parabéns aos lixos!
+12
Zarthan
coisinhadejesus
Keep Calm
keios
Naion xD
JefinhoSjc
kpxtiti
nathanphh
tatazinhaa fusion
Akiles San
Kratusiing
d4rkira
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: parabéns aos lixos!
d4rkira escreveu:não tem nada haver com isso? por que a tatazinha diz? engraçado neah, quando a situação aperta você tira o cavalo da estrada.keios escreveu:Lawliet eu não tenho nada a ver com isso não fala o que você não sabe.
Mano eu pego pokes imprestados sim mas idai oq tem haver cara ?
Vei você não sabe da história cara. No dia do acontecido nem em cassa eu estava, estava na festa de um amigo cheguei em casa eram 5:00 da manhã fui tomar banho e logo após fui usar o pc sem saber de nada.
engraçado cara, tem nego falando que viu tu on 2 da manhã, e quero saber por que a tata citou teu nome, e como tu mora junto com o seu irmão não ia saber que ele ia fazer isso? o mais engraçado foi que o kratu disse que tinha brigado com VOCE por spawn
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
d4rkira escreveu:engraçado cara, tem nego falando que viu tu on 2 da manhã, e quero saber por que a tata citou teu nome, e como tu mora junto com o seu irmão não ia saber que ele ia fazer isso? o mais engraçado foi que o kratu disse que tinha brigado com VOCE por spawn
Sim isso eram 1h da noite eu estava la no pc do meu amigo, ele falo q tinha um lek querendo usar os spaw as 2h ai depois que brigamos pelo spaw deu 2h eu sai de la matei o skarmory e sai do kpdo e fiquei jogando ps3 com meus amigos. Agora tenho que explicar minha vida toda pra você ? Quer uma biografia ?
Mil tretas '.'
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
keios ja mudo historia , era festa dps foi ps3 hmmm tem treta nisso ;p
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Vem me dizer que na casa de seus amigos nao tem ps3 ?Naion xD escreveu:keios ja mudo historia , era festa dps foi ps3 hmmm tem treta nisso ;p
Zaza, esqueçe de mim e do meu irmao nao!!! Nois te amamos!
Euforuz- Mensagens : 98
Zaza vem pra pandora u.u
Pandora Angel- Mensagens : 966
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos