Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Hypno forte?

3 participantes

Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Shiny Hypno forte?

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 1:45 am

Então, veio através desta para dar uma sugestão ao Shiny Hypno.

Com muito custo, e dedicação consegui obtê-lo, mais fiquei muito decepcionado, após testa-lo na ilha nova de psiquicos.
Em relação ao Shiny Alakazam que está muito superior, e ainda tem Recover e Reflect e muitos mais hp que o S.Hypno é irrelevante.
pois veja, pra quem jogou GBA sabe, Hypno era pra ter uma def bem melhor do que está agora, parece um papel, deita muito fácil, fora que o hp dele é menor que o S.Alakazam, onde teria que ser ao contrário pois Alakazam sendo mais forte no dano, sua fraqueza é sua defesa, por isso tem reflect e recover...

S.Hypno teria que ter focus melhorado, e tirando o calm mind(que é do alaka e não tem nada a ver com ele) que sim aumenta o ataque mais em relação ao focus não se compara que seria sua técnica principal, um hp melhorado e sua defesa acrescentada, vejo que o S.Hypno é uma ilusão onde ficamos dependente de um só pokemon psiquico que seria o Alakazam, gostaria muito que reformulassem ele para ter uma equilibrada entre os 2, pois é mais fácil tirar esse Shiny, já que não presta.

Além disso os CDs de alguns ataques estão extremamentes longos

Psy Condition - CD 100sec ótimo sendo que hita varias vezes .
Psy Wave - CD 20sec / para 15s.
Psy Pulse - CD 15sec / ótimo.
Confusion - CD 45sec/ 15s .
Psychic - CD 35sec / ótimo.
Calm Mind - Adicionar Focus.
Hypnosis - CD 49sec / 30s.
Dream Eater - CD 40sec / 35s aumentar força pois é o diferencial comparado ao Shiny Gengar que da HS fácil com o dream eat.
PsyTarget - CD 79sec / Muito longo e hita pouco, além disse o Alaka normal tem menos tempo.

Resumindo Shiny Hypno pra duel é cotoco, e pra caçar em área aberta uma bosta com cds lentos, pouco hp e def, sendo que o jogo tem rates elevadas com o quesito de caçar em aréa aberta vários mobs, ele só presta pra ficar em rewsp single, mais veja porra vo fica com S.Hypno em rewsp single de gengar?

Reveja isso Cate.

Anteciosamente, Kenta.

Kenta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por SirBlack Seg Dez 12, 2011 9:06 am

tem um tópico praticamente igual a esse já.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 1:00 pm

SirBlack escreveu:tem um tópico praticamente igual a esse já.

igual? então vc é analafabeto.
comentário desnecessário é pratica de flood.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Swich Returns Seg Dez 12, 2011 1:05 pm

Topico para descutir ou reclamar sobre shinys : https://forum.exaioros.com/t720-shinys-mal-feitos-shiny-pinsir

Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 2:12 pm

Swich.. escreveu:Topico para descutir ou reclamar sobre shinys : https://forum.exaioros.com/t720-shinys-mal-feitos-shiny-pinsir


o titulo n conheci de com o que vc falou, o cara abriu o topico com o msm objetivo do meu.. então n seria o topico pra discutir... msm assim postarie lá obrigado ai.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Swich Returns Seg Dez 12, 2011 2:38 pm

Aaah sim , mais eu acho que voce poderia aproveitar aquele topico para falar disso , ja que tbm falam sobre shinys , me desculpe se eu errei sobre oque eu disse.
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 3:23 pm

Swich.. escreveu:Aaah sim , mais eu acho que voce poderia aproveitar aquele topico para falar disso , ja que tbm falam sobre shinys , me desculpe se eu errei sobre oque eu disse.

Sim vc ta certinho, acho que vc msm deveria criar um topico oficial de susgestão aos shinys pra n ficar bagunçado.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Hypno forte? Empty Re: Shiny Hypno forte?

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 5:28 pm

up

não quero fica dependente do alakazam, seria bom equilibra-los para ter opçôes diferentes de pokemons e não ficar nas mesmices

acrescentando, o foco do hypno seria ideal para hunt, open areas.
e alakazam no pvp.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos