Cater Ajuda..
+28
Elite Math (Hocks)
BangBang
Zarthan
Thallas
Luvith
Emitec
6459825
Elitemagnata
NsouADM
[kpdo]Cowner Hammer
Pikapo
Kratusiing
nathanphh
[kpdo]Liu
Veniano
Lecaveira.fusion
heroi da futuro xD
Napa
sdust
gukazi
Akiles San
Darkiano
Original Prankster
keios
SeuBarriga
Everton pandora
critias
Brewer
32 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cater Ajuda..
qual a #DEVOLVEOSHINYSCIZORDOBREWER ?Lord Henry escreveu:Acabei de ler a sua assinatura...
E concordo de novo.
HAHAHA OS MLK Q CRIARO!! Pra vc ver q nem sou eu q to insistindo mto, todos estao concordando em eu receber meu pokemon de volta !!
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
^^ sim, é essa mesmo. hauhauahuhauhaBrewer escreveu:qual a #DEVOLVEOSHINYSCIZORDOBREWER ?Lord Henry escreveu:Acabei de ler a sua assinatura...
E concordo de novo.
HAHAHA OS MLK Q CRIARO!! Pra vc ver q nem sou eu q to insistindo mto, todos estao concordando em eu receber meu pokemon de volta !!
Lord Henry- Mensagens : 1444
devolve o shiny scizor cater pq a culpa n foi dele se n fosse o lag do servido ele taria com scizor dele em vez de vc aruma essa porra do serve vc vai pra disney --' donatamos para deixa esse serve on vc n faiz seu trabalho direito é nisso que da , eu perdi meu bagon por culpa dos rolback mais dei sorte pq o cowner tava on se n vcs n teria devolvido ia fica fazendo cerimonia --' arumem esses lag do serve logo para ninguem perde mais poks -.-
nathanphh- Mensagens : 1218
PF Cater...nathanphh escreveu:devolve o shiny scizor cater pq a culpa n foi dele se n fosse o lag do servido ele taria com scizor dele em vez de vc aruma essa porra do serve vc vai pra disney --' donatamos para deixa esse serve on vc n faiz seu trabalho direito é nisso que da , eu perdi meu bagon por culpa dos rolback mais dei sorte pq o cowner tava on se n vcs n teria devolvido ia fica fazendo cerimonia --' arumem esses lag do serve logo para ninguem perde mais poks -.-
Todos estão do meu lado, agora preciso da sua ajuda.
Exato, a prioridade é arrumar os bugs de rollback, server caindo, etc.
Senão nem adianta devolver pq vai acabar sumindo de novo...
Senão nem adianta devolver pq vai acabar sumindo de novo...
IIII CUMPRICôo!!! Lag só faz a nos jogadores se f...e!!
Alem do que a resposta da staff para isso dever ser "Lag do seu pc nao temos culpa" embora ja tenha perdido varios blessings por conta de leg do jogo!
Boa sorte mais sei lá se carter ta ai pra isso daqui!
POKES:
Alem do que a resposta da staff para isso dever ser "Lag do seu pc nao temos culpa" embora ja tenha perdido varios blessings por conta de leg do jogo!
Boa sorte mais sei lá se carter ta ai pra isso daqui!
POKES:
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Se fosse um zé ruela free tipo eu, ngm taria nem aí, q foda-se uashausahsuash
BangBang- Mensagens : 306
Concordo.BangBang escreveu:Se fosse um zé ruela free tipo eu, ngm taria nem aí, q foda-se uashausahsuash
Se todos os players FREE fossem ressarcidos, eu reclamaria direto aqui no fórum pra pedir pra recuperar meu level por morte em ataques bugados...
Mas como eu sei que não vai dar em nada, eu nem me dou o trabalho disso.
devolve logo essa budega de scizor kaceta !
quando o Coffe foi hackiado por vacilo dele recuperaram todos os itens dele , Brewer é tão donater quanto o Coffe se for o caso, quero ver a staff sendo Imparcial nessa budega.
Obs: não posso mais mandar o cater tomar no cu '.'
quando o Coffe foi hackiado por vacilo dele recuperaram todos os itens dele , Brewer é tão donater quanto o Coffe se for o caso, quero ver a staff sendo Imparcial nessa budega.
Obs: não posso mais mandar o cater tomar no cu '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
/\ eu mando intão .#vaitomanocucater =00
nathanphh- Mensagens : 1218
nossa como voce é filhadaputa, eu até tava te aturando a uns topicos atraz mesmo voce sendo um verme, e ainda levo uma do lecaveira e da pamy.Lord Henry escreveu:kkkkkk, eu também faço uma observação quando não quero parecer irônico. (vc roubou minha frase, hauahuah)Brewer escreveu:Cara palmas pra vc, foi genial oq vc escreveu , vc me entende.... PS: nao estou sendo ironicoLord Henry escreveu:Realmente a culpa não foi sua...
Infelizmente não é assim que funciona, pois não é roubo. Tudo que estiver no chão se torna público. (exceto se o chão for de uma casa ou área particular)
Mas acho que o poke deveria sim ser devolvido, pois foi por culpa de lag (na lógica correta, isso não deveria acontecer com frequência)que você perdeu seu poke, não foi por burrice sua. (se fosse burrice, eu já estaria te xingando agora)
Acho que o Cater deveria pelo menos entrar em contato com o garoto que "pegou" o poke e tentar recuperar, já que é um poke feito por meio de Donate. Senão provavelmente o garoto virá no fórum reclamar que foi roubado.
#recuperapoke
O cater tem quer vir aqui pra fazer algo, ele n se apresenta pow...
Obrigado por prestar atenção na minha mensagem (melhor do que "nem li")
E concordo com vc, Cater poderia pelo menos responder esse tópico, nem que seja pra nós sabermos que ele ao menos leu.
mais agora se vai receber a mesma moeda , e um pouco de pilantragem'-'
seu merdinha.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
u baguio é loco nenhuma resposta ainda brewer?
Pikapo- Nick no Jogo : Mensagens : 110
Poxa cara to aguardando, eu sempre contribui com o servidor, to sentido injustiça, n so cmgo mas com varios players ai q sofreram seja grandes ou pequenas perdas !Pikapo escreveu:u baguio é loco nenhuma resposta ainda brewer?
Cater reponde pf cara, vc é ADM, autoridade maxima, isso é um caso difícil q so vc pode resolver...
OBS : todos estão confirmando q o poke deve voltar pra mim, pelo fato da minha perda ter sido culpa e falha do servidor...
cater finge que não ve , profissionalismo ZERO !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
lembrando meu comentário anterior > Cater autoridade máxima, preocupação minima...critias escreveu:cater finge que não ve , profissionalismo ZERO !
Brewer, troca essa foto pra uma com cara de desanimado e chorando man. Mostra teus sentimentos! Nao adianta falar que ta desesperado com essa cara de bobo alegre heuheue Brinks man! Nao me mate heuhe
Thallas- Mensagens : 470
kkkkkkk
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Oloco caraThallas escreveu:Brewer, troca essa foto pra uma com cara de desanimado e chorando man. Mostra teus sentimentos! Nao adianta falar que ta desesperado com essa cara de bobo alegre heuheue Brinks man! Nao me mate heuhe
Rlx , gosto dessa foto...
Oq adiantaria eu chorar? se fosse chorar moedas acho q notariam...
Olha eu acompanhei o topico sim , so acho que esse caso não tem motivos para culpar a staff, pois se o servidor ou sua net tava lag isso não é o caso pra o pokemon ir parar no chão , se voce jogou o pokemon no chão não foi por causa do lag, e sim uma falha da sua parte , entao não acho certo voce vim culpar a staff, agora a questão do item perdido que o player ai pegou isso ai a staff não se mete, pois não é caso de hacking, nem rollback, o que houve ai foi o erro seu , por bom senso o player pode devolver,topico fechado.