CATER LEIA URGENTE
5 participantes
Página 1 de 1
CATER LEIA URGENTE
Rebalanceamento dos Pokemons
Com esse o update trouxe mais bugs e mais desbalanceamentos de pokemons por ex.: Bug do Indigo League (buga no bruno) . Gardevoir (poke lv 170) tem 22k de sangue no boost 10 ainda female , sendo que um slowking zerado tem a mesma quantia de sangue . Acho que seria bom um ajust no darkabra , a def dele é muito ruim e acho que deveria ser um pokemon para lv 100 pois esta pior que gengar . Esses e muitos pokemons estão desbalanceados , creio que 1 final de semana da para arumar a maioria dos pokemons que estão desbalanceados , mas é claro que para isso precisa de dedicação e vontade . Enquanto a o bug da Indigo League pesso que arumem rapidamente , quero tentar vencer mais nem tentar eu posso porq esta bugado .
Com esse o update trouxe mais bugs e mais desbalanceamentos de pokemons por ex.: Bug do Indigo League (buga no bruno) . Gardevoir (poke lv 170) tem 22k de sangue no boost 10 ainda female , sendo que um slowking zerado tem a mesma quantia de sangue . Acho que seria bom um ajust no darkabra , a def dele é muito ruim e acho que deveria ser um pokemon para lv 100 pois esta pior que gengar . Esses e muitos pokemons estão desbalanceados , creio que 1 final de semana da para arumar a maioria dos pokemons que estão desbalanceados , mas é claro que para isso precisa de dedicação e vontade . Enquanto a o bug da Indigo League pesso que arumem rapidamente , quero tentar vencer mais nem tentar eu posso porq esta bugado .
Re: CATER LEIA URGENTE
Tem muitos pokes para serem balanceados. Acredito que isso vai acontecer com o tempo!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Indigo Plateau não esta bugado...
Procure fazer quando não tiver alguem por perto.
Pois se voce for la e estiver sozinho o processo funcionara normal.
Procure fazer quando não tiver alguem por perto.
Pois se voce for la e estiver sozinho o processo funcionara normal.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Dark Abra não tem o que mexer na boa --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Keios.. o bugg ta acontecendo sim..
Ele vai ser arrumado pronto =]
Ele vai ser arrumado pronto =]
dymension.pandora- Mensagens : 914
É tanto bug, que os bug acabam se bugando, kkk
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825