Tudo Mais , Mais Como o Macaquitos Já Falou , Roubo Não é Culpa Do Kpdo ...
Peguei Amizade Com Ele , Emprestei e Me Fudi !! To Mt Arrependido ... Mais Tudo Bem Né ....
Apartir De Hj Estou Parando Com o KPDO ...
Espero Que Vcs NUNCA Empresta Pokes Pra Ninguem !! Neim Pra Seu Vizinho ... @
Lembrando os Nicks Do Demon Crazy : Demon Crazy / Xxpaulo Juniorxx ( Outra Coisa ... o Paulo Junior Foi Haked Hoje Mesmo !! )

Então Estou Saindo Do KPDO ...
Um Abraço Para Todos Ai , Principalmente Pra Os Parceiros Mesmo Que São : Lolzy Return / Rei Da Maconha / Perereca De Titano / Caio Guilherme / Critias / Felipematins / Titi ( Fusion ) / Lenny Leonard / Holle Hakdos / Leferreira / Mismanu / Mestra Genkai // Entre Outros Ai , Se Eskeci De Alguem Mil Desculpas ...
Um Abraços Grande Pra Todos Ai !!!
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Demoniac Crazy

Mensagem por Demoniac Dom Dez 16, 2012 12:00 am

CAR AEU DONATO EU N ROBEI NADA O DESGRASA PARA DE INVENTAR KKK NUSS Q DESGRASA GORAMESMU TOMO BAN E AI EU DONATO PRA CONSEGUIRE ITENS E ELES ME QUEIMA TUDO LOL

Demoniac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Caio Guilherme Pandora Dom Dez 16, 2012 12:00 am

VELHO TO MUITO LOKO COM ESSE MLK MANO NAMORAL , SE EU MORASSE PERTO DELE VEI DAVA UNS TAPA DAÓRA NESSE PIVETE PUTA KE PARIL
Caio Guilherme Pandora
Caio Guilherme Pandora

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 27
Localização : SP - ZonaNorte

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por FelipeMartins Dom Dez 16, 2012 12:01 am

Crying or Very sad to triste tb meu amigo, espero que esse demonic aprodeca no inferno.
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 12:03 am

A moral do demonic (se bem que ele nem tinha moral ne) foi pra 0
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:04 am

Demoniac escreveu:CAR AEU DONATO EU N ROBEI NADA O DESGRASA PARA DE INVENTAR KKK NUSS Q DESGRASA GORAMESMU TOMO BAN E AI EU DONATO PRA CONSEGUIRE ITENS E ELES ME QUEIMA TUDO LOL
Para De Ser Fingido , Vira Homem Seu Desgraça !!! Vc eé Um Bosta Mermão ... Isso é Apenas Um Game Pra Se Divertir , E Qem Faz Isso é Um Otário Que Fará Isso Até Na Vida Real ... Nãao Sei Oqe Serei De Vc No Futuro ... Simplesmente Estou Mt Triste Que Seu Futuro Vai Ser Uma Merda ... Sério Mesmo ... Um Dia Vai Acontecer Algo Mt Foda Com Vc e Vc Vai Lembrar Disso ... Mais Blz !!
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por LolzyReturn Dom Dez 16, 2012 12:05 am

Boa sorte na sua vida Menino, te desejo muito sucesso, bom amigo (y)

To saindo do Kpdo também, abraço a todos, talvez um dia eu volte ..
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:05 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:A moral do demonic (se bem que ele nem tinha moral ne) foi pra 0
Foda , Esse Mlk é Um Indadequado !!
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por BlackVeil Dom Dez 16, 2012 12:05 am

fala ONDE ELE MORA a gente paga um cash e procura um mlk pa da uns tapa nele.

@topic Tenso velho conheço voce faz tempo , nunca clonou , nunca roubou e os mlk ficam patifando.
recomeça.MACAQUITOS TENTA AJUDA O CARA.

Perereca de Titano ladra =]
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Demoniac Dom Dez 16, 2012 12:07 am

N MEXO COM FORUM NUNKA CLONEI O PERERECA É LADRAO E OS CARAAI ZÉ E OS CARAIO FRAGA MMANOW EU ROBEI LEK VER MEU HISTORICO LA DO KPOD DONATO POW É TIPOW E OS CARAIO PQ VO ROBAR ENTOM POW AJUDA AI...

Demoniac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Caio Guilherme Pandora Dom Dez 16, 2012 12:07 am

KE RAIVA DO CARALHO DESSE MLK MANO
Caio Guilherme Pandora
Caio Guilherme Pandora

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 27
Localização : SP - ZonaNorte

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 12:08 am

Acho que xinga-lo n vai adianta mt coisa ele vai rir da situacao como esta fazendo agora a unica coisa que vcs podem fazer e fazer a cociencia dele pesada
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Demoniac Dom Dez 16, 2012 12:09 am

CARA POW VCS FICAO OLHANDO TODU MUNDO AI É FMZ ENTOM LEEFERREIRA NUNKA ME VIU FICA FALANDO QUE EU ROBEI SE LIGA MLK MACAQUITOS VAI TOMAR CONTA

Demoniac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:10 am

BlackVeil escreveu:fala ONDE ELE MORA a gente paga um cash e procura um mlk pa da uns tapa nele.

@topic Tenso velho conheço voce faz tempo , nunca clonou , nunca roubou e os mlk ficam patifando.
recomeça.MACAQUITOS TENTA AJUDA O CARA.

Perereca de Titano ladra =]
Ele Mora Em Piuí - Minas Gerais ...
Vlw Por Tudo Ai Mano , Sempre Fui Ajudante Dos Noobs e Tudo Mais , Nunca Clonei , Neim Sei Oqe é Isso ... Hakiar ??? Não Tenho Coração Pra Isso Nao Man ... e Clonar Mt Menos , Só Quero Que o Serve Cresça Cada Vez Mais ....
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty se deu mau :3 - 1 pro kpdo :3

Mensagem por quantoo Dom Dez 16, 2012 12:11 am

Ninguem mando emprestar item pra ele agora chora que chora kid :3
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Demoniac Dom Dez 16, 2012 12:11 am

OU NAMORAL MAS TB KPDO N SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU FURTOS ME ROBARAM JA ENXURIA N DEU NADA PRA ELA ME ROBARAM KROST NIBIRU TB ROBO UM TOP B 199 MEU QQ DEU PRA ELE NADA SIMPLESMENTE EU N HACKIEI E N CLONEI ENTAO FAIL CARA

Demoniac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por CMA Dom Dez 16, 2012 12:13 am

tudo que vai volta
o que você planto pra colher vai tudo devolver para vc
talvez nao da maneira que vc imagina mas algo melhor que te fassa mais feliz

CMA

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Uplsidee Dom Dez 16, 2012 12:14 am

desgraça Menino Bombado para naaao mano tu éh dahora veeei hora q esse troxa vacila noix rapela tudo dele man
Uplsidee
Uplsidee

Mensagens : 180
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Caio Guilherme Pandora Dom Dez 16, 2012 12:14 am

Demoniac escreveu:OU NAMORAL MAS TB KPDO N SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU FURTOS ME ROBARAM JA ENXURIA N DEU NADA PRA ELA ME ROBARAM KROST NIBIRU TB ROBO UM TOP B 199 MEU QQ DEU PRA ELE NADA SIMPLESMENTE EU N HACKIEI E N CLONEI ENTAO FAIL CARA

CALA BOKA LADRAO DE MERDA FILA DA PUTA VO TE PEGA AINDA PIVETE
Caio Guilherme Pandora
Caio Guilherme Pandora

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 27
Localização : SP - ZonaNorte

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:16 am

CMA escreveu:tudo que vai volta
o que você planto pra colher vai tudo devolver para vc
talvez nao da maneira que vc imagina mas algo melhor que te fassa mais feliz
Eu Estou Com a Conciencia Limpa Demais Ainda , Nunca Roubei Nunca Fiz Nada De Errado , Só Ajudei Todo Mundo E Sempre Quis o Bem De Todos ...
Que Isso Que Vc Falou Sege Certo Msm ... Vou Receber Tudo De Bom ... , Não Sei Se Vc Quer o Bem Ou Mau De Miim ... Mais Vlw.
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:17 am

Uplsidee escreveu:desgraça Menino Bombado para naaao mano tu éh dahora veeei hora q esse troxa vacila noix rapela tudo dele man
Vou Ter Que Parar De Jogar Cara ... Não Tenho Mais Pike Pra Isso Não , Conquistei Tudo na Raça Pra Vim Um Troxa e Eu Perder Tudo Em Menos De 10 Segundos ... Vlw Ai.
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 12:19 am

Demoniac escreveu:N MEXO COM FORUM NUNKA CLONEI O PERERECA É LADRAO E OS CARAAI ZÉ E OS CARAIO FRAGA MMANOW EU ROBEI LEK VER MEU HISTORICO LA DO KPOD DONATO POW É TIPOW E OS CARAIO PQ VO ROBAR ENTOM POW AJUDA AI...
ninguem te chamo de cloner vc apenas roubo e nada ver o negocio de donatar se vc ter a chance da roubar um shiny lax e um shiny chu b altos vc n vai querer? pf ne cara ninguem aki e do primario
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por FelipeMartins Dom Dez 16, 2012 12:19 am

Macaquitos tirei uns print do kra se achando pq roubou o pessoal e dizendo q era donata e nao acontecia nada, por favor analiser e toda as devidas provindencias.
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... 8ytm6o
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... 2vluree
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... I3i8pl
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... 246jrcw
ta ai a conversar falta 2 parte ainda
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por quantoo Dom Dez 16, 2012 12:21 am

não tem oque ajudar roubar não da ban kpdo nao se responsabiliza por furtos ou seja perdeu cara ja perdi shiny magmar a vida continua vai catar tudo dnv e seja feliz.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por FelipeMartins Dom Dez 16, 2012 12:24 am

continuando...
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... 7drc
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... R1bmkw
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... 25gzdw1
Ta ai toda conversa.
espero sinceramente que tome alguma atitude com esse player e é tando que os pokes que foram roubados e a acc do Xx paulojuniorxX.
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos