elder charizard
+4
macm8894
carlos
gabriellc
SirBlack
8 participantes
Página 1 de 1
elder charizard
cater queria dar uma opinião sobre o elder charizard e pq ele esta impossível ate pelo preço vc ve anciente venu 3kk anciente toise 2kk elder charizard 600k e isso nao e pq tem respau dele pq de todo geito e foda cata ele e pq ele e ruim mesmo ele nao mata um scizor no duel nao mata nem um anciente venu se pa da uma olhada nele por favor.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Re: elder charizard
Concordo²
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Ele mata scizor no duel sim, eu consigo matar ele [scizor] wild com o meu lol, e o meu tá nem +10
macm8894- Nick no Jogo : Mensagens : 103
SirBlack escreveu:cater queria dar uma opinião sobre o elder charizard e pq ele esta impossível ate pelo preço vc ve anciente venu 3kk anciente toise 2kk elder charizard 600k e isso nao e pq tem respau dele pq de todo geito e foda cata ele e pq ele e ruim mesmo ele nao mata um scizor no duel nao mata nem um anciente venu se pa da uma olhada nele por favor.
1º Ancient venu 1.5kk e Ancient Toise 1kk.
2º Ele mata scizor sim, só porque você não sabe usar um pokemon não quer dizer que ele seja ruim.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
plz gm concordo elder zard e ruin
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73
Monkey Mythus escreveu:SirBlack escreveu:cater queria dar uma opinião sobre o elder charizard e pq ele esta impossível ate pelo preço vc ve anciente venu 3kk anciente toise 2kk elder charizard 600k e isso nao e pq tem respau dele pq de todo geito e foda cata ele e pq ele e ruim mesmo ele nao mata um scizor no duel nao mata nem um anciente venu se pa da uma olhada nele por favor.
1º Ancient venu 1.5kk e Ancient Toise 1kk.
2º Ele mata scizor sim, só porque você não sabe usar um pokemon não quer dizer que ele seja ruim.
e além de tudo tem rewsp fixo.
Tony Montana- Mensagens : 25
1kk toise 1.5kk venu primeiro que eu vejo.
e não e que ele não mata ele chega no scizor o scizor da um fury spirrtle sei la akele skill ele já morre hyper brem e hs.
e não e que ele não mata ele chega no scizor o scizor da um fury spirrtle sei la akele skill ele já morre hyper brem e hs.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465