Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Não-Desumilde Feliz.

+16
Emitec
peschisje
LolzyReturn
Fischer Xd
NSA Stoned Slib
Failder
d4rkira
dymension.pandora
Elite Math (Hocks)
critias
JefinhoSjc
Tholaa
Lecaveira.fusion
[kpdo]Methos
Y@mi
Lenny Leonard
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Não-Desumilde Feliz. - Página 2 Empty Re: Um Não-Desumilde Feliz.

Mensagem por critias Sáb Abr 06, 2013 2:53 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Então porque você se invoca tanto? Realmente Pbo é 50% mais fácil, deixa eles ser feliz, assim você também vai poder ser '-'

problema slib é como o lenny disse ele posta algo tipo boost alto etc.. vem alguem la do pbo dizer ja fiz isso --' ai deixa qualquer um puto.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Abr 06, 2013 3:01 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Então porque você se invoca tanto? Realmente Pbo é 50% mais fácil, deixa eles ser feliz, assim você também vai poder ser '-'

Eles podem ser feliz, entre eles, relatando seus feitos entre os players do PBO.
Logo logo vamos ter que criar uma tag [KPDO] Nome do tópico [/Foda-seoPBO].
Os caras parecem que tem prazer em comparar os feitos do PBO com os do KPDO.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090

Mensagem por Fischer Xd Sáb Abr 06, 2013 3:05 pm

PBO É 1 Nulo....

Cater crio lah para os noobzinho que não sabem upar no dificil e vai no mais facil...

Se PKXG tivesse outro server parecido e com 50% mais facil de tudo...

Pode crer que 50% dos noobs do server vai para o facil.
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Abr 06, 2013 4:27 pm

Realmente acho que chegar a esse boost mereça o parabéns em qualquer servidor.
Respondendo aos nulos:
PBO tem a experiência, catch e etc IGUAL não é semelhante, é igual a do kpdo.
A diferença são os preços no shop atualmente, no PBO é mais dificil atingir muitas coisas por falta de players, e o que tem de falta de player tem de facilidade de hunt, pelo mesmo motivo.

Vou mandar tomar no cu uma última vez, não to aqui pra comparar kpdo com pbo, o que fiz no kpdo você jamais fará metade em qualquer server, observação o fórum é exaioros
e exaioros se diz kpdo e pbo.
Resposta do cater para não juntar o PBO com o KPDO:
- " Não posso juntar os mundos, pois haveria conflitos de id's, apesar disso não mudar nada pois os mundos são iguais, não entendo por que quer que junte os mundos."

[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

http://pbo.exaioros.com

Mensagem por LolzyReturn Sáb Abr 06, 2013 4:34 pm

Fischer Xd escreveu:PBO É 1 Nulo....

Cater crio lah para os noobzinho que não sabem upar no dificil e vai no mais facil...

É mesma coisa ._.
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751

Mensagem por critias Sáb Abr 06, 2013 4:39 pm

LolzyReturn escreveu:
Fischer Xd escreveu:PBO É 1 Nulo....

É mesma coisa ._.

claro que não se kpdo tivesse os mesmos preços do pbo e fiquesse um tempo sem limite de boost você ia ver o tanto de poke +999 que ia ter --'
critias
critias

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Abr 06, 2013 7:36 pm

Methos escreveu:Realmente acho que chegar a esse boost mereça o parabéns em qualquer servidor.
Respondendo aos nulos:
A diferença são os preços no shop atualmente, no PBO é mais dificil atingir muitas coisas por falta de players, e o que tem de falta de player tem de facilidade de hunt, pelo mesmo motivo.

Vou mandar tomar no cu uma última vez, não to aqui pra comparar kpdo com pbo, o que fiz no kpdo você jamais fará metade em qualquer server, observação o fórum é exaioros
- " Não posso juntar os mundos, pois haveria conflitos de id's, apesar disso não mudar nada pois os mundos são iguais, não entendo por que quer que junte os mundos."

O que que você fez no kpdo?
É mais do que ser o tutor mais experiente de pandora? Provavelmente o mais velho do kpdo em atividade, já que o Cowner agora é GM.
É mais que ter sido decisivo para a remoção de um Staff corrupto e incapaz?
É mais do que ter um Poke b 280, nos padrões do Kpdo, sem nunca ter donatado 1 centavo aqui?
É mais que ser um dos tops catchs de todo o KPDO (10º)?

Perdão Methos, nunca te vi no KPDO, estranho você dizer que fez mais que eu, ou melhor, mais do que eu jamais farei.

E, esse forum é muito pbo, afinal está escrito pbo ali em cima, né? Se você entrar no site exaioros.com você vai parar no site do PBO né?
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Mensagem por peschisje Sáb Abr 06, 2013 9:32 pm

lenny c.ú de apito do caralho

peschisje

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Abr 06, 2013 9:49 pm

peschisje escreveu:lenny c.ú de apito do caralho

Ok, agora volta pra mamadeira, tá certo?
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Mensagem por Emitec Sáb Abr 06, 2013 9:54 pm

Mais q caraius !!! Vcs vao fica discutindo quem é melhor que quem até quando ??
Para com essas putaria pow , parece criança disputando figurinha na escola poha !
Cada um tem o merito que tem certo ? pra q ficar discutindo quem é melhor que quem aqui ? vai levar no que a discução ? A nada ! !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057

Mensagem por Fischer Xd Dom Abr 07, 2013 10:10 am

Lenny Leonard escreveu:
Methos escreveu:Realmente acho que chegar a esse boost mereça o parabéns em qualquer servidor.
Respondendo aos nulos:

O que que você fez no kpdo?
É mais do que ser o tutor mais experiente de pandora? Provavelmente o mais velho do kpdo em atividade, já que o Cowner agora é GM.
É mais que ter sido decisivo para a remoção de um Staff corrupto e incapaz?
É mais do que ter um Poke b 280, nos padrões do Kpdo, sem nunca ter donatado 1 centavo aqui?
É mais que ser um dos tops catchs de todo o KPDO (10º)?

Perdão Methos, nunca te vi no KPDO, estranho você dizer que fez mais que eu, ou melhor, mais do que eu jamais farei.

E, esse forum é muito pbo, afinal está escrito pbo ali em cima, né? Se você entrar no site exaioros.com você vai parar no site do PBO né?

BOOA PERGUNTA QUE ESSE RAÇA DO KRL FEZ AKI NO KPDO PARA FALAR????????
Fischer Xd
Fischer Xd

Mensagem por critias Dom Abr 07, 2013 10:35 am

Emitec escreveu:Mais q caraius !!! Vcs vao fica discutindo quem é melhor que quem até quando ??
Para com essas putaria pow , parece criança disputando figurinha na escola poha !
Cada um tem o merito que tem certo ? pra q ficar discutindo quem é melhor que quem aqui ? vai levar no que a discução ? A nada ! !

ninguém está discutindo quem é melhor ou pior que entrou nesse assunto foi o methos dizendo que o lenny nao faria nem 50% do que ele fez , lenny apenas o repreendeu com suas comparações absurdo entre a Serie B e a Serie A da Exaioros.
critias
critias

Mensagem por Akiles San Dom Abr 07, 2013 11:40 am

Lenny Wins!
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000

Mensagem por ayrtonc Dom Abr 07, 2013 2:58 pm

O que nos fizemos pro KPDO? Principalmente em pandora né.. 1° aero, 1° giant snorlax(Mitico) 1 ° shiny dragonite = Duudu 1° shiny venomoth = Duudu, 1° e 2° shiny snorlax = Mitico/Duudu, fora o 1° elite lee + chan e foram na stone, 1° poke a ter boost superior a 40. SÓ NA STONE pq na nossa epoca as coisas eram difíceis, não existia rare candyes como hoje em dia igual o lenny falou " blá blá blá 1° poke +280 " Irmão, hoje em dia é facil. toma vergonha na cara.´PBO e KPDO são a mesma merda, e o PBO foi só a saída do cater pra não fechar o KPDO, e foi o que manteve o KPDO de pé por mais de 4 meses, quando os nukers comeram solto no KPDO, e qd pandora destruiu o server com os cloners, por um tempo foi mais fácil, mas hoje em dia é igual, vocês são merdinhas de 2012, queria ver jogar KPDO em setembro de 2011 quando Lançou, tomem vergonha na cara, quando tiverem vergonha e fizerem algo produtivo pra falar, digam, mas não façam suas criticas que nem construtivas são.

E ah, pros que não sabem quem são Mitico, duudu e outros, são novinhos demais pra dizerem que conhecem o KPDO.
ayrtonc
ayrtonc

Mensagem por critias Dom Abr 07, 2013 2:59 pm

ayrtonc escreveu:O que nos fizemos pro KPDO? Principalmente em pandora né.. 1° aero, 1° giant snorlax(Mitico) 1 ° shiny dragonite = Duudu 1° shiny venomoth = Duudu, 1° e 2° shiny snorlax = Mitico/Duudu, fora o 1° elite lee + chan e foram na stone, 1° poke a ter boost superior a 40. SÓ NA STONE pq na nossa epoca as coisas eram difíceis, não existia rare candyes como hoje em dia igual o lenny falou " blá blá blá 1° poke +280 " Irmão, hoje em dia é facil. toma vergonha na cara.´PBO e KPDO são a mesma merda, e o PBO foi só a saída do cater pra não fechar o KPDO, e foi o que manteve o KPDO de pé por mais de 4 meses, quando os nukers comeram solto no KPDO, e qd pandora destruiu o server com os cloners, por um tempo foi mais fácil, mas hoje em dia é igual, vocês são merdinhas de 2012, queria ver jogar KPDO em setembro de 2011 quando Lançou, tomem vergonha na cara, quando tiverem vergonha e fizerem algo produtivo pra falar, digam, mas não façam suas criticas que nem construtivas são.

E ah, pros que não sabem quem são Mitico, duudu e outros, são novinhos demais pra dizerem que conhecem o KPDO.

a você é o mlk que tem 16 anos e é pai e lvl 300 no pbo né ?
critias
critias

Mensagem por ayrtonc Dom Abr 07, 2013 3:01 pm

Graças a Deus não virei pai não, e se você é de pandora, provavelmente é antigo o suficiente pra saber quem são esses malucos Razz
ayrtonc
ayrtonc

Mensagem por Fischer Xd Dom Abr 07, 2013 3:14 pm

ayrtonc escreveu:O que nos fizemos pro KPDO? Principalmente em pandora né.. 1° aero, 1° giant snorlax(Mitico) 1 ° shiny dragonite = Duudu 1° shiny venomoth = Duudu, 1° e 2° shiny snorlax = Mitico/Duudu, fora o 1° elite lee + chan e foram na stone, 1° poke a ter boost superior a 40. SÓ NA STONE pq na nossa epoca as coisas eram difíceis, não existia rare candyes como hoje em dia igual o lenny falou " blá blá blá 1° poke +280 " Irmão, hoje em dia é facil. toma vergonha na cara.´PBO e KPDO são a mesma merda, e o PBO foi só a saída do cater pra não fechar o KPDO, e foi o que manteve o KPDO de pé por mais de 4 meses, quando os nukers comeram solto no KPDO, e qd pandora destruiu o server com os cloners, por um tempo foi mais fácil, mas hoje em dia é igual, vocês são merdinhas de 2012, queria ver jogar KPDO em setembro de 2011 quando Lançou, tomem vergonha na cara, quando tiverem vergonha e fizerem algo produtivo pra falar, digam, mas não façam suas criticas que nem construtivas são.

Que mentiroso... esses cara ae não foi uns dos primeiros de nada.Exaioros tinha 2 mundo pandora com rate que ta msm agora e o nibiru que antigamente era o mais dificil de cath e tinha menos xp que pandora...

Primeiro seu noob você nunca fez nada aki no kpdo se não se taria jogando server pandora e não taria no PBO como você disse ninguém quase joga em PBO...

Segundo Mitico,Duudu,RTK FLY,RTK DARK,FERRERAH ... TALS TODOS FOI UNS DOS BONS PLAYERS MAIS E VOCÊ ? VOCÊ NÃO ESTÁ E NUNCA VAI ESTAR EM UNS DOS MELHORES NO KPDO NO ANTIGAMENTE... AGORA EM DIA VOCê TAMBÉM NUNCA VAI CHEGAR A SER MELHOR QUE KPDO... PBO MAIS NEM COM BOMBA CHEGA NOS PÉS DO KPDO.

PBO NÃO É MESMA COISA QUE KPDO... E TAMBÉM O QUE TA FALINDO É O PBO, KPDO TEM MAIS PLAYERS... PORQUE NINGUÉM VAI NO SERVER QUE TEM NEGO QUE TEM POKES B 999...

VOCÊ NÃO PASSA DE SOMBRAS DOS OUTROS PLAYERS SEU CUZÃO...
Fischer Xd
Fischer Xd

Mensagem por ayrtonc Dom Abr 07, 2013 3:32 pm

Filho, Abraços eternos pra você, Revoltz/Mallefic Klein =* 1° elite lee do serv, 1° lv 170 rank 1° e rank 10° em 2 char's na minha epoca irmão, um dia você vai ser top em pandora, se deus quiser aí você pode vir falar merda, não fico em forum discutindo com nbs como você. ^^
ayrtonc
ayrtonc

Mensagem por Lenny Leonard Dom Abr 07, 2013 3:34 pm

KKKKKKK

Esses catchs? O Leeferreira SOZINHO tem mais catch que esses ai, provavelmente esses pokes nem tem mais, um monte de Nulo, não quero comparar feitos, mas, olha o que eu fiz, tudo isso que vocês fizeram foi para vocês mesmos, eu fui banido 2 vezes para um GM parar de matar os jogadores de pandora e parar de dar regalias para seus amiguinhos.

Boost na stone, eu tenho mais pokes com b superior a qualquer um desses na stone, meu tediursa b 50, meu top mesmo, que só nesses 5 boosts eram mais que suficiente pra fazer chan e lee b 50+.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Mensagem por ayrtonc Dom Abr 07, 2013 3:35 pm

Hoje em dia nem sei se os char's ainda existem, por que na epoca dos cloners uns amigos meus tinham pego a minha senha quando parei de jogar, então, foda-se você, e seja feliz com teus pokes/jogo Mediocre.
ayrtonc
ayrtonc

Mensagem por critias Dom Abr 07, 2013 3:46 pm

Kpdo Win
critias
critias

Mensagem por Lenny Leonard Dom Abr 07, 2013 3:48 pm

É, agora só falta você saber, que, na época dos cloners, eu já jogava aqui, você nem me conhece e vem desmerecer o que eu fiz?

Name: Lenny Leonard
Position: Tutor
Sex: male
Profession: Thunder Volt
Level: 261
World: Pandora
Residence: Cerulean
Guild Membership: Vice-Leader of the Target Dummy
Last login: 6 April 2013, 10:10 pm
Created: 26 December 2011, 11:30 am

E se você parou de jogar, o que faz aqui mesmo?
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Mensagem por Natan Royal Dom Abr 07, 2013 10:22 pm

é uma pena o que aconteceu com o ress, quem conheceu ele, o caráter dele, sabe que ele não merecia que algo assim ocorrece com ele, e quem conheceu ele sabe que isso é verdade...

depois que ele viu que o shiny scizor dele tava zuado(a um tempo atrás), ele ficou descepcionado e sumiu, eu já procurei por ele, mandei e-mail, tentei entrar em contato e nada, acho que não volta tão cedo, e eu perdi um dos meus maiores amigos no jogo por uma infantilidade e egoismo de um jogador :/

Parabéns Lenny, e cuide bem desse poke...
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124

Mensagem por Elite Math (Hocks) Dom Abr 07, 2013 11:23 pm

Lenny Leonard escreveu:É, agora só falta você saber, que, na época dos cloners, eu já jogava aqui, você nem me conhece e vem desmerecer o que eu fiz?

Name: Lenny Leonard
Profession: Thunder Volt
Level: 261
Guild Membership: Vice-Leader of the Target Dummy
Last login: 6 April 2013, 10:10 pm
Created: 26 December 2011, 11:30 am

E se você parou de jogar, o que faz aqui mesmo?

Bom saber, que existem exemplos de tutores, como o Lenny que é de Pandora que joga a praticamente o mesmo tempo que eu^^

Character Information
Name: Elite Math
Profession: Fight Champion
Level: 220
World: Nibiru
Guild Membership: Leader of the Power Ranger
Last login: 7 April 2013, 9:41 pm
Created: 22 October 2011, 9:00 am

#Serie B !

Não sei que porra de argumentos voces tem, mais na moral , vocês não tem direito de querer falar bosta nesse forum.
Vão pedir pro Cater fazer um Forum pra vocês

xoxo, alem de serie b, quer usar o forum da classe A.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463

Mensagem por critias Seg Abr 08, 2013 12:08 am

sou mais velho que o lenny e.e

Character Information
Name: Critias
Profession: Dragon Mystery
Level: 307
Residence: Saffron
Last login: 7 April 2013, 10:08 pm
Created: 2 December 2011, 3:38 pm
critias