Videos de bots de fusion..
+5
keios
JefinhoSjc
Akiles San
Black Red.
Ricardo Bitencourt
9 participantes
Página 1 de 1
Videos de bots de fusion..
Já que encaminhei para a staff já faz 2 semanas e nada de eles banirem esses bots e eles estavam upando de novo hj as 7hr da manha com bot decidi colocar o video no lado publico...
Meu canal do youtube...
Os bots são...
That - LVL 255 já ficou rico com thunders e ampharos na mão...
Taverzin - LVL 353 usa scizor full com o bot...ai é facil pegar esse lvl
Rein Dark Fan - LVL 229 Fica DIRETO nos magmar e já pegou uns shiny magmars... até falou que me daria um como consta no video
Rein Dark Cidy - LVL 237 dono tambem do Rein Dark Fan...
Reing The Dark Cidy - LVL 190 Preciso comentar?
https://www.youtube.com/playlist?list=PL7EjD-ptrL9SrEMlZQlGJ0b5nniALEL5b&feature=mh_lolz
Então está ai galerinha os bots que filmei já faz um tempo e ainda estão a solta...não da vontade de usar tbm? alias eles já uparam muito alem de terem varios catch de pokes bons/Shiny e dropar stone/plate...dai vao tomar ban de 1 semana e dps voltam com tudo oque eles tem e fica por isso mesmo...
Quem acha que esses caras deviam tomar ban de 1 mes + perder um bom XP e bastante dinheiro? alias é isso que ta fudendo o game...eles ganham dinheiro da inflação dai as candys vao pra 700k cada e tem neguinho comprando de 100... se isso não é bot não sei o que é...
Meu canal do youtube...
Os bots são...
That - LVL 255 já ficou rico com thunders e ampharos na mão...
Taverzin - LVL 353 usa scizor full com o bot...ai é facil pegar esse lvl
Rein Dark Fan - LVL 229 Fica DIRETO nos magmar e já pegou uns shiny magmars... até falou que me daria um como consta no video
Rein Dark Cidy - LVL 237 dono tambem do Rein Dark Fan...
Reing The Dark Cidy - LVL 190 Preciso comentar?
https://www.youtube.com/playlist?list=PL7EjD-ptrL9SrEMlZQlGJ0b5nniALEL5b&feature=mh_lolz
Então está ai galerinha os bots que filmei já faz um tempo e ainda estão a solta...não da vontade de usar tbm? alias eles já uparam muito alem de terem varios catch de pokes bons/Shiny e dropar stone/plate...dai vao tomar ban de 1 semana e dps voltam com tudo oque eles tem e fica por isso mesmo...
Quem acha que esses caras deviam tomar ban de 1 mes + perder um bom XP e bastante dinheiro? alias é isso que ta fudendo o game...eles ganham dinheiro da inflação dai as candys vao pra 700k cada e tem neguinho comprando de 100... se isso não é bot não sei o que é...
Ricardo Bitencourt- Nick no Jogo : Mensagens : 21
Re: Videos de bots de fusion..
isso q falei la em fusion vcs aumenta os preço da stone sobe mais os boot pela caça delas ...
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
A satff pode ate punir esses players mas se fosse : Monk lee, Bioleve, Kof, Pala ninja..acha que a staff ia fazer alguma coisa pra punir ele ja que são donaters? Não iam fazer merda nenhuma pq smp que eh donater envlolvido com bot a staff fala que não tem provas suficientes e blablabla :@
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Multi kill
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
so quero ver se ele vai retirar os itens deles igual fez cmg.
sempinto- Nick no Jogo : Mensagens : 219
eu acho que deviam me doar dos rein, e reing, do taver não por que ele é gente boa, e o that é pobre '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
n tem eu ali?
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
e tu tbm nao tem? :3333333
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Gravação mal feita, n da para ler os nomes, e prova que sou eu ali seu noob invejoso,
e KEIOS vc n é nada cara, vc joga com pokes do monk, quando ele ta ativo, quando ele da retired vc para de jogar pq vc n tem nada intão xiu ae!
e KEIOS vc n é nada cara, vc joga com pokes do monk, quando ele ta ativo, quando ele da retired vc para de jogar pq vc n tem nada intão xiu ae!
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138
Taverzin escreveu:Gravação mal feita, n da para ler os nomes, e prova que sou eu ali seu noob invejoso,
Altera a qualidade do video pra 720p claramente é vc,ta até com o mesmo outfit e o scizor da sua foto ai do forum. kkkk
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
xera meu ovo ok?
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138