Alguém viu meu netinhu?
+6
Menino Bombado
kpxtiti
LolzyReturn
Lecaveira.fusion
kinight(retired)
Vovo e vovo do dark
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguém viu meu netinhu?
estamu preocupada com noss netinho gordo, papai e mamãe disse que jájá chegam n precisa fugi meu gordinhu
Vovo e vovo do dark- Mensagens : 2
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Re: Alguém viu meu netinhu?
Nossa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
kkkkkkkkkkkkkkkkk lol
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
DarkRide Forever alone lvl 999999999999999999
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Menino Bombado- Mensagens : 691
Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Minha irmã parece sua mãe kkkkkk
Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Manda Um Abraçs Pro Sogrão Ai.
Minha Mãe é Gostozona Pakas !!! e Neim Vou Comentar Da Sua Irmã Né ...
Pera pera to chocado agr...Menino Bombado escreveu:Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Meu pai chego ai e passo o rodo na sua mãe ai nasceu minha irmã ou seja ela e sua irma tambem..
Voce e um monstro gratinando com a própria irmã O.O.... Vc é um doente vcs dois..
vc ta usando uma mascara na foto O.O..Ferrerah escreveu:eu só sei que meu nariz ta coçando
dahora!
Desculpe , Mais Vc Entendeu Errado. Seu Pai Passou Aqui e Fez Um Gratino Com UmaMENDINGA Que Estava No Portão De Casa ... Depois De 9 Messes A Mendinga Voltou e Abandonou Sua Irmã Aqui ... e Assim Surgiu Uma Cachorrona Na Minha Vida ( Sua Irmã )kinight(retired) escreveu:Pera pera to chocado agr...Menino Bombado escreveu:Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Meu pai chego ai e passo o rodo na sua mãe ai nasceu minha irmã ou seja ela e sua irma tambem..
Voce e um monstro gratinando com a própria irmã O.O.... Vc é um doente vcs dois..
+1 Bj Pro Sogrão , Fala Que a Filha Dele é Gostoza Pra Krl !!!
Não vai Esquecer Em .... Pf.
Abraçs CUNHADO !
No caso a mendiga* era sua mãe?Menino Bombado escreveu:Desculpe , Mais Vc Entendeu Errado. Seu Pai Passou Aqui e Fez Um Gratino Com UmaMENDINGA Que Estava No Portão De Casa ... Depois De 9 Messes A Mendinga Voltou e Abandonou Sua Irmã Aqui ... e Assim Surgiu Uma Cachorrona Na Minha Vida ( Sua Irmã )kinight(retired) escreveu:Pera pera to chocado agr...Menino Bombado escreveu:Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Abraçs CUNHADO !
shuasuhshushusahuhusaaushuhsahusush
ainda continua sendo uma maluco com serios problemas mentais...
ou voce ja fico gravida...
Cara Vc Não Tem Estudo , Não Sabe interpretar 2 Linhas O.o a Mendinga é Sua 2ª Mãe , Que Ainda Está Perdida Aqui Aonde Eu Moro ... Está Em Uma Situação CRÍTICA , Vendendo Picolé Na Rua ... Melhor Vc Vim Salvar Ela , Ela Tambem é Sua "Mãe" Né Poxa ... Mais Eu Não Tenho Nada a Ver Com Ela , Ela é Apenas Uma Sogra Pra Mim.kinight(retired) escreveu:No caso a mendiga* era sua mãe?Menino Bombado escreveu:Desculpe , Mais Vc Entendeu Errado. Seu Pai Passou Aqui e Fez Um Gratino Com UmaMENDINGA Que Estava No Portão De Casa ... Depois De 9 Messes A Mendinga Voltou e Abandonou Sua Irmã Aqui ... e Assim Surgiu Uma Cachorrona Na Minha Vida ( Sua Irmã )kinight(retired) escreveu:Pera pera to chocado agr...Menino Bombado escreveu:Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Abraçs CUNHADO !
Bjs Cunhado.
que viadagem '='
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
O.o que viagem desse cara deve ta na noia '-', ainda falo que mendinga ta certo e me chamo de sem estudo... Ta se embananando na historia, sabe que eu acho que vc fico gravida...Menino Bombado escreveu:Cara Vc Não Tem Estudo , Não Sabe interpretar 2 Linhas O.o a Mendinga é Sua 2ª Mãe , Que Ainda Está Perdida Aqui Aonde Eu Moro ... Está Em Uma Situação CRÍTICA , Vendendo Picolé Na Rua ... Melhor Vc Vim Salvar Ela , Ela Tambem é Sua "Mãe" Né Poxa ... Mais Eu Não Tenho Nada a Ver Com Ela , Ela é Apenas Uma Sogra Pra Mim.kinight(retired) escreveu:No caso a mendiga* era sua mãe?Menino Bombado escreveu:Desculpe , Mais Vc Entendeu Errado. Seu Pai Passou Aqui e Fez Um Gratino Com UmaMENDINGA Que Estava No Portão De Casa ... Depois De 9 Messes A Mendinga Voltou e Abandonou Sua Irmã Aqui ... e Assim Surgiu Uma Cachorrona Na Minha Vida ( Sua Irmã )kinight(retired) escreveu:Pera pera to chocado agr...Menino Bombado escreveu:Vc Sempre Pensou Que Era Filho Unico , Mais Seu Pai Passou Aqui Na Cidade Aonde Eu Moro e Deixou Um Presente Pra Mim ... *___________*kinight(retired) escreveu:Nossa eu tenho irmã *-*.... sempre pensei que era filho unico...Menino Bombado escreveu:é Sua Irmã Viajando Pros EUA De Avião Comigo ... Deu Turbulencia Ela Quase Morreu De Medo , Grudou Em Mim e Não Queria Mais Largar ... Quase **** Ela Lá Dentro Do Avião Msm O.okinight(retired) escreveu:Essa dai na sua foto e sua mãe?Menino Bombado escreveu:Darkride Se Não Arrumar Uma Menina Pra Amar Vai Morrer Em Poucos Dias !!!
Abraçs CUNHADO !
Bjs Cunhado.
Só perguntei se aquela na foto era mãe dai ele levo por traz e fico ofendido. -.-"Asuna escreveu:que viadagem²
Eu Ofendido ?? Neim Um Pouco !! -.-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Oshi só perguntei se é sua mãe pq parece ué O.o...Menino Bombado escreveu:Eu Ofendido ?? Neim Um Pouco !! -.-'
Nega que fico ofendido mas não nega que levo por traz né
asuhhusuhuhussuashuhashu zueira.
levo por trais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Asuna em Qua Dez 19, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kk)
Asuna- Mensagens : 241
Naquela parte, vendendo picole eu pensei, podia ter falado cobrando para chupar picoles '-'
Raikow- Mensagens : 64
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos