Um double catch
+11
critias
Darkride
Elite Math (Hocks)
Omarzera
Lecaveira.fusion
d4rkira
leokironb
Jimmy Page
Apocalipse Xx
LolzyReturn
Exit Sandman
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Um double catch
desculpa critias,mas vc diz isso pq tem seus catchs garantidos,1 semana de db catch ñ a matar ninguem,eu fikei 5 dias e gatsei 1300 hb em snorunt e ñ peguei, isso é mt injusto u.úcritias escreveu:Double Catch nunca mais o catch do kpdo ja está ridiculo !
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
to a umas 2 semanas q nao casto algum poke do update, gasto todo dia cerca de 800ub fora algumas hb, so pq alguns conseguem catar nao quer dizer que os outros tbm nao precisem de uma ajuda
resswr- Nick no Jogo : Mensagens : 439
Darkride escreveu:desculpa critias,mas vc diz isso pq tem seus catchs garantidos,1 semana de db catch ñ a matar ninguem,eu fikei 5 dias e gatsei 1300 hb em snorunt e ñ peguei, isso é mt injusto u.úcritias escreveu:Double Catch nunca mais o catch do kpdo ja está ridiculo !
q catch garantido ? fiquei uns 3 dias tentando pegar meditite e não peguei ai foi um fela da puta la no respaw q eu tava e pegou 2 em menos de 1 hora --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Tem que ter double catch nessa porra mesmo e fim!Darkride escreveu:desculpa critias,mas vc diz isso pq tem seus catchs garantidos,1 semana de db catch ñ a matar ninguem,eu fikei 5 dias e gatsei 1300 hb em snorunt e ñ peguei, isso é mt injusto u.úcritias escreveu:Double Catch nunca mais o catch do kpdo ja está ridiculo !
Lecaveira.fusion escreveu:Não quer lvl grátis não, catch ta hyper fácil, e tu ai reclamando.Exit Sandman escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:E você sempre não tendo competência pra pegar um pokemon ='Exit Sandman escreveu:Calado, sempre criticando tudo..
Para de criticar tudo porra...
Faz sugestão melhor aí então.. --'
Critica todos como sempre, vou dizer nada a respeito do Zarthan.
só pra vcs q tão facil mais pra pessoas q n são viciados ta dificil
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
qq dia eles ligam pra mega sena pedindo double loteria, vao tenta a sorte bando de frescurento com double caught ia desvalorizar inumeros pokemons e qq noobinho ia pegar oq quer sem precisar comprar dos high level, enfiando mais ainda a economia no cú.
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Vsf, tu cato shiny mareep, e ta reclamando tem que se fuder mesmo.leokironb escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Não quer lvl grátis não, catch ta hyper fácil, e tu ai reclamando.Exit Sandman escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:E você sempre não tendo competência pra pegar um pokemon ='Exit Sandman escreveu:Calado, sempre criticando tudo..
Para de criticar tudo porra...
Faz sugestão melhor aí então.. --'
Critica todos como sempre, vou dizer nada a respeito do Zarthan.
só pra vcs q tão facil mais pra pessoas q n são viciados ta dificil
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Página 2 de 2 • 1, 2