Alguém viu meu netinhu?
+6
Menino Bombado
kpxtiti
LolzyReturn
Lecaveira.fusion
kinight(retired)
Vovo e vovo do dark
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Alguém viu meu netinhu?
Vc Nunca Viu Minha Mãe e Quer Moral ?? Afff' Que Povo Tonto Cara .... Na Boa O.okinight(retired) escreveu:Oshi só perguntei se é sua mãe pq parece ué O.o...Menino Bombado escreveu:Eu Ofendido ?? Neim Um Pouco !! -.-'
Nega que fico ofendido mas não nega que levo por traz né
asuhhusuhuhussuashuhashu zueira.
Menino Bombado- Mensagens : 691
Nunca mesmo não por isso perguntei se era...Menino Bombado escreveu:Vc Nunca Viu Minha Mãe e Quer Moral ?? Afff' Que Povo Tonto Cara .... Na Boa O.okinight(retired) escreveu:Oshi só perguntei se é sua mãe pq parece ué O.o...Menino Bombado escreveu:Eu Ofendido ?? Neim Um Pouco !! -.-'
Nega que fico ofendido mas não nega que levo por traz né
asuhhusuhuhussuashuhashu zueira.
Fico sem palavras....Acho que peguei pesado, me desculpe se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Problem? Recomendo umas sessões de psiquiatria para ambos!
Raikow- Mensagens : 64
Recomendo para voce, fica fazendo fake de um pokemon num forum de um joguinho acho que voce foi abandonado na infancia..Raikow escreveu:Problem? Recomendo umas sessões de psiquiatria para ambos!
ashuasuhsuuhsau
kinight(retired) escreveu:Recomendo para voce, fica fazendo fake de um pokemon num forum de um joguinho acho que voce foi abandonado na infancia..Raikow escreveu:Problem? Recomendo umas sessões de psiquiatria para ambos!
ashuasuhsuuhsau
Ok, anotado!
Raikow- Mensagens : 64
Ai Sim!Raikow escreveu:kinight(retired) escreveu:Recomendo para voce, fica fazendo fake de um pokemon num forum de um joguinho acho que voce foi abandonado na infancia..Raikow escreveu:Problem? Recomendo umas sessões de psiquiatria para ambos!
ashuasuhsuuhsau
Ok, anotado!
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos