Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

5 participantes

Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por Herimus Qui Dez 01, 2011 4:37 pm

Bom venho aqui pela primeira vez mostrar um pouco de indignação, pois S.Hypno, e S.Alaka, tão 2 cotocos, sem hp, sem dano, resumindo sem nada. pobre do S.hypno extremamente dependente do Dream Eater+Focus, e aqui não tem, o que achei bizarro, fora que nem blink ele tem, e o Shiny Alaka, é mais fraco que girafarig,( ??? ) No anime Alakazam, é um dos pokemons, se não for o mais, poderosos do jogo, sendo o mais forte do elemento Psy, (Lembrando que estou comparando a força dele, com a primeira/segunda geração.

agora Vou postar aqui os CDs e DANO do meu S.Hypno, sou lvl 145, sem promotion. e ele tá boost +1

Psy Condition - CD 100sec / dano em Elite Lee 1350/1400 por wave, se pego corretamente. quanto a esse CD eu acho que não deve mudar, sendo que ele já é bem poderoso..
Psy Wave - CD 20sec / dano em Elite Lee 2000/2200 ta de brinks 20 secs pra usar uma wave ? 15secs estaria otimo.
Psy Pulse - CD 15sec / dano em Elite Lee 2200/2400 ta otimo assim.
Confusion - CD 45sec/ dano em Elite Lee 3600/3700 ta loko, 45secs pra 1 CONFUSION? 25 secs pls.
Psychic - CD 35sec / dano em Elite Lee 10000/11000 otimo assim.
Calm Mind - remove-lo e colocar Focus.
Hypnosis - CD 49sec / ta doido mano?? a spell que da nome ao hypno ser tão demorado assim ? 30secs pls.
Dream Eater - CD 40sec / dano em Elite Lee 5300/6200 muito pouco, comparado ao HP do S.hypno, deveria enxer e bater mais..
PsyTarget - CD 79sec / dano em Elite Lee 2400/2600 por hit, mto alto o cd, até o target do alaka normal é mais rapido.. 35secs pls.

desses moves que ele tem, eu removeria o Calm Mind, e colocaria o Focus, sem focus, hypno = nada :/

up. cheers
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por [kpdo]cater Qui Dez 01, 2011 4:56 pm

filho calm mind ja tem a função do focus, assim como o ancient fury entre outras.

_________________
Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Medalofhonorcatp1
Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por Glaceon 4Ever Qui Dez 01, 2011 6:26 pm

cater implementa ,los ataques asi como en el anime charmeleon tiene inferno,metal claw los ataques de los pokemon de fuego siempre son los mismos ragning blast,fire blast ??? charmeleon no tiene fire blast en el anime cater porfavor apegate al anime mira los wiki dex que hay y implementa sus ataques el juego se vuelve aburrido ni ganas de jugar me dan
Glaceon 4Ever
Glaceon 4Ever

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 188
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por Herimus Sex Dez 02, 2011 5:03 am

#cater, beleza, mas e o HP dele? fora os CDS absurdos, por ele ser Shiny, deve ser mais forte, assim como Shiny Alaka, que tem um pouco a mais de força que um Alaka normal.. fora os CD que são iguais.
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por SirBlack Sex Dez 02, 2011 1:23 pm

shiny só almenta a força em 50% se não me engano. E não muda skill
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por Herimus Sex Dez 02, 2011 4:58 pm

Shiny aumenta tanto a força, quanto o HP e os CDs são sim mais reduzidos.

e o Shiny hypno não tem blink, que é essencial pra ele..
tenho certeza de quem tem, S.hypno e S.Alaka concorda, que por eles serem Shinys, estão MUITO fracos.
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam Empty Re: Reformulação Shiny Hypno /S.Alakazam

Mensagem por macm8894 Sex Dez 02, 2011 5:58 pm

Bom, eu não sei como está o dano, mas sobre o HP, tem que ter pouco hp mesmo...
Eu vendi um shiny hypno esses dias, e antes de vender eu testei ele, tava matando crystal onix usando 3 hyper pot, pra um pokemon sem hp, ST+B e B+0, ele está sim forte... é só saber usar, o shiny hypno não está fraco... quer hp? compra stone/rare candy e bosta.
macm8894
macm8894

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos