Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para colocar vip e comprar pontos

+7
lariih
->Anjo Crow<-
Fire Soul RETIRED
Nooxer (Retired)
DouglasDuartee
oficialtrain pandora
Cona12
11 participantes

Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Cona12 Dom Dez 25, 2011 2:40 am

Sei que é um pouco complicado mas penso que deviam optar por um método de pagamento mais fácil e acessível para todo o mundo,
por exemplo o daopay é um modo de pagamento por sms que dá para varios sitios diferentes, o pessoal ia aderir mais falo por mim que é quase impossivel fazer uma doação para o server

Obrigado, espero que ajude

Cona12

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por oficialtrain pandora Dom Dez 25, 2011 1:09 pm

Kra para de frescura Pagseguro é a coisa mais facil do mundo de fazer pagamento, gera um boleto bancario e paga em qualquer lugar 0.0

to vendo nada dificil n

oficialtrain pandora

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por DouglasDuartee Dom Dez 25, 2011 1:32 pm

oficialtrain pandora escreveu:Kra para de frescura Pagseguro é a coisa mais facil do mundo de fazer pagamento, gera um boleto bancario e paga em qualquer lugar 0.0

to vendo nada dificil n


falo tudo
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Cona12 Dom Dez 25, 2011 2:29 pm

sim meu irmao mas voce ja pensou que eu nao tenho reais porque nao sou brasileiro ?????
Sou de portugal como vou cologar vip ?
Quer comparar isso com o daopay, basta voce mandar umas sms e ja dá para os vários países diferentes ?

Cona12

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Nooxer (Retired) Dom Dez 25, 2011 3:30 pm

O problema do Daopay são as taxas cobradas, são muito elevadas.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Cona12 Dom Dez 25, 2011 8:16 pm

estou a falar por mim é uma maneira mais facil dei um exemplo pode ser com outra forma, é uma ideia para o pessoal de outros lado eu vejo muitos portugueses, alguns espanhóis, polacos

Cona12

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Dez 25, 2011 9:25 pm

Genwix [Fire Soul] escreveu:
Cona12 escreveu:sim meu irmao mas voce ja pensou que eu nao tenho reais porque nao sou brasileiro ?????
Sou de portugal como vou cologar vip ?
Quer comparar isso com o daopay, basta voce mandar umas sms e ja dá para os vários países diferentes ?

Como disseram as taxas sao muito elevadas.
E cara, voce quer que coloquem daopay só pra voce pagar ? nao conheço muitas pessoas de outros paises, e no brasil o mais usado é o pagseguro.

Tem que começar a pensar de outra forma amigo... Aqui, Todos são iguais, não importa a origem... Ele está dando uma sugestão de um novo metodo de pagamento que irá ajudar não só a ele, mais talvez muitos outros estrangeiros...

Se você ficar com pensamentos de que o server é brasileiro, e só brasileiros podem jogar, seria Preconceito com o povo de fora.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Nooxer (Retired) Dom Dez 25, 2011 10:46 pm

Eu acho uma boa ideia, mais isso vai do cater, já soube que as taxas são elevadas mais se o cater quiser Very Happy.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por lariih Dom Dez 25, 2011 11:01 pm

xenofobia.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Nooxer (Retired) Seg Dez 26, 2011 11:17 am

lariih escreveu:xenofobia.
Eu não tenho um pingo.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Herimus Seg Dez 26, 2011 5:48 pm

eu ainda acho o paypal o melhor método, mas se o rapaz acha mais complicado, não sei porque não ter esse outro método.. se vai ajudar o cara a fazer donate, e não só a ele, quanto aos demais estrangeiros que jogam, que não são poucos.. tem que ter, caso contrario fica como o anjo falou, meio que preconceito com os 'gringos'
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Nooxer (Retired) Seg Dez 26, 2011 6:19 pm

Paypal rox Very Happy Esse ia não conheço as taxas.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Ferrerah Seg Dez 26, 2011 7:04 pm

Daopay roba pra caralho.
Uma vez eu comprei um negócio em um jogo por 30, veio uma conta absurda de 400 reais no telefone.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por MaXwEllDeN Ter Dez 27, 2011 12:24 pm

Esse bang de comprar coisas por SMS não é bom, porque geralmente o custo para manter é maior que o que ganha. Está ótimo como está, automatico. Pagei pelo pagseguro e chegou quase que instantaneamente, menos de 2 seconds.
MaXwEllDeN
MaXwEllDeN

Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : P.D.I.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Ferrerah Ter Dez 27, 2011 12:34 pm

MaXwEllDeN escreveu:Esse bang de comprar coisas por SMS não é bom, porque geralmente o custo para manter é maior que o que ganha. Está ótimo como está, automatico. Pagei pelo pagseguro e chegou quase que instantaneamente, menos de 2 seconds.

verdade max,
além de roubar de quem compra, o que tá alugando o serviço também tem que pagar por fora.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para colocar vip e comprar pontos  Empty Re: Sugestão para colocar vip e comprar pontos

Mensagem por Swich Returns Ter Dez 27, 2011 12:35 pm

Eu joguei em um server que dava para doar via sms , era um ABSURDO , pagava muito mais que 10 reais ..
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos