Bug na Pokeball
3 participantes
Página 1 de 1
Bug na Pokeball
Desloguei meu char ontem a noite em uma escada que só possui o SQM da escada e do lado tem outra escada, onde tem um togepi. Ai loguei hoje de manha fui soltar o meu aerodactyl, quando soltei não o vi e tentei puxar de volta, não consegui tbm.. Fui relogar pra vê o que dava, nada tbm.. Não to conseguindo mais por ele no slot de pokeball.. Já dei hi no npc e nada.. Tento usar revive e nada...
11:01 You see a Hyper ball being used.
Contains a Aerodactyl, ST[+4]+B[+17]=[21].
11:10 You see a Saffari ball being used.
Contains a Azumarill.
Os 2 estão bugados =/
11:01 You see a Hyper ball being used.
Contains a Aerodactyl, ST[+4]+B[+17]=[21].
11:10 You see a Saffari ball being used.
Contains a Azumarill.
Os 2 estão bugados =/
Leo- Convidado
Re: Bug na Pokeball
Quando isso ocorreu comigo, Eu apenas reloguei o char, fui para um lugar onde tenha espaço para soltar o pokemon, e soltei ele, ele apareceu normalmente...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Aqui não da =/, já reloguei, não da nem pra dar trade com a pokeball, só ela tanto em uma bag.. Passei pra outr ochar, morri no outro char e nada.. Só continua dizendo que está em uso =/. Não consigo por ela mais no slot...
Leo- Convidado
vo arrumar momentoLeo escreveu:Aqui não da =/, já reloguei, não da nem pra dar trade com a pokeball, só ela tanto em uma bag.. Passei pra outr ochar, morri no outro char e nada.. Só continua dizendo que está em uso =/. Não consigo por ela mais no slot...