BALANCEAMENTO DE MERDA !
+8
coisinhadejesus
d4rkira
[kpdo]cater
NITNED
critias
heroi da futuro xD
Wizarka
nathanphh
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: BALANCEAMENTO DE MERDA !
Wizarka escreveu:Eu quero que melhore a defesa dele pq ta um Nulo... QUALQUER POKE QUE SOLTE UM ACROBATICS MATA QUALQUER OUTRO POKE...[kpdo]cater escreveu:se quer que eu aumente a resitencia ou life?
nao entendi muito , eu aumentei a força dos atk e reduzi o cd dos atk do salamence, acho que melhoro bastante nao sei por que voce está reclamando , qualquer pokemon tem suas fraquezas ele nao pode ser imbativel isso é natural não acha? se nao fica mto monotono e sem graça.
Coloca a defesa do Salamence igual a do Shiny Nite ou então nerfa o Shiny Nite... E diminui o força dos atk's do acrobatics de all pokes que tem esse cd.
mano se tirar ancient fury do Salamence e por Fury no lugar ficar perfeito só que o fury dele tem que ter cd com menos tempo do shiny nite tipo uns 15~20 segundos ai sim ele fica perfeito e ao mesmo tempo nem tanto overpower pq aquele ancient fury dobra o attack '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Sim... concordo...critias escreveu:mano se tirar ancient fury do Salamence e por Fury no lugar ficar perfeito só que o fury dele tem que ter cd com menos tempo do shiny nite tipo uns 15~20 segundos ai sim ele fica perfeito e ao mesmo tempo nem tanto overpower pq aquele ancient fury dobra o attack '.'Wizarka escreveu:Eu quero que melhore a defesa dele pq ta um Nulo... QUALQUER POKE QUE SOLTE UM ACROBATICS MATA QUALQUER OUTRO POKE...[kpdo]cater escreveu:se quer que eu aumente a resitencia ou life?
nao entendi muito , eu aumentei a força dos atk e reduzi o cd dos atk do salamence, acho que melhoro bastante nao sei por que voce está reclamando , qualquer pokemon tem suas fraquezas ele nao pode ser imbativel isso é natural não acha? se nao fica mto monotono e sem graça.
Coloca a defesa do Salamence igual a do Shiny Nite ou então nerfa o Shiny Nite... E diminui o força dos atk's do acrobatics de all pokes que tem esse cd.
Essa seria a solução.. Apenas trocar os cd's Ancient Fury por Fury !
Wizarka- Mensagens : 964
Eu queria falar sobre a weavile, eu não tenho uma, mas posso dizer que ela ta OP no atk, e a defesa dela é muito ruim, muito msm.
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138
Página 2 de 2 • 1, 2