[TUTORIAL] Usando HyperCam 3 .
+6
leokironb
JefinhoSjc
kaekerber
Elite Math (Hocks)
Lecaveira.fusion
Overzin3
10 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Usando HyperCam 3 .
Bom estava aqui no fórum olhando algumas denuncias, vi um player falando que nao sabia gravar um vídeo com o HyperCam então resolvi elaborar este tutorial, acho que ira tirar algumas duvidas básicas do pessoal que nao sabe usar o programa !
Primeiro passo.
Assim que você abre o HyperCam 3, na pagina inicial, terá três botões , Region, Full Screen e Windows.. Pra que servem estes botões Over?
Com estes botões você ira configurar a área a ser filmada !
- Region
Você seleciona um determinado local a ser gravado .
- Full Screen
Ele selecionara automaticamente a tela toda, assim gravando tudo que esta a mostra na tela !
- Windows
Seleciona algo que esteja aberto ou sendo executado sendo assim gravando apenas aquele programa ou arquivo!
Segundo passo.
Começando a gravar, bom basta clicar no botão vermelho que aparece na imagem acima, record .. Mais Overzin depois que começo meu vídeo como faço para manuseá-lo parando e retomando a gravação ?
Muito simples, com a tecla F2 você consegue começar o video, mesma função do botao record, pausar e continuar o vídeo.
com a tecla F3 você consegue parar a gravação, sendo assim dando um final a sua gravação.
a tecla F4 ela tira uma Print Screen da parte que seu video esta sendo gravado, porem essas teclas afetam nos CDs de seus pokemons provavelmente sendo assim voce tem a oportunidade de alterar essas teclas do seu HyperCam, clicando no botao Opitions -> Interface.
Terceiro passo.
Bom, ja gravamos o vídeo e agora precisamos saber onde o video esta, normalmente o HyperCam cria um local comum em todos os computadores..
"C:\Users\Windows\Documents\HyperCam3"
Mais Overzin nao achei essa pasta, como eu faço para saber onde meu video foi salvo em meu computador ?
Simples, na pagina principal de seu HyperCam clique em Options -> Vídeo, la você encontrara o local onde foi salvo, como mostra a imagem abaixo .
Download.
HyperCam 3
Crack HyperCam 3
Bom, esse foi meu primeiro TUTORIAL, espero que gostem, caso tenha algo de errado porfavor comentem e eu estarei modificando !
Primeiro passo.
Assim que você abre o HyperCam 3, na pagina inicial, terá três botões , Region, Full Screen e Windows.. Pra que servem estes botões Over?
Com estes botões você ira configurar a área a ser filmada !
- Region
Você seleciona um determinado local a ser gravado .
- Full Screen
Ele selecionara automaticamente a tela toda, assim gravando tudo que esta a mostra na tela !
- Windows
Seleciona algo que esteja aberto ou sendo executado sendo assim gravando apenas aquele programa ou arquivo!
Segundo passo.
Começando a gravar, bom basta clicar no botão vermelho que aparece na imagem acima, record .. Mais Overzin depois que começo meu vídeo como faço para manuseá-lo parando e retomando a gravação ?
Muito simples, com a tecla F2 você consegue começar o video, mesma função do botao record, pausar e continuar o vídeo.
com a tecla F3 você consegue parar a gravação, sendo assim dando um final a sua gravação.
a tecla F4 ela tira uma Print Screen da parte que seu video esta sendo gravado, porem essas teclas afetam nos CDs de seus pokemons provavelmente sendo assim voce tem a oportunidade de alterar essas teclas do seu HyperCam, clicando no botao Opitions -> Interface.
Terceiro passo.
Bom, ja gravamos o vídeo e agora precisamos saber onde o video esta, normalmente o HyperCam cria um local comum em todos os computadores..
"C:\Users\Windows\Documents\HyperCam3"
Mais Overzin nao achei essa pasta, como eu faço para saber onde meu video foi salvo em meu computador ?
Simples, na pagina principal de seu HyperCam clique em Options -> Vídeo, la você encontrara o local onde foi salvo, como mostra a imagem abaixo .
Download.
HyperCam 3
Crack HyperCam 3
Bom, esse foi meu primeiro TUTORIAL, espero que gostem, caso tenha algo de errado porfavor comentem e eu estarei modificando !
Creditos ~~ Overzin3
Última edição por Overzin3 em Seg Abr 08, 2013 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Overzin3- Nick no Jogo : Mensagens : 111
Re: [TUTORIAL] Usando HyperCam 3 .
Rep +, não pera..
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
OBS: Em options coloquem Shift+f5 pra cima.
Se não quando voce tiver jogando e usar os cd pela Hotkey.
Vai bugar a Hyper can e ela vai Travar e voce vai morrer e depois ela vai grava e para denovo.
Bom topico
Se não quando voce tiver jogando e usar os cd pela Hotkey.
Vai bugar a Hyper can e ela vai Travar e voce vai morrer e depois ela vai grava e para denovo.
Bom topico
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
#Math
vlws math (: fiz meio na correria :/
vlws math (: fiz meio na correria :/
kaekerber- Nick no Jogo : Mensagens : 32
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
boa lek tamo junto kkkkk eu, vc e jefinho e td nossa guild
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
bom tuto lek vai ajudar muita gente rep+
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Não vale da repu não, já disse para os dois ultimos que fizeram esse tópico, não custa checar a área de tutoriais que tem poucos tópicos, existem 3 tópicos desse já...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
é gratuito para TEEESTAR ¬¬
Mavews- Nick no Jogo : Mensagens : 209
NSA Stoned Slib escreveu:Não vale da repu não, já disse para os dois ultimos que fizeram esse tópico, não custa checar a área de tutoriais que tem poucos tópicos, existem 3 tópicos desse já...
Apenas fiz o tutorial porque vi player falando que sabia gravar e falando que seria bom um tutorial !
Overzin3 escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Não vale da repu não, já disse para os dois ultimos que fizeram esse tópico, não custa checar a área de tutoriais que tem poucos tópicos, existem 3 tópicos desse já...
Apenas fiz o tutorial porque vi player falando que sabia gravar e falando que seria bom um tutorial !
Bom cara não tiro seus créditos, mais não custava você pegar o link e mandar para quem não sabia como gravar...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Me mande o link do tutorial que tem do hyper cam
nem um link para baixar o crack ele não manda
Mavews- Nick no Jogo : Mensagens : 209
#Mavews, crack adicionado, obrigrado por lembrar rs
Spartan- Mensagens : 63
Spartan escreveu:HyperCam? LOL, por isso os videos do Jefinho sairam uma bosta.
Dá pra ver que vc realmente não entende nada de informatica,só Lamento.
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397