Reanimando o KPDO
+4
critias
Nooxer (Retired)
d4rkira
Niklaus
8 participantes
Página 1 de 1
Reanimando o KPDO
Galera, acho que depois desse update e com a criação do mundo Maya, o server de Fusion deu uma esvaziada muito grande, acredito que Pandora e Nibiru também. Tenho certeza de que ninguém discorda de que quanto mais gente está num server, mais legal é jogar e fazer amigos. Minha sugestão é fundir os 4 mundos para um só ou no máximo dois. Assim teremos mais players, melhorando a qualidade do jogo e revivendo a economia do server, pois com poucos players jogando é dificil comprar candy, stones e pokes fazendo com que seu preço suba muito, por exemplo crystal stone que em Fusion está custando 400k. Outra sugestão é melhorar um pouco as hunts free, com a retirada dos venu free os players lvl mais baixo perderam seu principal local de up fazendo com que eles parassem de jogar e dificultando a permanência de novos players. Ao melhorar as hunts free os players lvl mais baixo podem crescer no jogo e se animar por permanecer no server e em seguida donatar, gerando arrecadação para o server. E por um último aspecto, ao juntar os servers a staff poderia concentrar esforços em resolver os bugs que vieram com o update, melhorando assim também a qualidade do jogo. Espero que minha sugestão resolva ou amenize esses problemas. Abraços.
Niklaus- Mensagens : 37
Re: Reanimando o KPDO
e devolver meus lvls e woobofeet.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Outra coisa é a stamina, vc perde meia hora de stamina e a experiência cai pela metade. Isso está errado cara, eu sei que stamina é importante pra evitar botter e gerar arrecadação através da venda do refil, mas em meia hora cair metade é de mais, os cara põem os pokes novo level alto pra cacete e dificultam cada vez mais o up. Não to dizendo pra mexer na rate, só estou dizendo pra consertar essa stamina, põem pra cair metade depois de 2 horas de up sei la, pelo menos isso.
primeiro teria de balancear todos os pokes, arrumar varias hunts.
ARRUMA TUDO PLEASE!!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
critias escreveu:imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
Muito provavelmente o link dedicado deles é um só, então tanto faz um ou 4 servers. Quando o server estava sofrendo ataques DDos, todos os mundos ficaram com lag, mostrando que deve ser 1 link só mesmo.
Niklaus escreveu:critias escreveu:imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
Muito provavelmente o link dedicado deles é um só, então tanto faz um ou 4 servers. Quando o server estava sofrendo ataques DDos, todos os mundos ficaram com lag, mostrando que deve ser 1 link só mesmo.
não é não nibiru tem link difernte de pandora e fusion q dividem o mesmo link --'
critias escreveu:Niklaus escreveu:critias escreveu:imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
não é não nibiru tem link difernte de pandora e fusion q dividem o mesmo link --'
Então junta Fusion com Pandora e Nibiru com Maya.
Niklaus escreveu:critias escreveu:Niklaus escreveu:critias escreveu:imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
Eu não sou muito crânio em Ot's nem em RPG's mais, eu acho q não tem como juntar os mundos.
Todos nós sabemos os problemas em q o KPDO está passando com Bugs, pokes desbalanceados, cloner, botter's e tudo mais graças ao Update que foi um sucesso, porem ao mesmo tempo meio q bagunçado d+.
Se fosse hj todos os mundos fundidos acredito que ao invez de solução seria um pandemonio ! uma verdadeira bagunça com mais botter's mais Bugs ( e mais bugs e mais bugs e mais bugs ) e cloner e eu ja disse bugs, não neh, então .. mais bugs e bugs e bugs.
A intenção é otima, pois ajudaria muito o KPDO a crescer, porem seria muito bagunça junta e as vezes ao invez de ajudar poderia fodher tudu de vez.
OBS; eu ja disse que ia da Bugs ?
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Pandora com Fusion nem fudendo .. Não !
critias escreveu:Pandora com Fusion nem fudendo .. Não !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Cara não é difícil juntar 2 mundos e isso não gera bug, ainda mais que não existem players com nomes iguais em mundos diferentes. Já joguei muitos servers que fizeram isso e não houve problema algum.Emitec escreveu:Niklaus escreveu:critias escreveu:Niklaus escreveu:critias escreveu:imagine o lag se fundir todos os mundos '.'
Eu não sou muito crânio em Ot's nem em RPG's mais, eu acho q não tem como juntar os mundos.
Todos nós sabemos os problemas em q o KPDO está passando com Bugs, pokes desbalanceados, cloner, botter's e tudo mais graças ao Update que foi um sucesso, porem ao mesmo tempo meio q bagunçado d+.
Se fosse hj todos os mundos fundidos acredito que ao invez de solução seria um pandemonio ! uma verdadeira bagunça com mais botter's mais Bugs ( e mais bugs e mais bugs e mais bugs ) e cloner e eu ja disse bugs, não neh, então .. mais bugs e bugs e bugs.
A intenção é otima, pois ajudaria muito o KPDO a crescer, porem seria muito bagunça junta e as vezes ao invez de ajudar poderia fodher tudu de vez.
OBS; eu ja disse que ia da Bugs ?
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO SO TRAZERIA MAIS BOTTERS PARA UM MUNDO SO SERIA O FIM
Lecaveira.fusion escreveu:critias escreveu:Pandora com Fusion nem fudendo .. Não !
só aceito de Fusion em Pandora , Lecaveira e o Kpxtiti , bandatreze e o outro doido la q perdeu o wobbofet kkk.. Resto não !
e o Tio Zarthan também só que sem Bruxaria pf.
num so doido '-' sou lindo ''-' voltei a jogar não aguentei '-' , to baixando lol pra ver se é bão '-'critias escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:critias escreveu:Pandora com Fusion nem fudendo .. Não !
só aceito de Fusion em Pandora , Lecaveira e o Kpxtiti , bandatreze e o outro doido la q perdeu o wobbofet kkk.. Resto não !
e o Tio Zarthan também só que sem Bruxaria pf.
Poderia fundir os mundos sim...
Só o cater pagar um host bem bom mesmo..
Veio FUSION tem ninguém..
KKKKKKKKKK sei como tem gente que ainda joga.. Cansei disso a tempos kkkkk
#PARTIU UMA PARDINHA DE LOL ;**
Só o cater pagar um host bem bom mesmo..
Veio FUSION tem ninguém..
KKKKKKKKKK sei como tem gente que ainda joga.. Cansei disso a tempos kkkkk
#PARTIU UMA PARDINHA DE LOL ;**