Botter? Sim, idai?
+7
->Anjo Crow<-
BoaHancock
XxPaulo Juniro Xx
Leeferreira/ReNanZiin
Emitec
Lecaveira.fusion
Spyro Returns
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Botter? Sim, idai?
Eu admito que sou botter, meus ultimos 5 pokes foram pegos no bot, e nao ligo, pq no kpdo ja virou uma coisa normal, todo mundo tem, e provavelmente o mesmo ainda! Entao se foda! Mt gente de bot ai, ngm nunk é ban, intao quer dizer q é bot liberado... Outros players que tbm sao bots em maya : AsunaPP, Apocalipse XX, Techis, todos os Qoo, a maioria dos Skys e etc
Spyro Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 167
Re: Botter? Sim, idai?
Passa o bot, preu '0'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
peraaa
so tenho q axa o link
Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
man os cara fala de upar na raca, no kpdo nao tem isso nao, dps que eu fiquei 8h seguidas pra cata 1 torchic na mao, e nao peguei, e os cara com makuhita e flygon, fiquei nervoso msm e parti pro bot --"
Lecaveira.fusion escreveu:Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Mesmo assim manu ... vai se mistura com Boter agora pow ?!?! tem q dar exemplo não ir junto com os errado !
To seguindo exemplo do cater. '-'Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Mesmo assim manu ... vai se mistura com Boter agora pow ?!?! tem q dar exemplo não ir junto com os errado !
Emitec, tamo seguindo os exemplos porra KPDO FERRARAH (BOTTER) KPDO MACAQUITOS (BOTTER) KPDO DK (BOTTER) tudo boter manLecaveira.fusion escreveu:To seguindo exemplo do cater. '-'Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Spyro responde mp =/'
Spyro Returns escreveu:Emitec, tamo seguindo os exemplos porra KPDO FERRARAH (BOTTER) KPDO MACAQUITOS (BOTTER) KPDO DK (BOTTER) tudo boter manLecaveira.fusion escreveu:To seguindo exemplo do cater. '-'Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Mesmo assim Spyro ... todos sabem q o KPDO esta passando por momentos dificeis ... ( E POEM DIFICEIS NISSO ) com Botter e oskaraia4, mais se misturando junto não deixa de ser culpado pow ... tem q dar exemplo ... e não se juntar !!!
O Renan ta ligado de tudu isso, só não me passa pela cabeça de como ele não se importa com tudo isso
Revolt's ! ! ! !
Renan não ta nem ai pro kpdo, acorda ~.~, não consigo fazer download dessa porra ''.Emitec escreveu:Spyro Returns escreveu:Emitec, tamo seguindo os exemplos porra KPDO FERRARAH (BOTTER) KPDO MACAQUITOS (BOTTER) KPDO DK (BOTTER) tudo boter manLecaveira.fusion escreveu:To seguindo exemplo do cater. '-'Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Porque eu não iria usar, sai da raça pra upar, todo lugar que eu vou tem gente de bot.Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Sempreça '.'
Até tu Brutus
Mesmo assim Spyro ... todos sabem q o KPDO esta passando por momentos dificeis ... ( E POEM DIFICEIS NISSO ) com Botter e oskaraia4, mais se misturando junto não deixa de ser culpado pow ... tem q dar exemplo ... e não se juntar !!!
O Renan ta ligado de tudu isso, só não me passa pela cabeça de como ele não se importa com tudo isso
Revolt's ! ! ! !
Renan nao ta ligando pro server nao man, e o server maya, desde o comeco sempre teve botter, voce nao axou estranho em 1 mes o server ter players nesse level, com catch em flygon, shiny nite, donphan, ludicolo, slaking, cacturne e etc?
É osso mesmo ... Sem ADM pra ver, Sem GM pra ver, Sem Senior tutor ( ki num existe ainda sapoha ) e sem POHA NINHUMAAA !!! O dominio é dos bot neh ... infelizmente !
alguem me ensina a clonar?
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
passa o bot ae po
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Caso ferrerah libere, irei postar o bot aqui.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
man, podem falar q tar com virus e talz, mas meu avast n pego nada, e tipo faz mais de 1 mes q jogo, n fui hacked nem nada entao nem tem virus, o player q me passo usa esse bot a mas de um ano e ta de boa, se n quiserem usar tudo bem .D continuo com o meu aqi
Meu essa poha de sv tá virado num baiak, tu pode oque tu quiser, na moral, joguinho de merda. E o pior é que o [kpdo]Cater não liga mano, eu ainda não sei como esse server não foi pra bosta, sinceramente eu nao sei. O server só passa por porre, quando não é uma coisa é outra. pqp!!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Quem eh esse spyro te conheço?
Segundo toma vergonha na kara mlk upava 6 h na mao na porra do p x g no scyther da outland pra pegar 1 lvl quanto mais na merda de um ot com xp alta n vo upar a merda de um lvl 200? n fala merda mlk
Equanto aki a pessoa num resp zuado faz 5kk hora no p x g caçando no revive nos scyther da outland faz 400k hora n fala merda mlk se vc n tem capacidade de upar na merda de um ot n vem falar asneira aki n.
E outra essa merda aki ainda ta double xp fala asneira n kabaço.
Segundo toma vergonha na kara mlk upava 6 h na mao na porra do p x g no scyther da outland pra pegar 1 lvl quanto mais na merda de um ot com xp alta n vo upar a merda de um lvl 200? n fala merda mlk
Equanto aki a pessoa num resp zuado faz 5kk hora no p x g caçando no revive nos scyther da outland faz 400k hora n fala merda mlk se vc n tem capacidade de upar na merda de um ot n vem falar asneira aki n.
Convidad- Convidado
É acho que o KPDO tá no fim. '-'
Já sabia que todos esses de MAYA eram botters.. --'
Já sabia que todos esses de MAYA eram botters.. --'
Nikoly Sky escreveu:Quem eh esse spyro te conheço?
Meu, tu acha bonito se pagar porque ficou 6hrs na frente de uma máquina ? tá sabendo legal hein!!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos