Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein?

2 participantes

Ir para baixo

Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein? Empty Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein?

Mensagem por eduardoflareon150 Qua maio 01, 2013 7:37 pm

Teve uma vez que eu tava nus Cacturne,tinha uns 5 ou 6,qnd eu deixei todos eles lurados apareçeu uma mensagem falando alguma coisa de desbug ou alguma coisa assim e o jogo fechou qnd eu voltei eu ja tava morto Evil or Very Mad ,ñ foi a primeira vez que deu essa parada e eu morri,pelo amor de deus ve se acaba com esses bugs,pq eu ja devo ter perdido uns 5 leveis por causa do desbug
eduardoflareon150
eduardoflareon150

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein? Empty Re: Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein?

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 01, 2013 7:40 pm

eduardoflareon150 escreveu:Teve uma vez que eu tava nus Cacturne,tinha uns 5 ou 6,qnd eu deixei todos eles lurados apareçeu uma mensagem falando alguma coisa de desbug ou alguma coisa assim e o jogo fechou qnd eu voltei eu ja tava morto Evil or Very Mad ,ñ foi a primeira vez que deu essa parada e eu morri,pelo amor de deus ve se acaba com esses bugs,pq eu ja devo ter perdido uns 5 leveis por causa do desbug

Aconteceu isso cmg a 3 horas atrás, até desanimei de upar.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935

Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein? Empty Re: Porque vcs n resolvem parar com esses bug hein?

Mensagem por eduardoflareon150 Qua maio 01, 2013 7:43 pm

NSA,isso ja aconteceu com um monte de gente e com um monte de amigo meu,espero que os GM vejam isso e arrumem,pq ja perdi muito level por causa disso. Evil or Very Mad
eduardoflareon150
eduardoflareon150

Ir para o topo