Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roupas de pokemons para comprar os npcs

5 participantes

Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por Kpdo Meu jogo favorito Dom maio 27, 2012 4:55 pm

Melhor do que ficar pedindo para master , e eles nao darem entao colokem uma loja de roupas de pokes logo...Quem comcoda ae?

Kpdo Meu jogo favorito

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Iguatemi Ms

http://kpdoexaioros.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por PâmmyPossanih Dom maio 27, 2012 5:08 pm

Pode até ser uma boa ideia, mas já pensou aquele monti de pokemon, vc nao vai saber oque é pessoa e o que é pokemon vai virar uma confusão do #$%$! ai ja viu né >_<
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom maio 27, 2012 5:47 pm

Pammy, Avril Lavigne tem pacto com capeta para não ficar velha -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom maio 27, 2012 5:49 pm

Kpdo Meu jogo favorito escreveu:Melhor do que ficar pedindo para master , e eles nao darem entao colokem uma loja de roupas de pokes logo...Quem comcoda ae?

Não gostei da sua sugestão ;s, acho que a melhor forma é receber apenas estas roupas por eventos, ou adicionar quests super dificeis que o player ganhe a aparência do Pokemon como outfit (podendo sempre alterar sem perder a roupa).
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom maio 27, 2012 5:54 pm

macaquitos.fusion escreveu:
Kpdo Meu jogo favorito escreveu:Melhor do que ficar pedindo para master , e eles nao darem entao colokem uma loja de roupas de pokes logo...Quem comcoda ae?

Não gostei da sua sugestão ;s, acho que a melhor forma é receber apenas estas roupas por eventos, ou adicionar quests super dificeis que o player ganhe a aparência do Pokemon como outfit (podendo sempre alterar sem perder a roupa).

Poderia fazer uma missão muito legal, já viu aquele Pokémon que um humano entrou em coma e virou uma Chicorita? Poderia ser uma quest tipo assim, dai você adiquire aleatoriamente a outfit do pokémon que você vira, na missão você teria que avançar vários niveis evoluir aprender mais sobre os pokémons, a missão não poderia ser rapida e teria um prêmio fora o outfit, poderia entrar e sair na missão quando quise-se em quanto não terminada para evitar ficar preso sem saber oque fazer lá e não upar, assim o level dentro da quest é diferente do player fora, como hp, ataques e etc. Depois de terminada não podera ser acessada, o player que a completou poderia receber os outfits do pokémon que foi dentro da quest e um prêmio especial como uma stone para ser usada no pokémon que virou para torna-lo mais forte, claro com um nivel de requerimento altissimo e uma quest longa para evitarem criar contas sempre para fazer a quest Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom maio 27, 2012 5:57 pm

Sorry me empolguei '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom maio 27, 2012 6:02 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:
Kpdo Meu jogo favorito escreveu:Melhor do que ficar pedindo para master , e eles nao darem entao colokem uma loja de roupas de pokes logo...Quem comcoda ae?

Não gostei da sua sugestão ;s, acho que a melhor forma é receber apenas estas roupas por eventos, ou adicionar quests super dificeis que o player ganhe a aparência do Pokemon como outfit (podendo sempre alterar sem perder a roupa).

Poderia fazer uma missão muito legal, já viu aquele Pokémon que um humano entrou em coma e virou uma Chicorita? Poderia ser uma quest tipo assim, dai você adiquire aleatoriamente a outfit do pokémon que você vira, na missão você teria que avançar vários niveis evoluir aprender mais sobre os pokémons, a missão não poderia ser rapida e teria um prêmio fora o outfit, poderia entrar e sair na missão quando quise-se em quanto não terminada para evitar ficar preso sem saber oque fazer lá e não upar, assim o level dentro da quest é diferente do player fora, como hp, ataques e etc. Depois de terminada não podera ser acessada, o player que a completou poderia receber os outfits do pokémon que foi dentro da quest e um prêmio especial como uma stone para ser usada no pokémon que virou para torna-lo mais forte, claro com um nivel de requerimento altissimo e uma quest longa para evitarem criar contas sempre para fazer a quest Smile

Apesar de eu não ver pokemon desde o pokemon o filme 2000 gostei desta idéia de quest seria bacana se fosse implementada.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom maio 27, 2012 6:06 pm

Pokémon 2000, isso sim é antigo D:
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom maio 27, 2012 6:54 pm

Eu aprovo um sistema simples para conseguir as outfits, se tiver nivel de task 5+ de x pokemon, você ganha outfit dele, não é trabalhoso, e dará algum motivo pra alguem ficar o dia todo matando os poke...
Exemplo: Task lvl 5 de magmar, se você tiver, ganha o outfit de magmar...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom maio 27, 2012 7:00 pm

Ainda achei minha ideai mais divertida e da um outro ponto de vista do rpg do jogo Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas de pokemons para comprar os npcs Empty Re: Roupas de pokemons para comprar os npcs

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom maio 27, 2012 7:04 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Eu aprovo um sistema simples para conseguir as outfits, se tiver nivel de task 5+ de x pokemon, você ganha outfit dele, não é trabalhoso, e dará algum motivo pra alguem ficar o dia todo matando os poke...
Exemplo: Task lvl 5 de magmar, se você tiver, ganha o outfit de magmar...

Legal, mas teria que ser um nivel de task diferente para cada criatura um exemplo é que é muito mais facil conseguir task de Magikarp doque de Magmar..


129-Magikarp-K(36-68)-TL(68)

126-Magmar-K(9-540)-TL(6)
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos