Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promessas Promessas Promessas

+12
LolzyReturn
Emitec
Menino Bombado
Chinpanzitas
NSA Stoned Slib
Jimmy Page
->Anjo Crow<-
Lecaveira.fusion
Kevin Booth
Ferrerah
d4rkira
kpxtiti
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jan 21, 2013 4:04 pm

Na boa Ferrerah você falhava pakas na época de Gm cara, pode não ter um Gm melhor que você a curto prazo, mais a longo melhor que você é fácil.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Menino Bombado Seg Jan 21, 2013 4:08 pm

kpxtiti escreveu:Bom primeiro nao sei se Ta escrito promessas Direito '-'
A Mias ou menos 2 semanas atras eu entrei aqui e soube que o macaco viado foi removido da staff e bla bla bla
E Vi tambem que Estão escolhendo um Novo Gm e Bla bla bla
Bom,Kd?
Kpdo ta mais abandonado do que nunca
kd o interresse do cater nessa porra?
Ou vai me dizer que nao tem player Qualificado pro Cargo
Aaaaah toma no cu.
Toma uma Atitude ai cara,Fica de Boiolagem nesse carai
Titi Como Gm !! Eu Apoio ...
Propaganda No Balanço Geral Todo Dia Durante Mais de 1 Hora Cater !!!
KPDO Vira Lenda Cara ... Pensa Bem, Como Vai Lotar De Players !! UAHSUAHHSUAHSUAHHSUAHHS'
Menino Bombado
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jan 21, 2013 4:53 pm

Cara, o vou falar qual era o Plano C...

O Plano C consistem em o macaco voltar no char de um dos GM's que não entram, Galaxy, ObeY, Hassen, Minotouro, Frog...
Ninguem irá suspeitar que é o macaco que está em um desses GM's...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jan 21, 2013 4:53 pm

Eu sei que doi mais a sinceridade é um laço fino porém forte de uma amizade Very Happy
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Emitec Seg Jan 21, 2013 5:02 pm

Chinpanzitas escreveu:É quase 98% de certez aque o novo Gm seja um desconhecido.
e assim como o Slib eu tbm tava desconfiando que futuramente o Macaco volta com um Nick novo,o Renan ñ e tão burro pra discartar o macaco msm ki ele seja power abuser....

Pelo amor de Deus manu ... tiraa essa imagem .. q trekuu feio dpoha ! Shocked
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Ferrerah Ter Jan 22, 2013 2:22 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Cara, o vou falar qual era o Plano C...

O Plano C consistem em o macaco voltar no char de um dos GM's que não entram, Galaxy, ObeY, Hassen, Minotouro, Frog...
Ninguem irá suspeitar que é o macaco que está em um desses GM's...

Mano, voce viaja pra carai.
o plano C nao eh isso lek
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por kpxtiti Qua Jan 23, 2013 3:13 pm

Mais e isso que vai acontecer Ferrerrah '-'
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por LolzyReturn Qua Jan 23, 2013 3:58 pm

Ferrerah escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Cara, o vou falar qual era o Plano C...

O Plano C consistem em o macaco voltar no char de um dos GM's que não entram, Galaxy, ObeY, Hassen, Minotouro, Frog...
Ninguem irá suspeitar que é o macaco que está em um desses GM's...

Mano, voce viaja pra carai.
o plano C nao eh isso lek

Quer um Zapo pelado ?
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Ferrerah Qua Jan 23, 2013 4:45 pm

capaz que sim.
se acontecer, nsss
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por LolzyReturn Qua Jan 23, 2013 10:15 pm

Ferrerah escreveu:capaz que sim.
se acontecer, nsss

Me responda !
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Jimmy Page Qua Jan 23, 2013 10:51 pm

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento

Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Ferrerah Qui Jan 24, 2013 10:13 am

LolzyReturn escreveu:
Ferrerah escreveu:capaz que sim.
se acontecer, nsss

Me responda !

quero nao, to suave
ahuaha x)
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Oioioioi Sáb Jan 26, 2013 1:26 pm

eta merda
Oioioioi
Oioioioi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Swich Returns Sáb Jan 26, 2013 1:41 pm

Vou falar pro ces man ,

Ferrerah : Bom GM , só queria fazer tudo de uma vez e ignorava os fatos e tomava medidas precipitadas na sua época , tem mt chances de voltar .

Anjo : O cara ficou 1 ano de tutor e poderia ser GM naquela época , mas hj em dia acho dificil cater dar cargo pra ele .

Cowner : Ta , o cara era um tutor que era todo certinho , era padrao , nao sei pq vocês indolatram tanto ele .

Macaquitos : LAAAAAAAAAAAAG

Swich : Mininu lindu .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Fiire Sooul Sáb Jan 26, 2013 2:00 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????

Mas a questão é:

- Confiança <-- Depois de cater ter colocado ferrerah na staff, eu me revoltei e ele perdeu o 0.1% de confiança que tinha depositado em mim =X

- Experiência <-- Creio que todos que jogam tibia a mais de 11 anos tem o minimo e o requerido de experiencia...

- Qualidade <-- Cater me chamo de desajustado, juvenil e perturbado...

- Confiança denovo.
<-- Qualquer um que não recebe o minimo de gratidão em 1 ano de trabalho escravo fica revoltado (Eu acho) e quando isso ocorre, o manolo que tem poder vem por o escravinho pra baixo =X

Posso até contar a lista de tutores que podem entrar no cargo de GM caso Ferrerah não entre (Eu estou no fundo da lista por motivo que citei acima), e posso tambem afirmar o plano C, não o farei por respeito ao ferrerah que não quer contar... Mas digo uma coisa, isso tem a ver com um dos GM's que não logam a muito tempo.

a questão é experiencia em ser gm e cm, ser profissional, n perder a cabeça, ter muita paciencia, a experiencia é tudo.
plano c tem a ver não =/

eu entendo a tua parte da revolta anjo

Fale algo que eu não saiba... passei 8 anos jogando OT's, fui GM por 1 ano em um OT que suportava mais de 200 players, mas se a experiencia que você fala é alem de somente dentro do jogo, então ignore oque eu falei ^^, acho que o povo de Pandora/Maya tem um pequeno rancor comigo por ser rigoroso de mais, dar muteds sem avisos (Coisa que deveria ser feita) e começam a me chingar, mesmo com esses motivos, eu continuo calmo e continuo dando muted se errar, acho que isso me torna profissional e paciente, mas como falei antes, eu estou no final da lista, então não vou continuar afirmando em oque eu sou bom e em oque eu não sou ^^


Maya/pandora/fusion/nibiru guarda rancor de voce e da trupe toda por causa daquela epoca dos lags com as bag

Mas a epoca de Lag com bag eu não tava participando, foram alguns deleteras que fizeram isso, nessa epoca eu tava de ferias assistindo Bleach, terminei de assistir bleach todo em menos de 1 mes, todos os 366 eps, e tava tbm ensinando um amigo a jogar DotA

penis.

Fiire Sooul
Fiire Sooul

Mensagens : 624
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jan 26, 2013 4:42 pm

ronaldinhoooow, easy to shoot!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Xiu's Bosta Sáb Jan 26, 2013 6:06 pm

eu botaria o Cowner, pq ele já é vovo aq nesse server, e esses anos todos e nunca mudou o carater dele, nem porra nenhuma, merece um voto de confiança! :3
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Promessas Promessas Promessas - Página 3 Empty Re: Promessas Promessas Promessas

Mensagem por Jimmy Page Sáb Jan 26, 2013 9:23 pm

Fiire Sooul escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Ferrerah escreveu:
Kevin Booth escreveu:o marowak humano nao manja das putaria tambem ????

Mas a questão é:

- Confiança <-- Depois de cater ter colocado ferrerah na staff, eu me revoltei e ele perdeu o 0.1% de confiança que tinha depositado em mim =X

- Experiência <-- Creio que todos que jogam tibia a mais de 11 anos tem o minimo e o requerido de experiencia...

- Qualidade <-- Cater me chamo de desajustado, juvenil e perturbado...

- Confiança denovo.
<-- Qualquer um que não recebe o minimo de gratidão em 1 ano de trabalho escravo fica revoltado (Eu acho) e quando isso ocorre, o manolo que tem poder vem por o escravinho pra baixo =X

Posso até contar a lista de tutores que podem entrar no cargo de GM caso Ferrerah não entre (Eu estou no fundo da lista por motivo que citei acima), e posso tambem afirmar o plano C, não o farei por respeito ao ferrerah que não quer contar... Mas digo uma coisa, isso tem a ver com um dos GM's que não logam a muito tempo.

a questão é experiencia em ser gm e cm, ser profissional, n perder a cabeça, ter muita paciencia, a experiencia é tudo.
plano c tem a ver não =/

eu entendo a tua parte da revolta anjo

Fale algo que eu não saiba... passei 8 anos jogando OT's, fui GM por 1 ano em um OT que suportava mais de 200 players, mas se a experiencia que você fala é alem de somente dentro do jogo, então ignore oque eu falei ^^, acho que o povo de Pandora/Maya tem um pequeno rancor comigo por ser rigoroso de mais, dar muteds sem avisos (Coisa que deveria ser feita) e começam a me chingar, mesmo com esses motivos, eu continuo calmo e continuo dando muted se errar, acho que isso me torna profissional e paciente, mas como falei antes, eu estou no final da lista, então não vou continuar afirmando em oque eu sou bom e em oque eu não sou ^^


Maya/pandora/fusion/nibiru guarda rancor de voce e da trupe toda por causa daquela epoca dos lags com as bag

Mas a epoca de Lag com bag eu não tava participando, foram alguns deleteras que fizeram isso, nessa epoca eu tava de ferias assistindo Bleach, terminei de assistir bleach todo em menos de 1 mes, todos os 366 eps, e tava tbm ensinando um amigo a jogar DotA

penis.


pepeca
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos