Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...
+14
Bioleve
Rindo Mesmo
Lossw
NSA Stoned Slib
Rurley
Uplsidee
CMA
quantoo
BlackVeil
LolzyReturn
Leeferreira/ReNanZiin
FelipeMartins
Caio Guilherme Pandora
Menino Bombado
18 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...
Demon Crazy Me Roubou Shiny Snorlax ( o Pokemon Mais Querido Meu ) B 88 / Shiny Magmar B 85 e Um Shiny Raichu ( Do Caio Guilherme ) B 199 !!
Eu Sei Que Fui Burro Pra Caralho !! Não Vou Esperar Por Macaquitos Fazer Alguma Coisa Pq Isso Não Vai Da Nada !!! Isso Que Fico Puto , Tenho Tudo Do Skype Das Conversas e Tudo Mais , Mais Como o Macaquitos Já Falou , Roubo Não é Culpa Do Kpdo ...
Peguei Amizade Com Ele , Emprestei e Me Fudi !! To Mt Arrependido ... Mais Tudo Bem Né ....
Apartir De Hj Estou Parando Com o KPDO ...
Espero Que Vcs NUNCA Empresta Pokes Pra Ninguem !! Neim Pra Seu Vizinho ... @
Lembrando os Nicks Do Demon Crazy : Demon Crazy / Xxpaulo Juniorxx ( Outra Coisa ... o Paulo Junior Foi Haked Hoje Mesmo !! )
Então Estou Saindo Do KPDO ...
Um Abraço Para Todos Ai , Principalmente Pra Os Parceiros Mesmo Que São : Lolzy Return / Rei Da Maconha / Perereca De Titano / Caio Guilherme / Critias / Felipematins / Titi ( Fusion ) / Lenny Leonard / Holle Hakdos / Leferreira / Mismanu / Mestra Genkai // Entre Outros Ai , Se Eskeci De Alguem Mil Desculpas ...
Um Abraços Grande Pra Todos Ai !!!
Eu Sei Que Fui Burro Pra Caralho !! Não Vou Esperar Por Macaquitos Fazer Alguma Coisa Pq Isso Não Vai Da Nada !!! Isso Que Fico Puto , Tenho Tudo Do Skype Das Conversas e Tudo Mais , Mais Como o Macaquitos Já Falou , Roubo Não é Culpa Do Kpdo ...
Peguei Amizade Com Ele , Emprestei e Me Fudi !! To Mt Arrependido ... Mais Tudo Bem Né ....
Apartir De Hj Estou Parando Com o KPDO ...
Espero Que Vcs NUNCA Empresta Pokes Pra Ninguem !! Neim Pra Seu Vizinho ... @
Lembrando os Nicks Do Demon Crazy : Demon Crazy / Xxpaulo Juniorxx ( Outra Coisa ... o Paulo Junior Foi Haked Hoje Mesmo !! )
Então Estou Saindo Do KPDO ...
Um Abraço Para Todos Ai , Principalmente Pra Os Parceiros Mesmo Que São : Lolzy Return / Rei Da Maconha / Perereca De Titano / Caio Guilherme / Critias / Felipematins / Titi ( Fusion ) / Lenny Leonard / Holle Hakdos / Leferreira / Mismanu / Mestra Genkai // Entre Outros Ai , Se Eskeci De Alguem Mil Desculpas ...
Um Abraços Grande Pra Todos Ai !!!
Menino Bombado- Mensagens : 691
Demoniac Crazy
CAR AEU DONATO EU N ROBEI NADA O DESGRASA PARA DE INVENTAR KKK NUSS Q DESGRASA GORAMESMU TOMO BAN E AI EU DONATO PRA CONSEGUIRE ITENS E ELES ME QUEIMA TUDO LOL
Demoniac- Convidado
Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...
VELHO TO MUITO LOKO COM ESSE MLK MANO NAMORAL , SE EU MORASSE PERTO DELE VEI DAVA UNS TAPA DAÓRA NESSE PIVETE PUTA KE PARIL
Caio Guilherme Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 74
to triste tb meu amigo, espero que esse demonic aprodeca no inferno.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
A moral do demonic (se bem que ele nem tinha moral ne) foi pra 0
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Para De Ser Fingido , Vira Homem Seu Desgraça !!! Vc eé Um Bosta Mermão ... Isso é Apenas Um Game Pra Se Divertir , E Qem Faz Isso é Um Otário Que Fará Isso Até Na Vida Real ... Nãao Sei Oqe Serei De Vc No Futuro ... Simplesmente Estou Mt Triste Que Seu Futuro Vai Ser Uma Merda ... Sério Mesmo ... Um Dia Vai Acontecer Algo Mt Foda Com Vc e Vc Vai Lembrar Disso ... Mais Blz !!Demoniac escreveu:CAR AEU DONATO EU N ROBEI NADA O DESGRASA PARA DE INVENTAR KKK NUSS Q DESGRASA GORAMESMU TOMO BAN E AI EU DONATO PRA CONSEGUIRE ITENS E ELES ME QUEIMA TUDO LOL
Boa sorte na sua vida Menino, te desejo muito sucesso, bom amigo (y)
To saindo do Kpdo também, abraço a todos, talvez um dia eu volte ..
To saindo do Kpdo também, abraço a todos, talvez um dia eu volte ..
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Foda , Esse Mlk é Um Indadequado !!Leeferreira/ReNanZiin escreveu:A moral do demonic (se bem que ele nem tinha moral ne) foi pra 0
fala ONDE ELE MORA a gente paga um cash e procura um mlk pa da uns tapa nele.
@topic Tenso velho conheço voce faz tempo , nunca clonou , nunca roubou e os mlk ficam patifando.
recomeça.MACAQUITOS TENTA AJUDA O CARA.
Perereca de Titano ladra =]
@topic Tenso velho conheço voce faz tempo , nunca clonou , nunca roubou e os mlk ficam patifando.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
N MEXO COM FORUM NUNKA CLONEI O PERERECA É LADRAO E OS CARAAI ZÉ E OS CARAIO FRAGA MMANOW EU ROBEI LEK VER MEU HISTORICO LA DO KPOD DONATO POW É TIPOW E OS CARAIO PQ VO ROBAR ENTOM POW AJUDA AI...
Demoniac- Convidado
KE RAIVA DO CARALHO DESSE MLK MANO
Acho que xinga-lo n vai adianta mt coisa ele vai rir da situacao como esta fazendo agora a unica coisa que vcs podem fazer e fazer a cociencia dele pesada
CARA POW VCS FICAO OLHANDO TODU MUNDO AI É FMZ ENTOM LEEFERREIRA NUNKA ME VIU FICA FALANDO QUE EU ROBEI SE LIGA MLK MACAQUITOS VAI TOMAR CONTA
Demoniac- Convidado
Ele Mora Em Piuí - Minas Gerais ...BlackVeil escreveu:fala ONDE ELE MORA a gente paga um cash e procura um mlk pa da uns tapa nele.
Vlw Por Tudo Ai Mano , Sempre Fui Ajudante Dos Noobs e Tudo Mais , Nunca Clonei , Neim Sei Oqe é Isso ... Hakiar ??? Não Tenho Coração Pra Isso Nao Man ... e Clonar Mt Menos , Só Quero Que o Serve Cresça Cada Vez Mais ....
se deu mau :3 - 1 pro kpdo :3
Ninguem mando emprestar item pra ele agora chora que chora kid :3
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
OU NAMORAL MAS TB KPDO N SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU FURTOS ME ROBARAM JA ENXURIA N DEU NADA PRA ELA ME ROBARAM KROST NIBIRU TB ROBO UM TOP B 199 MEU QQ DEU PRA ELE NADA SIMPLESMENTE EU N HACKIEI E N CLONEI ENTAO FAIL CARA
Demoniac- Convidado
tudo que vai volta
o que você planto pra colher vai tudo devolver para vc
talvez nao da maneira que vc imagina mas algo melhor que te fassa mais feliz
CMA- Mensagens : 65
desgraça Menino Bombado para naaao mano tu éh dahora veeei hora q esse troxa vacila noix rapela tudo dele man
Uplsidee- Mensagens : 180
Demoniac escreveu:OU NAMORAL MAS TB KPDO N SE RESPONSABILIZA POR DANOS OU FURTOS ME ROBARAM JA ENXURIA N DEU NADA PRA ELA ME ROBARAM KROST NIBIRU TB ROBO UM TOP B 199 MEU QQ DEU PRA ELE NADA SIMPLESMENTE EU N HACKIEI E N CLONEI ENTAO FAIL CARA
CALA BOKA LADRAO DE MERDA FILA DA PUTA VO TE PEGA AINDA PIVETE
Eu Estou Com a Conciencia Limpa Demais Ainda , Nunca Roubei Nunca Fiz Nada De Errado , Só Ajudei Todo Mundo E Sempre Quis o Bem De Todos ...CMA escreveu:tudo que vai volta
Que Isso Que Vc Falou Sege Certo Msm ... Vou Receber Tudo De Bom ... , Não Sei Se Vc Quer o Bem Ou Mau De Miim ... Mais Vlw.
Vou Ter Que Parar De Jogar Cara ... Não Tenho Mais Pike Pra Isso Não , Conquistei Tudo na Raça Pra Vim Um Troxa e Eu Perder Tudo Em Menos De 10 Segundos ... Vlw Ai.Uplsidee escreveu:desgraça Menino Bombado para naaao mano tu éh dahora veeei hora q esse troxa vacila noix rapela tudo dele man
ninguem te chamo de cloner vc apenas roubo e nada ver o negocio de donatar se vc ter a chance da roubar um shiny lax e um shiny chu b altos vc n vai querer? pf ne cara ninguem aki e do primarioDemoniac escreveu:N MEXO COM FORUM NUNKA CLONEI O PERERECA É LADRAO E OS CARAAI ZÉ E OS CARAIO FRAGA MMANOW EU ROBEI LEK VER MEU HISTORICO LA DO KPOD DONATO POW É TIPOW E OS CARAIO PQ VO ROBAR ENTOM POW AJUDA AI...
Macaquitos tirei uns print do kra se achando pq roubou o pessoal e dizendo q era donata e nao acontecia nada, por favor analiser e toda as devidas provindencias.
1°
2°
3°
4°
ta ai a conversar falta 2 parte ainda
1°
2°
3°
4°
ta ai a conversar falta 2 parte ainda
não tem oque ajudar roubar não da ban kpdo nao se responsabiliza por furtos ou seja perdeu cara ja perdi shiny magmar a vida continua vai catar tudo dnv e seja feliz.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
continuando...
5°
6°
7°
Ta ai toda conversa.
espero sinceramente que tome alguma atitude com esse player e é tando que os pokes que foram roubados e a acc do Xx paulojuniorxX.
5°
6°
7°
Ta ai toda conversa.
espero sinceramente que tome alguma atitude com esse player e é tando que os pokes que foram roubados e a acc do Xx paulojuniorxX.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4