Evento> hunt pk
+6
Xiu's Bosta
leokironb
d4rkira
Alicia Diveana
XxPaulo Juniro Xx
Darkride
10 participantes
Página 1 de 1
Evento> hunt pk
Minha sugestão seria a seguinte, durante um final de semana tipo do meio dia até a meia noite,seria aberto uma especie de mapa alternativo,cujo teria + pokemons shinys e com drops melhores,mas agr a melhor parte nessa hunt teria como dar pk sem perder level. e se os players quisessem se dividiriam em grupos formando quase uma Guerra pra ver quem poderia ficar na hunt previlegiada,lembrando que # quem fosse morto por player ou por pokes ,sairia altomaticamente e ñ entraria mais.
Os player que consiguissem sobreviver desfrutariam de pokemons shiny com ótimos drops e a possibilidade de da catch e ganhar uma boa xp.
Os player que consiguissem sobreviver desfrutariam de pokemons shiny com ótimos drops e a possibilidade de da catch e ganhar uma boa xp.
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Re: Evento> hunt pk
nada mal
smp é bom um evento , pq kpdo so tem 2 coisas upa e upa e isso ja ta enchendo o saco :s
entao bora la cater e cowner faz um evento ae pra animal o pessoal
smp é bom um evento , pq kpdo so tem 2 coisas upa e upa e isso ja ta enchendo o saco :s
entao bora la cater e cowner faz um evento ae pra animal o pessoal
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
Isso é um tipo de eventos tipico de jogos MMORPG.
Não gosto nem desgosto da ideia mas sria um pouco desbalanceado porque quem ficaria na hunt seria basicamente donators.
Por exemplo se eu nunca donatar nunca iria disfrutar desse evento e isso seria um pouco chato.
Para isso fariam torneios de novatos, avançados, top jugadores e existir uma disputa por causa do premio final.
Seria mais divertido e motivava os players a melhorarem sua team.
Tambem podiam fazer evento de mini jogos como corrida de bike.
Encontrar alguma coisa do mapa.
Colocar alguma pergunta dificil e a primeira pessoa que responder correcto ganha.
Coisas simples que ja fazem a diferenca
Não gosto nem desgosto da ideia mas sria um pouco desbalanceado porque quem ficaria na hunt seria basicamente donators.
Por exemplo se eu nunca donatar nunca iria disfrutar desse evento e isso seria um pouco chato.
Para isso fariam torneios de novatos, avançados, top jugadores e existir uma disputa por causa do premio final.
Colocar alguma pergunta dificil e a primeira pessoa que responder correcto ganha.
Alicia Diveana- Nick no Jogo : Mensagens : 149
sim tem de ser dividido, pois seria simplesmente facil em fusion, foi no time do monk, ganhou.Alicia Diveana escreveu:Isso é um tipo de eventos tipico de jogos MMORPG.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
achei bom seria legal
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
dividir por leveis
uns 50 leveis de deiferença
uns 50 leveis de deiferença
caiu tudo agora! :C
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
Qualquer tipo de evento já ta bom poow !
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
E uma boa suggestao... O unico problea e quetem que ser iguai para tudos e so os que temhan pokes fodas vai poder ghanar esse evento
dymension.pandora- Mensagens : 914
Volta pro inferno, echu !dymension.pandora escreveu:E uma boa suggestao... O unico problea e quetem que ser iguai para tudos e so os que temhan pokes fodas vai poder ghanar esse evento
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira escrevendo echu vc desrespeita minha religião.Lecaveira.fusion escreveu:Volta pro inferno, echu !dymension.pandora escreveu:E uma boa suggestao... O unico problea e quetem que ser iguai para tudos e so os que temhan pokes fodas vai poder ghanar esse evento
ooque vc acharia se eu escrevesse gezuis???? fike sabendo é Exú
EXÚ
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
tem q colok war guild no kpdo ai sim fik loko
Pandora Angel- Mensagens : 966
Se é macumberim? '-'Darkride escreveu:Lecaveira escrevendo echu vc desrespeita minha religião.Lecaveira.fusion escreveu:Volta pro inferno, echu !dymension.pandora escreveu:E uma boa suggestao... O unico problea e quetem que ser iguai para tudos e so os que temhan pokes fodas vai poder ghanar esse evento
ooque vc acharia se eu escrevesse gezuis???? fike sabendo é Exú
EXÚ
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
de ser
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos