Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

+14
Bioleve
Rindo Mesmo
Lossw
NSA Stoned Slib
Rurley
Uplsidee
CMA
quantoo
BlackVeil
LolzyReturn
Leeferreira/ReNanZiin
FelipeMartins
Caio Guilherme Pandora
Menino Bombado
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por BlackVeil Dom Dez 16, 2012 12:48 am

Caio Guilherme Pandora escreveu:Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Adfdfaadf

só sam e dean pra mata demonios.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Dez 16, 2012 12:49 am

Bom primeiro bomba, eu passei por isso 2x esse mês no px.g tenho que dizer é duro d+ ter a confiança traido, mais ainda é descobrir que sua confiança é só uma maneira de um mal caráter mascarado se beneficiar, bom não há nada que faça esse verme ir ban, sei que você fica com ódio, bem eu também fiquei esse mês, mais a única coisa que podemos fazer é chingar, Macaco não vai dar ban não, ele mal bani quem tá errado, ainda mais esse mlk que não infrigiu nenhuma regra existente lá naquela merda de regras mal feitas, bom cara eu acho que parar é o meio mais fácil de deixar o extresse, mais continuar vai ser melhor a longo prazo, boa sorte ae mano se é gente boa d+
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Indigent Dom Dez 16, 2012 12:49 am

Parabens a staff por nunca fazer porra nenhuma.
e pouco se lixar pros players como sempre

Indigent
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 12:50 am

Caio Guilherme Pandora escreveu:Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Adfdfaadf

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Satanas2
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Dez 16, 2012 12:51 am

FelipeMartins escreveu:olha o quitos fala.
23:26 [kpdo]Macaquitos: Pu
23:26 [kpdo]Macaquitos: Dim
Mad

Ele não fez nada contra as regras, o Enxuria passo 300 anos no Kpdo fazendo a mesma coisa que esse mlk, mais como vocês viram esse mlk é um bebezão "meu irmão te mata", note você falava isso quando tinha 11 anos gente ¬¬' HUSAHUSU' Outra, caráter se forma des de pequeno, esse ai já ta sujo, o pior é o Macaco debochar da desgraça dos outros é muito pnc mesmo aquele primata bunda mole. Esse mlk parece aquele gordinho do Carrossel kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:51 am

Rurley escreveu:
Menino Bombado escreveu:
CMA escreveu:nunca desejei nada de mal pra ninguem
e pelo contrario quis sempre o bem
aconteça o q acontecer vai ser o melhor
se tu dedicar conseguira completar tudo que quer
vc pode ter sido rolbado hje mas depois tudo que acontece aqui tem uma consequencia
pode se ferrar aki mas se dara bem la na frente
pois os que humilham serao humilharos
e os humilharos serao exaltados entendeo menino bombado
Blz Cma , Vlw Por Tudo Ai Parceiro ... :/



OLHA MENINO ELE VEIO PEDINDO PRA MIM TAMBEIN ELE É OUTRA PESSOA NAO É O MENINO QUE EU CONHECI
AFFZ ESSE MULEQUE É UM Indadequado LIIXO DEMAIS

Mais por favor nnn pare de joga o jogo ta ficando chato e os players que eu gosto estaum tudo parando de jogar
por favor continue jogando amr
é Foda Rurley , Lutei Lutei Lutei e Perdi Tudo Em 20 Segundos ... Ele Levou o Meu Shiny Snorlax , o Pokemon Que Eu Mais Amava e Jurei Pra Mim Mesmo Que NUNCA Iria Vendelo ... a Melhor Offer Que Ja Tive Nele Foi Top B 200 e Scizor B 150 + 10 Rares ... E Não Aceitei , Pode Perguntar Pra Todos Do KPDO Que Eu Sempre Falei Que Nunca Iria Vende-lo ...
Ele Era Foda Demais , Sentia Mt Amor Por Ele Msm , Sem Zua ...
Ai Acabou-se Tudo , Não Tenho Mais Pique Pra Jogar ... Sad
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:54 am

NSA Stoned Slib escreveu:Bom primeiro bomba, eu passei por isso 2x esse mês no px.g tenho que dizer é duro d+ ter a confiança traido, mais ainda é descobrir que sua confiança é só uma maneira de um mal caráter mascarado se beneficiar, bom não há nada que faça esse verme ir ban, sei que você fica com ódio, bem eu também fiquei esse mês, mais a única coisa que podemos fazer é chingar, Macaco não vai dar ban não, ele mal bani quem tá errado, ainda mais esse mlk que não infrigiu nenhuma regra existente lá naquela merda de regras mal feitas, bom cara eu acho que parar é o meio mais fácil de deixar o extresse, mais continuar vai ser melhor a longo prazo, boa sorte ae mano se é gente boa d+
é Triste De Saber Que Um Serve grande como o KPDO nao tem regras tão boas ... isso me choca demais ... mais vlw pelo insentivo ai fera ... curto vc pakas tambem ... Neutral
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 12:55 am

Indigent escreveu:Parabens a staff por nunca fazer porra nenhuma.
e pouco se lixar pros players como sempre
Triste Né Cara ... Mais Um Player Bom Saindo Do KPDO e Ficando Cada Vez Mais o Lixos Lá ...
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por BlackVeil Dom Dez 16, 2012 12:56 am

Velho macaco tinha q por regras . Roubo ban só com prova, caso foi um roubo falso tem q da ban no acusador.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 12:59 am

Menino Bombado escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Bom primeiro bomba, eu passei por isso 2x esse mês no px.g tenho que dizer é duro d+ ter a confiança traido, mais ainda é descobrir que sua confiança é só uma maneira de um mal caráter mascarado se beneficiar, bom não há nada que faça esse verme ir ban, sei que você fica com ódio, bem eu também fiquei esse mês, mais a única coisa que podemos fazer é chingar, Macaco não vai dar ban não, ele mal bani quem tá errado, ainda mais esse mlk que não infrigiu nenhuma regra existente lá naquela merda de regras mal feitas, bom cara eu acho que parar é o meio mais fácil de deixar o extresse, mais continuar vai ser melhor a longo prazo, boa sorte ae mano se é gente boa d+
é Triste De Saber Que Um Serve grande como o KPDO nao tem regras tão boas ... isso me choca demais ... mais vlw pelo insentivo ai fera ... curto vc pakas tambem ... Neutral


Eu to triste por vc mano e talz nois se conhece a mo tempo so que tenho de descorda foi um erro seu confiar nele apenas isso Mad
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Lossw Dom Dez 16, 2012 1:00 am

Puta mano, muito tenso isso. Sei como tu amava aquele shiny lax man...
Nao to conseguido acredita que o fdp simplesmente roubou na cara dura, nao sei como ele tem coragem de continuar jogando... muito tenso isso =//

Nunca tive nada roubado aqui no kpdo, mais sei como eh se sentir inutil quando te roubam... Fui hackiado em um outro jogo enquanto estava viajando e a staff simplesmente me disse que nao tinha nada de errado com a troca... A todos que roubam eu desejo que algum dia alguem enfie uma arma no rabo e atrie '-' fdp do caralho...

Tudo de bom pra voce bombado, sempre foi uma grande ajuda pra mim in game. Espero que algum dia tenha vontade de voltar a jogar man, eh trieste ver os amigos sairem assim...

Room aqui =/

Lossw

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 1:01 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
Menino Bombado escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Bom primeiro bomba, eu passei por isso 2x esse mês no px.g tenho que dizer é duro d+ ter a confiança traido, mais ainda é descobrir que sua confiança é só uma maneira de um mal caráter mascarado se beneficiar, bom não há nada que faça esse verme ir ban, sei que você fica com ódio, bem eu também fiquei esse mês, mais a única coisa que podemos fazer é chingar, Macaco não vai dar ban não, ele mal bani quem tá errado, ainda mais esse mlk que não infrigiu nenhuma regra existente lá naquela merda de regras mal feitas, bom cara eu acho que parar é o meio mais fácil de deixar o extresse, mais continuar vai ser melhor a longo prazo, boa sorte ae mano se é gente boa d+
é Triste De Saber Que Um Serve grande como o KPDO nao tem regras tão boas ... isso me choca demais ... mais vlw pelo insentivo ai fera ... curto vc pakas tambem ... Neutral


Eu to triste por vc mano e talz nois se conhece a mo tempo so que tenho de descorda foi um erro seu confiar nele apenas isso Mad
Estou Mt Ciente Disso ... Foi Um Erro MEU ! o Foda é Que Meu Coração BOM ,De Acreditar Todo Mundo , Que Todo Mundo é Bom e Talz .... Pena Que o Mundo Está Meio Que Perdido Por Causa Desse Tipo De Ser Humano ... Isso Que Mata e MT !
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 1:04 am

Lossw escreveu:Puta mano, muito tenso isso. Sei como tu amava aquele shiny lax man...
Nao to conseguido acredita que o fdp simplesmente roubou na cara dura, nao sei como ele tem coragem de continuar jogando... muito tenso isso =//

Nunca tive nada roubado aqui no kpdo, mais sei como eh se sentir inutil quando te roubam... Fui hackiado em um outro jogo enquanto estava viajando e a staff simplesmente me disse que nao tinha nada de errado com a troca... A todos que roubam eu desejo que algum dia alguem enfie uma arma no rabo e atrie '-' fdp do caralho...

Tudo de bom pra voce bombado, sempre foi uma grande ajuda pra mim in game. Espero que algum dia tenha vontade de voltar a jogar man, eh trieste ver os amigos sairem assim...

Room aqui =/
Pô Parceiro , Vlw Por Tudo Ai Cara ... Não Colokei Sei Nick No Tópico Pq Eskeci E Estava Mt Nervozo ... Malz Ai , Mais vc sabe que eu te considero como um irmão in game pra mim ... é foda isso cara , tem pessoas que nao pensa no proximo antes de fazer merdas ... mais de boa né cara ... fazer oqe.
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Dez 16, 2012 1:05 am

Para quem acha que confiar é um erro.

A FALTA DE CONFIANÇA NO PROXIMO SÓ TORNA VOCÊ MAIS INSEGURO, FRIO por final hipocrita, ninguém sobrevive sozinho, confiança é o laço mais comum entre humanos, falar que confiar em alguém foi errado é ser hipocrita d+
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Caio Guilherme Pandora Dom Dez 16, 2012 1:11 am

esse muleke ta querendo fuder geral memo , ele primeiro pega a confiança depois quer robar , que puto de Indadequado mano .
Caio Guilherme Pandora
Caio Guilherme Pandora

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 28
Localização : SP - ZonaNorte

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Rindo Mesmo Dom Dez 16, 2012 1:12 am

NSA Stoned Slib escreveu:Para quem acha que confiar é um erro.

A FALTA DE CONFIANÇA NO PROXIMO SÓ TORNA VOCÊ MAIS INSEGURO, FRIO por final hipocrita, ninguém sobrevive sozinho, confiança é o laço mais comum entre humanos, falar que confiar em alguém foi errado é ser hipocrita d+


Essa regra não se aplica na internet...infelizmente é assim, sempre foi e sempre será, o cara de bom coração vai perder tudo para o player mal intencionado.

Rindo Mesmo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Lossw Dom Dez 16, 2012 1:12 am

Po menino, relaxa man, nao deve ta facil pra vc man...
Nao concordo 100% com voce slib, acredito que confianca eh um fator necessario pra convivencia, so que quando alguem quebra esse "laco" fode muito... Eu acredito que todos temos que ser muito seletivos com quem confiamos '-'.
Como por exemplo esse FDP do Demon que se faz de bonzinho ate conseguir a confianca de todos e dai vai e fode... (espero que voce queime no inferno desgracado)

Lossw

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Dez 16, 2012 1:14 am

To dizendo que confiar não é um erro, o Bomba não sabia que ele era mal caráter, agora já é tarde...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 1:17 am

NSA Stoned Slib escreveu:To dizendo que confiar não é um erro, o Bomba não sabia que ele era mal caráter, agora já é tarde...
é De Mim Confiar Em Todo Mundo ... Achar Que Todo Mundo é Bomzinho Agr é Tarde ... Mais Nunca Mudará Meu Jeito De Ser ... Tenho Uma Familia Que Só Passa o Bem ... Da Proxima Vez , Só Vou Pensar Mais Antes De Fazer Merda ... :/
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 1:19 am

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Catscam


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Dom Dez 16, 2012 1:20 am, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por BlackVeil Dom Dez 16, 2012 1:20 am

as vezes o feitiço se volta contra feiticeiro robo no jogo , um dia esse piazinho vai ser robado na rua.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 1:22 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Catscam
Puta Cara , Isso é Mt Triste Sério Mesmo ...
Sad(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Não Acredito Ainda Véi , Sério Mesmo .... Sad((((((((((((((((((((((((((
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Menino Bombado Dom Dez 16, 2012 1:23 am

BlackVeil escreveu:as vezes o feitiço se volta contra feiticeiro robo no jogo , um dia esse piazinho vai ser robado na rua.
Ou Vai Apanha Na Rua Tambem ... Os Caras Vai Arrumar Alguem Pra Pegar Ele Ainda ... Rlx !
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 16, 2012 1:24 am

meu lindo baiacu saiu no print ainda *-*
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ... - Página 3 Empty Re: Demon Crazy Me Roubou !! é Um Filho Da Puta ...

Mensagem por FelipeMartins Dom Dez 16, 2012 1:25 am

+1 prova e por isso o fdp do quantoo estava defendendo o fdp do demonio
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos