Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é pros Vermes

+16
BoaHancock
Antikazuke.Pandora
Nathanphh Pandora
Ferrerah
JefinhoSjc
Lenny Leonard
Emitec
Pandora Angel
critias
Leeferreira/ReNanZiin
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
HolleRakdos
FelipeMartins
fabianoll
Darkiano
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 9:45 pm

você acha que é só tu que recebe pm com perguntas de preços de pokes ?

eu ja falo logo não sou tutor e nem tenho interesse em ser 80% das pm eu não respondo.

eu não me acho darkiano sei do que sou capaz e não preciso ficar me gabando por isso.

é realmente nunca usei bot e nem sei como funfa saporra nunca joguei tibia também.

eu acredito no lenny não tenho o por que desconfiar dele.

ja você que nunca vemos sua cam ligada você diz que ajuda no game chat quando eu to
on eu não vejo nada disso vejo você on e nada de vocÊ no game chat.

NO CASO DO BIOLEVE QUANDO EU VI O VIDEO EU JULGUEI E DISSE É BOT APESAR DO BIOLEVE SER UM GRANDE AMIGO MEU E TU DISSE QUE EU PROTEGI ELE ? TU TA FALANDO É MUITO MERDA JA RAPAZ..
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 9:53 pm

Que bot deixa o char de bot e não fica no pc? Que tipo de viciado sem vida é você que só senta no pc para jogar Kpdo mlk? Ah se não tá falando coisa com coisa, você pode ficar de bot e jogar um jogo fun, pode ficar no face falando com os amigos e indo atrás de umas minas, pode assistir um filme, um anime, um seriado, nenhuma pessoa tem esse raciocinio viado como o seu, lamento.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 10:01 pm

Naõ ligo minha Cam mesmo não, porq tem players noobs que ve a hunt que to e vão la da Ks, Só por eu nao ligar Cam, vc me considera Bot, ou por um Tutorzinho dizer q me pego várias de Bot vc vai e acredita nele, sem nem me conheçer ou nunca ter me visto de Bot! E outra coisa, não to dizendo q fico dia todo ajudando no Gc, eu ajudo quando não tem Tutor On ou quando me da vontade, e metade do server fica me perguntando coisas por pm quando ninguem responde a eles no Gc, se eu for postar a lista de players q me perguntam coisas nesse jogo, nem caberia aqui, mas a maioria eu respondo, não sou zé ruela que nem tu não, que disse acima q 80% não responde, ou seja esses 20% devem ser amigos seus e os noobs que se fodam! Cade a Humildade jovem ?
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 10:05 pm

Darkiano escreveu:Naõ ligo minha Cam mesmo não, porq tem players noobs que ve a hunt que to e vão la da Ks, Só por eu nao ligar Cam, vc me considera Bot, ou por um Tutorzinho dizer q me pego várias de Bot vc vai e acredita nele, sem nem me conheçer ou nunca ter me visto de Bot! E outra coisa, não to dizendo q fico dia todo ajudando no Gc, eu ajudo quando não tem Tutor On ou quando me da vontade, e metade do server fica me perguntando coisas por pm quando ninguem responde a eles no Gc, se eu for postar a lista de players q me perguntam coisas nesse jogo, nem caberia aqui, mas a maioria eu respondo, não sou zé ruela que nem tu não, que disse acima q 80% não responde, ou seja esses 20% devem ser amigos seus e os noobs que se fodam! Cade a Humildade jovem ?



não respondo mesmo não tenho obrigação nenhuma de responder e os 20% são meus amigos sim tais como , lenny,hadukem,liu king , nathanphh entre outros.


não tenho interesse em ser tutor e jamais terei por que não tenho vontade de ficar cuidando de game chat e tirando duvidas de outros.

se eu não respondo os caras sou desumilde ? procure saber o que é humildade rapaz !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 10:19 pm

Começando pelo pelo começo, quero antes lembrar que exerço bem meu cargo de tutor, e, se eu cobrasse por consultoria sobre preços dos pokemons, teria 4kkk (hail dimy dimy).

Primeiro quero perguntar a vocês quantas vezes sai por ai mentindo a todos?
Posso até ter cometido alguns erros, principalmente por confiar demais nas pessoas, um defeito (ou não) meu.

Dessa vez estou dizendo pois vi, com esses dois belíssimos olhos meus, você, o Darkiano, de bot numa cave de ampharos, é claro que, a menos que você tenha largado seu char, sozinho, na hunt, e ele tenha desenvolvido vida (tipo pinóquio, que combina contigo) e tenha andado pela hunt sozinho, você estava de bot.
A principio achei que não tava de bot, fui te perguntar se você venderia o Metang, mas, do nada, o seu char parou e ficou lá, não sou laxante, pra pessoa me ver e correr pro banheiro, e deixar o char sozinho no meio dos ampharos (você estava com um metagross).
O mais engraçado é que você, depois tentou me convencer que era tu no pc, começo a jogar balls, começo a falar comigo, na cara de pau.

Se vocês perguntarem pro Cowner, ele irá confirma que eu disse pra ele que eu tinha visto o Darkiano de bot, e, vou dizer a vocês mais ou menos o mesmo que disse pro Cowner:
Eu não consegui fazer um vídeo longo, eu comecei a filmar tarde e perdi um grande pedaço, o que restou, segundo as leis da staff, não é o suficiente para ele ser banido.
Eu também disse pro Cowner que eu não me empenhei muito em ir atrás dele pois acreditava que ele era Mass Donater, e vocês sabem como é.

Essa é toda a verdade que eu conheço, que eu vi, se for do interesse do pessoal, posso postar o fragmento do vídeo, eu ainda tenho.

Agora, se por ter visto o que vi, sou mal-caráter, quero muito saber o que é você, Darkiano.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Antikazuke.Pandora Ter maio 21, 2013 10:46 pm

Essa é pros Vermes - Página 3 Semttulo157
Antikazuke.Pandora
Antikazuke.Pandora

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter maio 21, 2013 10:54 pm

Antikazuke.Pandora escreveu:Essa é pros Vermes - Página 3 Semttulo157
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 11:02 pm

Slib se vc tem esse raciocino de que nego fica mexendo em façe e dexa de bot, que nego fica vendo filmes, animes, etc. e dexa de Bot, é porq vc ja fez isso, e vc deve ser um desses tipos de retardados sem vida que fica mexendo no Pc e dexando de Bot, eu quero que vc se foda, não to aqui pra julgar ninguem sem provas. E Lenny vc é um verme mentiroso, tudo q vc consegue é um susposto fragmento de video, Qualquer um pode falar o que vc ta falando ai, eu posso dizer que ja peguei alguem de Bot também e falar pra um GM que não tenho provas suficientes para acusalo, Mlk eu não do moral pra vc porq vc é invejoso e puxa saco, se eu tiver numa Cave nunca irei te responder, unica coisa que vo falar pra vc é (Lixoo, Mal Carater Fdp Mentiroso) ! Fica no seu grupinho de baba ovos que não sabem upar e parem de enxer meu saco, coisa mais fácil é upar é só conheçer as hunts boas e ter pokes bons, não precisa nem ficar dia todo On, mas vermes que nem vcs nao conseguem fazer isso, porq quando não tao babando ovo um do outro, tão parado no pvp moscando, e todo mundo que passa vcs no lvl do Rank é Bot!
Pra vcs que tão enxendo meu saco ultimamente, O dia que eu for pego de Bot nisso aqui, paro de jogar e do meus Pokes todos pra vcs !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 11:09 pm

Darkiano escreveu:Slib se vc tem esse raciocino de que nego fica mexendo em façe e dexa de bot, que nego fica vendo filmes, animes, etc. e dexa de Bot, é porq vc ja fez isso, e vc deve ser um desses tipos de retardados sem vida que fica mexendo no Pc e dexando de Bot, eu quero que vc se foda, não to aqui pra julgar ninguem sem provas. E Lenny vc é um verme mentiroso, tudo q vc consegue é um susposto fragmento de video, Qualquer um pode falar o que vc ta falando ai, eu posso dizer que ja peguei alguem de Bot também e falar pra um GM que não tenho provas suficientes para acusalo, Mlk eu não do moral pra vc porq vc é invejoso e puxa saco, se eu tiver numa Cave nunca irei te responder, unica coisa que vo falar pra vc é (Lixoo, Mal Carater Fdp Mentiroso) ! Fica no seu grupinho de baba ovos que não sabem upar e parem de enxer meu saco, coisa mais fácil é upar é só conheçer as hunts boas e ter pokes bons, não precisa nem ficar dia todo On, mas vermes que nem vcs nao conseguem fazer isso, porq quando não tao babando ovo um do outro, tão parado no pvp moscando, e todo mundo que passa vcs no lvl do Rank é Bot!
Pra vcs que tão enxendo meu saco ultimamente, O dia que eu for pego de Bot nisso aqui, paro de jogar e do meus Pokes todos pra vcs !

Meu raciocinio é lógico, o seu que é de uma pc que só ve em uma infinidade de opções que é a internet o Kpdo, ou seja um cara que não tem vida social, a sua vida social é se sentir superior em um jogo cara. Eu já fiz sim, se eu nega-se seria hipócrita, mais não faço mais, mais o contrario de você não fico chingando os outros pelas merdas que você fez, você é tão sujo quanto um ladrão que quando é denunciado pela pessoa que rouba ameaça de mata-la, na boa lek, vai a merda, se não tinha moral alguma, agora sim você destacou que é um grande saco de bosta, se é botter eu não sei, se é donater muito menos, sei que você é um mal caráter de merda.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 11:10 pm

Eu tenho desentendimentos de pensamentos com Lenny, mais uma coisa ele não é, mentiroso e desonesto, e o Critias é muito gente fina, ele nunca usou bot, e tudo que ele tem é pelas amizades e conquistas, nada que seja de se envergonhar, já você, quem garante né?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 11:10 pm

Antikazuke.Pandora escreveu:Essa é pros Vermes - Página 3 Semttulo157


chorei


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 11:13 pm

Eu argumento, você me xinga, eu sou o mal-caráter.
O que é você cara? Graças aos deuses eu tenho educação, não vou falar aqui o que você é, acho que todos conseguem ver isso.
Vamos acabar logo com o restinho de argumento que seu bot consegue faze:

1. Darkiano
382 Dark Face
382
915818258
2. Bioleve
369 Thunder Volt
369
825901166
3. Felipemartins
343 Thunder Volt
343
663549670
4. Desmafagafador
334 Fight Champion
334
610723302
5. Critias
321 Dragon Mystery
321
541205878
6. Pandora Angel
316 Dragon Mystery
316
519150911
7. Kedus
303 Dragon Mystery
303
458829390
8. Eutrepocmia
301 Fight Champion
301
447174816
9. [kpdo]Cater
300 Elite Trainer
300
441534735
10. Neutron Plus
292 Fight Champion
292
408971484
11. Nathanphh
290 Thunder Volt
290
400257353
12. Natan Royal
286 Fight Champion
286
382701066
13. Luuh Sz
280 Fight Champion
280
360914854
14. Arcanisp
280 Thunder Volt
280
358595829
15. Sweet Kill
275 Fight Champion
275
342024935
16. Dymension
275 Fight Champion
275
340455316
17. Lenny Leonard
270 Thunder Volt
270
322791063

Dos que me passaram, quantos eu vim aqui afirmar que tinha visto de bot?
E olha que tem uns ai que todo mundo sabe que usava bot.
Como você pode dizer que eu falo de todos que me passaram sendo que eu só estou falando de você?

Seu bot é bom no catch, mas ele argumenta que nem uma criança retardada de 2 anos de idade.
Vamos lá, você consegue fazer melhor.


Última edição por Lenny Leonard em Ter maio 21, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errata: um falo a mais)
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 11:14 pm

Inimizade não é antonimo de respeito, mais falta de argumento em acusação de bot é sinonimo de beco sem saída Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por BoaHancock Ter maio 21, 2013 11:18 pm

henshin ._.
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 11:24 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Inimizade não é antonimo de respeito, mais falta de argumento em acusação de bot é sinonimo de beco sem saída :)

Eu sei Slib, por isso que eu não fiz report dele.
Realmente não espero, e nem acredito, que ele seja banido.
Pessoalmente eu não gosto de mentir, e, para o bem e para o mal, eu nunca escondi dele que ele não passava de um insignificante botter, ele se viu no direito de vir aqui e me xingar.
Se ele espera que eu, veja um babaca mentiroso mal-caráter me ofendendo, e peça perdão ou me finja de tolo, ele realmente não me conhece, e esse é o único argumento que me impede de dar atenção ao que ele diz.
Ele não me conhece, então pode dizer o que bem entender.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Fischer Xd Ter maio 21, 2013 11:29 pm

Mais essa acusação pode ser afirmada alguém tem prova de ele usando bot??

Bom não é querendo proteger ninguém mais nunca deve acusar alguém sem provas...

Sei lah eu não posso dizer nada em relação a isso porque quando se acusa 1 pessoa sempre haverá consequências...
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 11:38 pm

A discussão aqui não é sobre acusar dele ser botter, e sim sobre oque ele acha ser.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 11:39 pm

Provas não tem e nunca terão minha consciencia é limpa, desse Powers Rangers ai do Post do Antikazuke esses cara ai tudo tão la no denuncia, reports, ou são cloners ou são bots, menos eu, mas é assim q esses tipos de players age, eles querem ter alguém pra provocar, com a saida do Desmafagador q era bot porq ele assumiu e ja foi pego de Bot, agora eles tem q arruma um otro players q nunca deu moral pra eles, pra enxer o saco !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 11:47 pm

Entenda, eu não fiz um tópico aqui no fórum, falando que ele era botter e pedindo para que ele seja banido, eu encontrei ele de bot, não consegui filmar o suficiente, então nem me dei ao trabalho de reporta-lo.
Porém, ele sábia que eu tinha o visto de bot, tanto que depois de um tempo o char dele reanimou-se do nada e falou comigo, ele até disse que não venderia o Metang.

Agora me diz, tu viu alguém de bot, a pessoa viu que você viu. Tu vai fingir que o cara não é botter?
E ai vem o jovem aqui e ainda me ofende por dizer, o que eu e ele sabemos que é verdade, numa cara de pau extraordinária.

Na boa, se eu tivesse feito um tópico, alegando que ele tava de bot, que eu não filmei e talz e ele viesse se defender, e então me xingasse (ainda assim seria cara de pau, mas até que perdoável, ele tem uma imagem a defender), tudo bem, ele poderia perder a cabeça.
Eu, após descobrir que ele era botter, o tratei como todos os outros, mas apenas para ele mesmo, ele que veio até aqui brigar.

Se quiserem acreditar em mim bem, se não, não posso culpa-los.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter maio 21, 2013 11:47 pm

e eu achando que eu era desumilde UAHAUHAUHASUH
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 11:53 pm

Darkiano escreveu:Provas não tem e nunca terão minha consciencia é limpa, desse Powers Rangers ai do Post do Antikazuke esses cara ai tudo tão la no denuncia, reports, ou são cloners ou são bots, menos eu, mas é assim q esses tipos de players age, eles querem ter alguém pra provocar, com a saida do Desmafagador q era bot porq ele assumiu e ja foi pego de Bot, agora eles tem q arruma um otro players q nunca deu moral pra eles, pra enxer o saco !


Man tu é dedicado em não ser pego, na vez em questão era 2 horas da manhã e você tinha deixado os alertas ligado.
Botter que deixa todos os alertas ligados e/ou fica na frente do pc não é pego.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 11:55 pm

Cara vira homen, vc não crio post aqui porq nunca teve provas de nada pra me acusar, vc só sabe repertir isso, q me pego de Bot numa cave e bláblá, conversa fiada sua só ! para de da Show e querer ser o dono razão ! Vc só esta sujando sua imagem de player cada vez mais !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Qua maio 22, 2013 12:04 am

Darkiano escreveu:Cara vira homen, vc não crio post aqui porq nunca teve provas de nada pra me acusar, vc só sabe repertir isso, q me pego de Bot numa cave e bláblá, conversa fiada sua só ! para de da Show e querer ser o dono razão ! Vc só esta sujando sua imagem de player cada vez mais !

Para de dar show e fingir que você não sabe que eu te peguei de bot.
Cá entre nós, tu é botter, eu sei, mas fica tranquilo que eu não tenho o poder de te banir, sem escândalos.

só uma recapitulada:

Lenny Leonard escreveu:
[...]
No bot mais famosos (na minha época) Tibia Bot NG, Elf Bot NG, Mage Bot, entre outros haviam várias funções, auto heal, cave bot, light, Raio X, Self Cast, Spell Trainer, etc... Elas são independentes entre si, ou seja, se pode usar um, sem ligar os outros [...]
[...]
Bom, se o botter estiver no computador, mesmo que fazando outras coisas, enquanto o bot está ligado, é muito difícil pega-lo, porque existem ferramentas alertas nesses bots, por exemplo, eu conhecia mais o Tibia Bot NG e o Elf bot, que eram os mais utilizados, eles tinham alertas, como o "Player on Screen", que alerta quando jogadores aparecem na tela, "GM on Screen", que alerta quando há gamemasters na tela, até mesmo quando ele está em ghost, há também o alerta a "Private Msg", que alerta quando se recebe mensagens.
Só era fácil de pegar os botters de madrugada, que normalmente eles iam dormir e deixavam o Bot ligado, com os alertas desligados.
[...]

no tópico: https://forum.exaioros.com/t6683p90-pego-pesado?highlight=pego

Só pra mostrar que o que eu digo tem base e fundamentos.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Ferrerah Qua maio 22, 2013 10:09 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:e eu achando que eu era desumilde UAHAUHAUHASUH

².


@Antikazuke

Porra, power rangers sendo manchado pelos botters?
Cara, nunca assistirei da mesma maneira.

@Darkiano

Conheço o Lenny desde quando ele entrou, ele é Tutor porque ele merece, e não porque
fica respondendo pessoas por PM e blá blá blá, cara, você sabe porque ele foi Tutor afinal?
Quando eu era CM não era qualquer um que entrava, e também não venha me dizer que eu coloquei
ele por ser amiguinho dele porque eu não tinha fortes amizades com ninguém, só tinha
com o Macaco, e se eu não me engano, foi o Macaco que me indicou ele.

De todas as coisas que ele fez aqui no KPDO, não me deu nenhum problema e NUNCA mentiu pra mim!
Ele só errou em algumas coisas, nas regras de tutor, mas isso sempre acontece!
Não venha dizer que eu cai na laia dele, não, não é isso, eu conheço bem cada figura daqui.

Diante de tudo, venho dizer, que você não tem nenhum argumento válido e que você não é
melhor do que ninguém ali em Pandora!


Cara, eu também não tenho muita confiança em ninguém ali, mas tenho umas pessoas que gosto muito
que é o:

Critias, Sindy Ix (Walk), Nathan Royal, Darkride Pandora, Leleo, Lolzy Return, Holle,
Desmafagafador, Tiiubob, Leeferreira.

Se um dia eu parar de jogar,
eles vão ficar com tudo que eu tenho e eu te garanto que eles vão ser melhor que ti
e te garanto que seu "achismo" de ser o mais foda vai passar.


Porra, dhr, top level!
Cara, até eu faço isso de BOT.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 3 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua maio 22, 2013 11:59 am

Comparemos a team dos 2?


Critias: Shiny Scizor,Skarmory,Shiny Nite,Armaldo,Milotic,Manectrick,Metagross,Elite Lee

alguem sabe a team do dark tirando wailord e tropius? '-'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos