BALANCEAMENTO DE MERDA !
+8
coisinhadejesus
d4rkira
[kpdo]cater
NITNED
critias
heroi da futuro xD
Wizarka
nathanphh
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BALANCEAMENTO DE MERDA !
PENSE NUM BALANCEAMENTO DE MERDA --' DAQUELAS MERDA BEM MOLE BEM CAGADA MEMO PQP ... CATER ! ARUMA ISSO PELO AMOR DE DEUS SALAMENCE ! OS ATACKS ESTÃO BONS , MAS ... EA DEFESA CADEEE ? NERFEM A PORRA DO GROSS ... TA MUITO OVER POWER EO TROPIUS ... O TROPIUS TA UM MEGA EXTREMO DE UM GRANDE Nulo ! O MELHOR ATACK DELE É ACRO OBVIO ... MAIS EOS OUTROS ATACKS SÃO TODOS NULOS ARUME ISSO O TELETUBBIES FALO QUE O TROPIUS BELE B 300 NÃO MATA MILOTIC SELVAGEM COMOOOO NNNN MATAAAAAA? A VSF TROPIUS TEM QUE MATA MILOTIC BRINCANDO... MILOTIC TMB ATACKS BONS DEFESA PODRE... EO STUNNING CONFUSION DO GROSS DIVIAM COLOCA PELOMENOS 30 SEGUNDOS MAIS N SÃO 20 ... ALGUMAS PESSOAS VÃO MANDA EU TOMA NO CU MAIS QUERO QUE SE FODAM _|_°(^_^)°_|_ <-- PROS QUE FICA DE MI MI MI É ISSO AI .
nathanphh- Mensagens : 1218
Re: BALANCEAMENTO DE MERDA !
E TMB O WAILORD A DEFESA TA UMA MERDA IGUAL ... Ó DEIXA .
Fato...
Mance ta um Nulo msm.. Meta devia reduzir um pouco.
Mance ta um Nulo msm.. Meta devia reduzir um pouco.
Wizarka- Mensagens : 964
skarmory tbm ta um nulo so tem atk a def e papel da um jeito arruma pelomenos 20% da def do skarmory q se n fica foda....
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
quando eu sugeri nerfar o metagross quase fui linchado aqui aquele rest no metagross deixou ele um "Zeus"
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
defesa do salamence é uma bosta , defesa do wailord é uma bosta , da milotic é uma bosta , mas o Tropius eu não achei ele ruim pelo contrario achei um bom poke pricipalmente pelo sleep power de 30 segundos solar beam hita bastante sinceramente eu achei ele um baita poke '.'
problema é que alguns pokes (Gliscor/Metagross) que tão muito overpower e não dão nem chances pra esses pokes no pvp !
problema é que alguns pokes (Gliscor/Metagross) que tão muito overpower e não dão nem chances pra esses pokes no pvp !
A pohha do Armaldo ninguem reclama né -.- baguio ta MUITO OPcritias escreveu:defesa do salamence é uma bosta , defesa do wailord é uma bosta , da milotic é uma bosta , mas o Tropius eu não achei ele ruim pelo contrario achei um bom poke pricipalmente pelo sleep power de 30 segundos solar beam hita bastante sinceramente eu achei ele um baita poke '.'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
ele nem mata lotic selvagem -.- tropius ...
Armaldo n tem full em fusion então ngm usa .. não sei como ta ! Tropius ta bão sim. O foda é o acrobatics de qualquer poke ta batendo mto... Qualquer Acro da Hs ... em qualquer poke.. Ta foda. Skarmory tenho crtz que mexeram nele, ta muito fraco e a life ta ridiculo o meu tem 170k.. b 207 st 34...
Simplesmente 750k no ancient power 700k no falling rocksWizarka escreveu:Armaldo n tem full em fusion então ngm usa .. não sei como ta ! Tropius ta bão sim. O foda é o acrobatics de qualquer poke ta batendo mto... Qualquer Acro da Hs ... em qualquer poke.. Ta foda. Skarmory tenho crtz que mexeram nele, ta muito fraco e a life ta ridiculo o meu tem 170k.. b 207 st 34...
NITNED escreveu:Simplesmente 750k no ancient power 700k no falling rocksWizarka escreveu:Armaldo n tem full em fusion então ngm usa .. não sei como ta ! Tropius ta bão sim. O foda é o acrobatics de qualquer poke ta batendo mto... Qualquer Acro da Hs ... em qualquer poke.. Ta foda. Skarmory tenho crtz que mexeram nele, ta muito fraco e a life ta ridiculo o meu tem 170k.. b 207 st 34...
aonde O.O
testado em scizor que tem fraqueza pra rock acho que faltou muito pra 700k ou 800k '.'
+ tropius continua Nulo ...
se quer que eu aumente a resitencia ou life?
nao entendi muito , eu aumentei a força dos atk e reduzi o cd dos atk do salamence, acho que melhoro bastante nao sei por que voce está reclamando , qualquer pokemon tem suas fraquezas ele nao pode ser imbativel isso é natural não acha? se nao fica mto monotono e sem graça.
nao entendi muito , eu aumentei a força dos atk e reduzi o cd dos atk do salamence, acho que melhoro bastante nao sei por que voce está reclamando , qualquer pokemon tem suas fraquezas ele nao pode ser imbativel isso é natural não acha? se nao fica mto monotono e sem graça.
pode diminiu o acro dele, so ta ruin a defesa, só isso, fica ridiculo o melhor pokemon do jogo com menos def que um s nite[kpdo]cater escreveu:se quer que eu aumente a resitencia ou life?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Cater, vocês tão criando um circo lixoso no jogo, a maioria dos duels os caras matam o poke com 2~3 cds e dai o cara puxa outro poke da 1 cd e mata o anterior, Hyper Beam, Guilhotine, Acrobatics, Dynamic Punch e ataques como esses demonstram como o seu jogo está desiquilibraado na parte do duelo, não é um duelo por mão ou habilidade, simplesmente, simples, quem usar um desses cd primeiro ganha, independente da fraqueza, apenas se você usar um sleep powder ou hypnose você perdeu mesmo sendo forte.
Solução: Reformulação do zero do jogo, ouuuuuuuuuuuuuu...
Diminuir o ataque de todos os monstros em 50% e aumento do hp de todos em 25% e reformulação do ataque e hp dos pokémons selvagens, não precisam ser fortissimos para matar, pode ser realistaa, só que apenas dificulte o catch, não faz sentido um pokémon ser forte igual um megazorde e ter o hp de um shiny boss elite e quando vc catar ser fraco.
Solução: Reformulação do zero do jogo, ouuuuuuuuuuuuuu...
Diminuir o ataque de todos os monstros em 50% e aumento do hp de todos em 25% e reformulação do ataque e hp dos pokémons selvagens, não precisam ser fortissimos para matar, pode ser realistaa, só que apenas dificulte o catch, não faz sentido um pokémon ser forte igual um megazorde e ter o hp de um shiny boss elite e quando vc catar ser fraco.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Se os pokémons começarem a aaguentar mais hits, o duelo vai durar mais, vai ser mais qualificado por acertar hits dificeis e vai depender mais de pokémons com cd rápidos, e pf arruma esse target o poke as vezes nem vira quando vc da target pra usar uma cd de reta!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
concordo com tudo... so fico de mimimi no Stunning Confusion... Metagross ta perfeito pelo fato de ser o lvl que ele é... agora tropius wail e milotic precisa da uma olhada dessas porra ae!nathanphh escreveu:PENSE NUM BALANCEAMENTO DE MERDA --' DAQUELAS MERDA BEM MOLE BEM CAGADA MEMO PQP ... CATER ! ARUMA ISSO PELO AMOR DE DEUS SALAMENCE ! OS ATACKS ESTÃO BONS , MAS ... EA DEFESA CADEEE ? NERFEM A PORRA DO GROSS ... TA MUITO OVER POWER EO TROPIUS ... O TROPIUS TA UM MEGA EXTREMO DE UM GRANDE Nulo ! O MELHOR ATACK DELE É ACRO OBVIO ... MAIS EOS OUTROS ATACKS SÃO TODOS NULOS ARUME ISSO O TELETUBBIES FALO QUE O TROPIUS BELE B 300 NÃO MATA MILOTIC SELVAGEM COMOOOO NNNN MATAAAAAA? A VSF TROPIUS TEM QUE MATA MILOTIC BRINCANDO... MILOTIC TMB ATACKS BONS DEFESA PODRE... EO STUNNING CONFUSION DO GROSS DIVIAM COLOCA PELOMENOS 30 SEGUNDOS MAIS N SÃO 20 ... ALGUMAS PESSOAS VÃO MANDA EU TOMA NO CU MAIS QUERO QUE SE FODAM _|_°(^_^)°_|_ <-- PROS QUE FICA DE MI MI MI É ISSO AI .
Techis- Mensagens : 161
[kpdo]cater escreveu:se quer que eu aumente a resitencia ou life?
nerfa o gliscor e tira o rest do metagross e tira o ancient fury do salamence e coloca fury no lugar e fica ótimo !
e ajuda ai no shiny tiranitar ne Cater... Shiny Tyranitar meu full bate nem 20k no hyper beam
Techis- Mensagens : 161
poe acro no meu nite, e rest no meu gliscor, mas só no meu, que os outros fiquem chupando dedo.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Eu bati 750k no huchkrow na giant -.- com o ancient powercritias escreveu:NITNED escreveu:Simplesmente 750k no ancient power 700k no falling rocksWizarka escreveu:Armaldo n tem full em fusion então ngm usa .. não sei como ta ! Tropius ta bão sim. O foda é o acrobatics de qualquer poke ta batendo mto... Qualquer Acro da Hs ... em qualquer poke.. Ta foda. Skarmory tenho crtz que mexeram nele, ta muito fraco e a life ta ridiculo o meu tem 170k.. b 207 st 34...
aonde O.O
testado em scizor que tem fraqueza pra rock acho que faltou muito pra 700k ou 800k '.'
Tenq almentar o tempo do stunning dro gross mesmo, devia ser 30/40 segundos
cater ja viu tropius b 300 n mata milotic selvagem ? --' era pra tropius b +199 mata ja e pau no cu dos que ficam falando que metagross tabom vão se fude ok ? só pq vcs teem ele ficam de mimimi vai se fude ok ? nerfem essa carniça até o ultimo metagross OVER POWER !
[kpdo]cater escreveu:se quer que eu aumente a resitencia ou life?
Eu quero que melhore a defesa dele pq ta um Nulo... QUALQUER POKE QUE SOLTE UM ACROBATICS MATA QUALQUER OUTRO POKE...
Coloca a defesa do Salamence igual a do Shiny Nite ou então nerfa o Shiny Nite... E diminui o força dos atk's do acrobatics de all pokes que tem esse cd.
Página 1 de 2 • 1, 2