Essa é pros Vermes
+16
BoaHancock
Antikazuke.Pandora
Nathanphh Pandora
Ferrerah
JefinhoSjc
Lenny Leonard
Emitec
Pandora Angel
critias
Leeferreira/ReNanZiin
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
HolleRakdos
FelipeMartins
fabianoll
Darkiano
20 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Essa é pros Vermes
Essa é pros lixos de Pandora Lenny, Chef, Critias e outros, que não sabem upar e me acusam de ser Bot, que cato todos meus pokes de Bot, falam q inveja é discupa de Bot mimimi, só sabem falar isso, mas nunca provaram nada sobre min aqui e nunca provarão, quando o Holle jogava eu ajudava ele a pegar uns Bots, jogo isso aqui a tempos lixosos, sou um dos players mais limpos daqui, isso posso garantir, enquanto vcs catava pidgeot eu Catava Aero, enquanto vcs cata Magikarp eu cato Wailmer, Feebas, etc. eu so bom porque cato Pokes fodas e conheço essas Hunts mais q Vcs Vermes imundos, entam xega de mimimi pro meu lado !
Darkiano- Mensagens : 396
Re: Essa é pros Vermes
WOoooooOW Mando!
fabianoll- Nick no Jogo : Mensagens : 76
Eita porra dark ahuahdus
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Relaxa mano, nem deveria se irritar com esse tipo de comentário.. pro tempo que você (se comparado com outros tops lvl) poderia estar com bem mais lvl que está agora.
;*
;*
HolleRakdos- Nick no Jogo : Mensagens : 982
o chef é o lenny e vice-versa '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Já vi essa história, conheço esse enredo e fim
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Slib viado responde skype
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
só tem 2 explicações pro seu caso:
ou tu tem o catch bugadaço
ou o simples Megazord.
Relatos de que você ja foi pego no auto log T.T
ou tu tem o catch bugadaço
ou o simples Megazord.
Relatos de que você ja foi pego no auto log T.T
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele eh o mais foda de pandora,somos lixos =/
Pandora Angel- Mensagens : 966
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Quem te conhece sabe quem vc é Darki ... rlx , e concordo...pelo seu tempo de jogo poderia ta lvl 500 já. E te conheço a mais de 1 ano e nunca vi ninguem comenta isso de vc .
Agora .. que tu é cagaduu pra caralhhuuuuu pra da catch isso vc é . kkkkkkk putakipariuu pra catch viuu ... deve ser parente do zarthan . kk so pode ! kkkk
Agora .. que tu é cagaduu pra caralhhuuuuu pra da catch isso vc é . kkkkkkk putakipariuu pra catch viuu ... deve ser parente do zarthan . kk so pode ! kkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
em questão não é pelo lvl dele e sim pelos catch absurdos isso não existe nunca se não for bot eu mudo meu nome pra lady gaga vey vsf !
Zarthan 15:12 You have 408 Pokemon caughts of 266-386 catchs </ Ta então Zarthan é Bot também Critias ?
Tu pego?
Da ultima vez que você jogo Ferrerah era tutor, Cater tava em Ibiza, e a Dercy tava viva.
Você sabe tão bem quanto eu que eu já trombei contigo de bot, agora tu vem aqui falar que é um dos players mais limpos?
Se somos vermes, você não é nada, tu é um mero telespectador, lava essa boca antes de vir falar de mim.
Não digo que você é bot pelos catchs, por exemplo o Lipemartins, o Pandora Angel, os caras tem catchs fudidos e são high level, mas eu tenho fé que são honestos.
A pior parte, sobre você, é que tu não faz porra nenhuma, só fica assistindo o char, e, ainda assim, ostenta uma postura de "sou foda e vocês que se fodam".
Vê se faz um favor a ti mesmo e a pandora toda, faça como os outros bots conhecidos, fica quetinho, some por uns tempos, e para de fingir jogar, sendo que você só assiste.
Abraços do Verme para o Ninguém.
Da ultima vez que você jogo Ferrerah era tutor, Cater tava em Ibiza, e a Dercy tava viva.
Você sabe tão bem quanto eu que eu já trombei contigo de bot, agora tu vem aqui falar que é um dos players mais limpos?
Se somos vermes, você não é nada, tu é um mero telespectador, lava essa boca antes de vir falar de mim.
Não digo que você é bot pelos catchs, por exemplo o Lipemartins, o Pandora Angel, os caras tem catchs fudidos e são high level, mas eu tenho fé que são honestos.
A pior parte, sobre você, é que tu não faz porra nenhuma, só fica assistindo o char, e, ainda assim, ostenta uma postura de "sou foda e vocês que se fodam".
Vê se faz um favor a ti mesmo e a pandora toda, faça como os outros bots conhecidos, fica quetinho, some por uns tempos, e para de fingir jogar, sendo que você só assiste.
Abraços do Verme para o Ninguém.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Mil tretas mano
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Falei e Repito vc é um verme mesmo, lavar a minha boca ? Você que ta precisando lava a sua deve ta xeia de bosta, Vc só sabe acusar e falar, nunca provo nada de min aqui, se tu ta dizendo q me pego várias vezes, porq nao gravo video ? Nesse fórum nunca teve e nunca vai ter nada me acusando de alguma coisa! seu mentiroso Nulo do caray, e seu eu criei esse Post não é por estar bolado não, que opinião de Nulo q nem vc não me afeta, foi só pra provocar mesmo, pra min o que conta é os Lek que sabem quem eu sou e sabem que eu não faço isso, e baixa essa bola ai que vc não é nada !
Olha eu tenho um vídeo aqui, quando de peguei de bot na cave dos ampharos, porém ele é bem curto, tu tava de alerta.
Eu não vou ficar aqui upando um vídeo pra staff chegar e falar que a prova é insuficiente.
Pode continuar a usar bot, só sabe fazer isso mesmo
Até pouco tempo eu te via como um botter, agora te vejo como um mal-caráter.
Sinto em te deixar triste, mas qualquer ofensa vinda de um ratinho indiferente como você, é um elogio, procuro o respeito e a admiração de pessoas honestas, decentes, como você bem sabe este não é o seu caso.
Respeito mais o seu bot do que você, a propósito, por que você não deixou ele vir aqui e argumentar? Afinal o Darkiano é ele.
Eu não vou ficar aqui upando um vídeo pra staff chegar e falar que a prova é insuficiente.
Pode continuar a usar bot, só sabe fazer isso mesmo
Até pouco tempo eu te via como um botter, agora te vejo como um mal-caráter.
Sinto em te deixar triste, mas qualquer ofensa vinda de um ratinho indiferente como você, é um elogio, procuro o respeito e a admiração de pessoas honestas, decentes, como você bem sabe este não é o seu caso.
Respeito mais o seu bot do que você, a propósito, por que você não deixou ele vir aqui e argumentar? Afinal o Darkiano é ele.
Vc se considera honesto ? acusando quem não conheçe desse jeito! Como tu mesmo disse falçamente que me pego várias vezes de bot, e tudo que consegue é um suposto falso video curto. Verme eu ja peguei vários Bots, eu só não gravava os videos, porq não tenho programa pra grava, ai pedia otros Leks pra gravarem, E vc um Tutor diz q me pego várias vezes de Bot e nunca conseguiu grava um video com tempo suficiente ? Estranho não ? Vc ta falando da boca pra fora vey, não sei como a staff dexa esse tipos de players como tutor, vc se axa o tal que tem direito de acusar qualquer um só porq é tutor, o dia que vc provar algo contra min com provas, sem ser só com palavras dessa boca imunda, eu bato palmas pra ti ! Bye bye volte pra sua turminha de Baba Ovos (Critias, Lenny, Pandora e outros) e fica um babando o do outro lá !
Darkiano escreveu:Zarthan 15:12 You have 408 Pokemon caughts of 266-386 catchs </ Ta então Zarthan é Bot também Critias ?
tio zarthan nunca !
tio zarthan pega 1 de cada no esforço.
ja vc deixa de bot nas caves e quando volta pegou uns 5 de bot --'
Darkiano escreveu:Vc se considera honesto ? acusando quem não conheçe desse jeito! Como tu mesmo disse falçamente que me pego várias vezes de bot, e tudo que consegue é um suposto falso video curto. Verme eu ja peguei vários Bots, eu só não gravava os videos, porq não tenho programa pra grava, ai pedia otros Leks pra gravarem, E vc um Tutor diz q me pego várias vezes de Bot e nunca conseguiu grava um video com tempo suficiente ? Estranho não ? Vc ta falando da boca pra fora vey, não sei como a staff dexa esse tipos de players como tutor, vc se axa o tal que tem direito de acusar qualquer um só porq é tutor, o dia que vc provar algo contra min com provas, sem ser só com palavras dessa boca imunda, eu bato palmas pra ti ! Bye bye volte pra sua turminha de Baba Ovos (Critias, Lenny, Pandora e outros) e fica um babando o do outro lá !
Me Ame Menos cara.
como disse o lenny você se promoveu de botter pra mal-caráter.
pra me chamar de Nulo vc tem que estar acima de mim que não é seu caso seu arregão !
Ok, agora programe seu bot pra ler textos simples.
Te peguei uma vez de bot, foi o que eu sempre disse, não fico atrás de botters.
Sou tutor pelo meu trabalho, e são poucos os que dizem que não mereço o cargo, e quem diz, são sempre pessoas do seu nível de ética e caráter.
Como já havia dito em outros tópicos, botter que liga os alertas e fica perto do PC não é pego, esse é o seu caso, nunca vai haver prova suficiente, porém isso não irá mudar o fato de você usar, o problema é que a staff é muito rigorosa quanto a análise de botters.
Perceba que não irei te xingar, já tenho pena de você, imagine, ter que conviver como uma pessoa assim: tu sabe o que faz, e ainda tem coragem de criticar uma outra por dizer a verdade, não entendo.
Vamos fazer assim, eu finjo que tu não é botter, tu finge que eu acredito e você pode continuar a me elogiar, se quiser, só peço que, quando vir falar comigo, lava a boca, eu, como todos os players honestos, me esforço para jogar (com minhas mãos ;D) para ter que ouvir m_erda de um cara assim que nem você.
Para os players: um bom jogo,
para os telespectadores: um bom show.
Te peguei uma vez de bot, foi o que eu sempre disse, não fico atrás de botters.
Sou tutor pelo meu trabalho, e são poucos os que dizem que não mereço o cargo, e quem diz, são sempre pessoas do seu nível de ética e caráter.
Como já havia dito em outros tópicos, botter que liga os alertas e fica perto do PC não é pego, esse é o seu caso, nunca vai haver prova suficiente, porém isso não irá mudar o fato de você usar, o problema é que a staff é muito rigorosa quanto a análise de botters.
Perceba que não irei te xingar, já tenho pena de você, imagine, ter que conviver como uma pessoa assim: tu sabe o que faz, e ainda tem coragem de criticar uma outra por dizer a verdade, não entendo.
Vamos fazer assim, eu finjo que tu não é botter, tu finge que eu acredito e você pode continuar a me elogiar, se quiser, só peço que, quando vir falar comigo, lava a boca, eu, como todos os players honestos, me esforço para jogar (com minhas mãos ;D) para ter que ouvir m_erda de um cara assim que nem você.
Para os players: um bom jogo,
para os telespectadores: um bom show.
Última edição por Lenny Leonard em Ter maio 21, 2013 2:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errata: esforço; não me.)
lkkkk vc insiste nisso ainda ? Ta pagando de noob já ! Se eu dexo de bot nas cave como ninguem nunca me acusou e nunca me pegou de Bot em uma Cave ? Será porq q sempre que to On to mandando minhas vendas no trade ? Sera porq sempre q to On to mandando meus Catchs no Gc pra vcs babarem ? Será porq sempre que to On, to ajudando não só players que me mandam Pm me perguntando preços, como também players q perguntam preços em Gc e ninguem responde ? Namoral mano chega de mimimi vai caça um Noob pra atormentar, vc ta pagando de Verme mesmo !
KKK Eu esta acima de Vc, isso é piada né ? Critias não quero esta acima de vc não, sou humilde, mas infelismente no Rank eu to, e uma coisa que me orgulho é que todos meus Catchs eu consegui na raça, ficava tentando até pegar, nao saia da hunt até catar, já vc esse Shiny nite que tu tanto se gaba que cato, vc só cato porq foi poke sumonado por Gm, sumonaram uns 500 shiny dratini pra tu catar, quando tu Catar tudo que eu catei e ter meu lvl ai vc pode se axar acima de min, enquanto isso não, Você axa que ganha um Duelo de alguem prova que vc é melhor ? infelismente não, qualquer noob Mano pode ganhar duelo de alguem até como eu, só ele donatar uns 500 conto todo mes, que ele monta um team imbativel. Vey agora q Desma paro de jogar, Vcs tão arrumando otro player Top pra fica de bláblá, mas Desma era botter porq ele assumiu pra todos que usava, mas me esqueçe que aqui não tem criança não
Claro, você pode pode ficar de bot conversando e falando no Game-Chat, seria uma coisa impossível não é? Claro que você não poderia ficar de bot e olhar o facebook, e sempre atento o char, e não deixar de bot quando fosse sair do pc, seria muito difícil também? Cara, eu não sei nada sobre você sinceramente, mais seu caráter realmente é de enojar qualquer um. Pode ser inveja deles, mais ao mesmo tempo você demonstrou uma face que poucos tem.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4