Promessas Promessas Promessas
+12
LolzyReturn
Emitec
Menino Bombado
Chinpanzitas
NSA Stoned Slib
Jimmy Page
->Anjo Crow<-
Lecaveira.fusion
Kevin Booth
Ferrerah
d4rkira
kpxtiti
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Promessas Promessas Promessas
Bom primeiro nao sei se Ta escrito promessas Direito '-'
A Mias ou menos 2 semanas atras eu entrei aqui e soube que o macaco viado foi removido da staff e bla bla bla
E Vi tambem que Estão escolhendo um Novo Gm e Bla bla bla
Bom,Kd?
Kpdo ta mais abandonado do que nunca
kd o interresse do cater nessa porra?
Ou vai me dizer que nao tem player Qualificado pro Cargo
Aaaaah toma no cu.
Toma uma Atitude ai cara,Fica de Boiolagem nesse carai
A Mias ou menos 2 semanas atras eu entrei aqui e soube que o macaco viado foi removido da staff e bla bla bla
Bom,Kd?
Aaaaah toma no cu.
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Re: Promessas Promessas Promessas
sequestrador de diglet!kpxtiti escreveu:Bom primeiro nao sei se Ta escrito promessas Direito '-'
Bom,Kd?
Aaaaah toma no cu.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
kpxtiti escreveu:Bom primeiro nao sei se Ta escrito promessas Direito '-'
Bom,Kd?
Aaaaah toma no cu.
Tem e não tem.
Afinal, a única pessoa qualificada pro cargo sou eu, falando o português claro, se eu não quiser ser ou sei la oque,
certeza que partiram pro plano B, que é escolher por impulso algum tutor.
Com certeza vai ter algum player que tem raiva/inveja/ódio/frescura que não vai me querer na equipe, então, partir pro plano C que não pode ser revelado.
Tem uma lista com os favoritos que podem virar e não podem virar, porém a única pessoa qualificada e que tem experiência sou eu..
não estou querendo me gabar, mas isso é verídico.
Renan disse que eu estava "cogitado" em fevereiro, porém ele ainda está confuso.
Uma coisa é certa, se for pra vir GM, virá em fevereiro no plano C.
Uma coisa é certa, se for pra vir GM, virá em fevereiro no plano C.
o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Kevin Booth- Nick no Jogo : Mensagens : 221
Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
se tu voltar pra staff cuide de fusionFerrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
ps: seu odish evoluiu
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Ferrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
nao podemos julgar nem nada, mas APARENTEMENTE ele sempre foi correto, tinha o blog e tudo mais ajudava geral
experiencia todos podem adquirir , qualidade ae ja nao sei neh :X
Kevin Booth escreveu:Ferrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
nao podemos julgar nem nada, mas APARENTEMENTE ele sempre foi correto, tinha o blog e tudo mais ajudava geral
A confiança adquire experiência, e a experiência adquire qualidade, que depois vem a confiança denovo.
Eu não posso julga-lo, eu só sei que todo mundo tem seus defeitos, a qualquer momento alguem pode entrar em contradiçao e isso eh foda.
A questão não é ser certinho, se já viu os cara como ficaram certinhos dps q o macaco saiu qrendo ser gm?
achei patetico os cara querendo cargo pqp , principalmente aquele gordinho da camisa do pikachu pqp da mt nojo desse tipo de gente :XFerrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:Ferrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
A confiança adquire experiência, e a experiência adquire qualidade, que depois vem a confiança denovo.
Eu não posso julga-lo, eu só sei que todo mundo tem seus defeitos, a qualquer momento alguem pode entrar em contradiçao e isso eh foda.
A questão não é ser certinho, se já viu os cara como ficaram certinhos dps q o macaco saiu qrendo ser gm?
quer ver no gc em pandora todo mundo pagando de bom moço e tudo kkk so dou risada,
mais nao adianta a gente querer criticar e cobrar se o dono nao da satisfação alguma , o jogo ta abandonado vei :X
Kevin Booth escreveu:achei patetico os cara querendo cargo pqp , principalmente aquele gordinho da camisa do pikachu pqp da mt nojo desse tipo de gente :XFerrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:Ferrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança
- Experiência
- Qualidade
- Confiança denovo.
quer ver no gc em pandora todo mundo pagando de bom moço e tudo kkk so dou risada,
mais nao adianta a gente querer criticar e cobrar se o dono nao da satisfação alguma , o jogo ta abandonado vei :X
É patético mesmo.
A questão não é o dono dar satisfação, é falta de tempo, preguiça, etc..
renan é muito dedicado, porém as vezes se deixa levar.
O jogo tá semi-abandonado, porque pelo menos o Leonarda(macaquitos) tá entrando de vez em quando no forum e tem eu que to
dando o apoio e atençao pra voces por vontade propria, sempre to mandando os reports pro renan, explicando a situaçao pra ele resolver já que por enquanto
não posso só.
Porem ngm liga pra isso, tsc.
A questão é o seguinte; seja sempre você mesmo, mostre oque você tem por dentro, e não oque tem por fora =)
nesse caso muitos players estão cortando essa parte, entendeu? rs
mais e ai , tu nao volta pra gm/cm pq nao quer ou pq renan nao quer ( ou a massa dos players ) tu era boa cm pelo menos jogar tinha graça vei a quanto tempo nao tem se quer um evento , ta ficando monotomo demais o jogo :X
Kevin Booth escreveu:mais e ai , tu nao volta pra gm/cm pq nao quer ou pq renan nao quer ( ou a massa dos players ) tu era boa cm pelo menos jogar tinha graça vei a quanto tempo nao tem se quer um evento , ta ficando monotomo demais o jogo :X
Ninguém dá valor pelas coisas boas que eu fiz, o renan pelo menos deu e dá um pouco de valor, ele pelo menos tinha e tem a noção que na época que eu era CM tinha mais jogadores online.
Eu não volto nem é por causa desses dois motivos,
a questão de "a massa dos players" é pouca, ainda tem gente que valoriza meu trabalho bom e abre os olhos..
Mas a real é que ainda tá vendo direito isso de GM/CM.
Renan falou que em fevereiro né, mais ta confuso ainda.
Ferrerah, quase dando a xota, pra virar gm, e fuder comigo.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira.fusion escreveu:Ferrerah, quase dando a xota, pra virar gm, e fuder comigo.
errado.
Oquê seria então ? >_>Ferrerah escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Ferrerah, quase dando a xota, pra virar gm, e fuder comigo.
errado.
Quando ele tinha xota ele dava '-'Lecaveira.fusion escreveu:Ferrerah, quase dando a xota, pra virar gm, e fuder comigo.
Sim Sim, cater curtiu muito isso !
sim '-'Ferrerah escreveu:Saiu totalmente do foco do tópico --'
Cowner tem Capacidade pra ser Gm e tals
e como vc msm disse
Porem Acho que tu e o Homem Marowak poderiam ser Nomeados Gm's pois
msm se ele For nomeado ou tu o Kpdo continua meio que abandonado
kpxtiti escreveu:sim '-'Ferrerah escreveu:Saiu totalmente do foco do tópico --'
Cowner tem Capacidade pra ser Gm e tals
e como vc msm disse
Porem Acho que tu e o Homem Marowak poderiam ser Nomeados Gm's pois
msm se ele For nomeado ou tu o Kpdo continua meio que abandonado
Poderia sim que eu e ele fossemos gm/cm, até melhoraria.
E sim, continuaria meio abandonado pois o adm é o master.
<-- Qualquer um que não recebe o minimo de gratidão em 1 ano de trabalho escravo fica revoltado (Eu acho) e quando isso ocorre, o manolo que tem poder vem por o escravinho pra baixo =XFerrerah escreveu:Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????
Mas a questão é:
- Confiança <-- Depois de cater ter colocado ferrerah na staff, eu me revoltei e ele perdeu o 0.1% de confiança que tinha depositado em mim =X
- Experiência <-- Creio que todos que jogam tibia a mais de 11 anos tem o minimo e o requerido de experiencia...
- Qualidade <-- Cater me chamo de desajustado, juvenil e perturbado...
- Confiança denovo.
Posso até contar a lista de tutores que podem entrar no cargo de GM caso Ferrerah não entre (Eu estou no fundo da lista por motivo que citei acima), e posso tambem afirmar o plano C, não o farei por respeito ao ferrerah que não quer contar... Mas digo uma coisa, isso tem a ver com um dos GM's que não logam a muito tempo.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos