que tal criar elder charmander?
4 participantes
Página 1 de 1
que tal criar elder charmander?
Ae cater como eu vi que a maioria dos pokes de kanto tem seus shinys,pensei por que nao criar elder charmander e elder charmelon ja pensando no assunto, seria uma boa pois a maioria dos pokes de kanto tem seus shinys e mais um nao seria ruim !
Ah, e se ja existir esses pokes ,me desculpe pois tem muitas pessoas que ja chegam chingando por causa de uma coisa que uma pessoa nao sabe!
se aprovar minha ideia vai ser uma boa ,vlw!
Ah, e se ja existir esses pokes ,me desculpe pois tem muitas pessoas que ja chegam chingando por causa de uma coisa que uma pessoa nao sabe!
se aprovar minha ideia vai ser uma boa ,vlw!
sensaj- Nick no Jogo : Mensagens : 19
Re: que tal criar elder charmander?
Vou repetir oque já foi dito em muitos topicos...
O cater está implantando todos os pokemons de Johto, para depois balancear-los e depois criar Shinys de Johto/Kanto, Portanto, apenas aguarde, terá todos os Shinys/Elites.
O cater está implantando todos os pokemons de Johto, para depois balancear-los e depois criar Shinys de Johto/Kanto, Portanto, apenas aguarde, terá todos os Shinys/Elites.
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
ok! e desculpe pois não tinha reparado, mas mesmo assim minha ideia foi muito boa e pode ser implantado como vc disse!
sensaj- Nick no Jogo : Mensagens : 19
sensaj escreveu:ok! e desculpe pois não tinha reparado, mas mesmo assim minha ideia foi muito boa e pode ser implantado como vc disse!
Carai, humildade bateu e ficou ai em "minha ideia foi muito boa" haha
Raphael mello- Nick no Jogo : Mensagens : 296
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos