Botter? Sim, idai?
+7
->Anjo Crow<-
BoaHancock
XxPaulo Juniro Xx
Leeferreira/ReNanZiin
Emitec
Lecaveira.fusion
Spyro Returns
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Botter? Sim, idai?
ai eh problema de kada 1?
eh vc q paga minhas contas? devo alguma satisfação a vc?
entao baixa a bola ae q oq ta contando aki n eh o tempo q passa no pc e sim os lixos q n tem capacidade de upar num ot com xp alta e double xp ainda e vem falar asneira no forum.
entao baixa a bola ae q oq ta contando aki n eh o tempo q passa no pc e sim os lixos q n tem capacidade de upar num ot com xp alta e double xp ainda e vem falar asneira no forum.
Convidad- Convidado
Nikoly Sky escreveu:ai eh problema de kada 1?
Se tu não ta presente porque se intromete? Cada um reclama o tanto que quiser, e só vê quem quer também. Porque não vai jogar seu dotinha ?
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Spyro Returns escreveu:man os cara fala de upar na raca, no kpdo nao tem isso nao, dps que eu fiquei 8h seguidas pra cata 1 torchic na mao, e nao peguei, e os cara com makuhita e flygon, fiquei nervoso msm e parti pro bot --"
Mente que eu gosto, teu torchic não foi na mão nem fodendo fdpta, eu lembro que o bot não funfou aqui e voce tava todo exibidão no skype porque aprendeu a por pra tacar ball YAGAYUGAUYGAAUYGAYU
Fiire Sooul- Mensagens : 624
Fiire Sooul escreveu:Spyro Returns escreveu:man os cara fala de upar na raca, no kpdo nao tem isso nao, dps que eu fiquei 8h seguidas pra cata 1 torchic na mao, e nao peguei, e os cara com makuhita e flygon, fiquei nervoso msm e parti pro bot --"
Mente que eu gosto, teu torchic não foi na mão nem fodendo fdpta, eu lembro que o bot não funfou aqui e voce tava todo exibidão no skype porque aprendeu a por pra tacar ball YAGAYUGAUYGAAUYGAYU
mentira fail kkk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
mentira do cara fire -.-" voce desmentiu ele sacas? '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Liu King escreveu:mentira do cara fire -.-" voce desmentiu ele sacas? '-'
Ah pdc IAUHAUYUIHAUI
Fiire Sooul- Mensagens : 624
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum