Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stones compradas com points

+5
leafar
Darkride
Fischer Xd
Leeferreira/ReNanZiin
Tuk Tuk
9 participantes

Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Stones compradas com points

Mensagem por Tuk Tuk Dom Maio 05, 2013 12:59 am

seria uma boa voce vender tipo 100 stones por points ai varia a quantidade de points pelas pedras! xD

Tuk Tuk

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Maio 05, 2013 1:08 am

Sim claro ai vc tbm coloka cash pra vender por points tbm.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2432
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Fischer Xd Dom Maio 05, 2013 1:09 am

/\ Ó AS IDEIAS...

Cara está muito facil de catar stones... para quer comprar stones pelo site sai dessa fihh que coisa facil vai joga otzinho...

depois dessa:

#Chegadekpdoporhj
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 26
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Maio 05, 2013 1:29 am

Fischer Xd escreveu:/\ Ó AS IDEIAS...

Cara está muito facil de catar stones... para quer comprar stones pelo site sai dessa fihh que coisa facil vai joga otzinho...

depois dessa:

#Chegadekpdoporhj

Coloka igual akele Ot. pokemon vender 1kk 5 points stone bora ahusahasuasuhas
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2432
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Darkride Dom Maio 05, 2013 1:33 am

Nananinanaum
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por leafar Sex Nov 08, 2013 3:20 pm

tipo se fosse crystal stones eu concordaria kkk e foda dropa

leafar

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Nov 08, 2013 5:22 pm

leafar coveirodo caralho
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Juuh Fiire Sex Nov 08, 2013 5:38 pm

porra para de desenterrar esses tópicos '-'
Juuh Fiire
Juuh Fiire

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por keios Sex Nov 08, 2013 6:48 pm

Leafar porra ta desenterrando tudo que caralho
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Stones compradas com points Empty Re: Stones compradas com points

Mensagem por Lord Henry Sex Nov 08, 2013 6:54 pm

Leafar, é dificil agir como alguém racional?
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos