15 % a mais...
+4
Pandora Angel
Leeferreira/ReNanZiin
d4rkira
BangBang
8 participantes
Página 1 de 1
15 % a mais...
Olá, que tal fizermos como em outro ot, os shinys pokemons tem 15% mais de força e defesa.Exemplo: No pokemon br usam isso, o Shiny Magmortar level 50, é mais forte do que o magmortar normal level 55 em defesa e ataque...
Não sei se já postaram essa sugestão mais essa é minha sugestão.
Não sei se já postaram essa sugestão mais essa é minha sugestão.
BangBang- Mensagens : 306
Re: 15 % a mais...
não. os shinys com 50% a mais de força ta ótimo.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
ta bom do jeito que ta menos alguns que ficam de doença que tem a mema força/def que os normais
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
É exagero se o shiny tem 50%, eu prefiro 15 a 20 % de força a mais, 50% é exagero para vocês uparem...d4rkira escreveu:não. os shinys com 50% a mais de força ta ótimo.
exagero? maioria dos shinys maó chato de pegar, pra que vo perder dias até semanas na hunt ou gastar uma fortuna pra comprar, sendo que é quase mesma força do normal?BangBang escreveu:É exagero se o shiny tem 50%, eu prefiro 15 a 20 % de força a mais, 50% é exagero para vocês uparem...d4rkira escreveu:não. os shinys com 50% a mais de força ta ótimo.
se fosse tão exagerado assim ja teriam reclado da força de todos pra abaixar não pra aumentar.
tem Q ser bem mais forte msm,shiny eh o bixo kkkk e eh mó foda pegar
Pandora Angel- Mensagens : 966
Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
concordo com darkira , os shinys deben ser muito fortes pq eles son dificil de catard4rkira escreveu:exagero? maioria dos shinys maó chato de pegar, pra que vo perder dias até semanas na hunt ou gastar uma fortuna pra comprar, sendo que é quase mesma força do normal?BangBang escreveu:É exagero se o shiny tem 50%, eu prefiro 15 a 20 % de força a mais, 50% é exagero para vocês uparem...d4rkira escreveu:não. os shinys com 50% a mais de força ta ótimo.
se fosse tão exagerado assim ja teriam reclado da força de todos pra abaixar não pra aumentar.
Guns- Mensagens : 31
ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
mas é a mesma bosta '-'BangBang escreveu:então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
a mesma bosta da mesma bosta???? '-'d4rkira escreveu:mas é a mesma bosta '-'BangBang escreveu:então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
sim, isso por que é 50%, por que diabos vai por 12 ?BangBang escreveu:a mesma bosta da mesma bosta???? '-'d4rkira escreveu:mas é a mesma bosta '-'BangBang escreveu:então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
É quinze para por da mesma bosta da mesma bosta da mesma bosta da bosta -.-d4rkira escreveu:sim, isso por que é 50%, por que diabos vai por 12 ?BangBang escreveu:a mesma bosta da mesma bosta???? '-'d4rkira escreveu:mas é a mesma bosta '-'BangBang escreveu:então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
corrigindo, sua sugestão é uma bosta e tu ta tentando insistindo '-'BangBang escreveu:É quinze para por da mesma bosta da mesma bosta da mesma bosta da bosta -.-d4rkira escreveu:sim, isso por que é 50%, por que diabos vai por 12 ?BangBang escreveu:a mesma bosta da mesma bosta???? '-'d4rkira escreveu:mas é a mesma bosta '-'BangBang escreveu:então imagina a diferença de 1 shiny tentacruel e do tentacruel normal, mesma bosta -.- se o shiny tentacool ta igual a bosta do normal so muda a cor...d4rkira escreveu:ninguem percebe a diferença de um caterpie pra um shiny caterpie '-' ele pode ter o dobro da força ainda vai passar despercebido '-'BangBang escreveu:E daí, se é um tentacool ou dragonite, a regra dos shinys evoluidos não estão sendo utilizadas para pokemons como shiny tentacool, shiny pichu, etc...d4rkira escreveu:é um tentacool, não um dragonite, de 0,001 de força foi pra 0,0015, e tu ta dizendo pra aumentar 15%, se ele for a mesma força do normal, o certo seria os 50%, por que tu mudar 15% dum poke nulo, a diferença vai ser nadaBangBang escreveu:Depende do seu catch, por exemplo o Liu ele ontem capturou um shiny tentacool por que ele ficou tentando da catch em varios pokes e fez um sorteio, eu venci e ele tinha a mesma força do tentacool normal...
15% --" qm seria loko de ficar 1 mês em hunt de shiny dratini por 15% ? Sugestão falled *-*
davidloko12- Nick no Jogo : Mensagens : 134
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Tenso neh !!!!!!! KKKKKKKKK
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769