Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater Ajuda..

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Brewer em Seg Nov 25, 2013 7:25 pm

Lord Henry escreveu:Acabei de ler a sua assinatura...
E concordo de novo.
qual a #DEVOLVEOSHINYSCIZORDOBREWER ?
HAHAHA OS MLK Q CRIARO!! Pra vc ver q nem sou eu q to insistindo mto, todos estao concordando em eu receber meu pokemon de volta !!
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Lord Henry em Seg Nov 25, 2013 7:27 pm

Brewer escreveu:
Lord Henry escreveu:Acabei de ler a sua assinatura...
E concordo de novo.
qual a #DEVOLVEOSHINYSCIZORDOBREWER ?
HAHAHA OS MLK Q CRIARO!! Pra vc ver q nem sou eu q to insistindo mto, todos estao concordando em eu receber meu pokemon de volta !!
^^ sim, é essa mesmo. hauhauahuhauha
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por nathanphh em Seg Nov 25, 2013 7:35 pm

devolve o shiny scizor cater pq a culpa n foi dele se n fosse o lag do servido ele taria com scizor dele em vez de vc aruma essa porra do serve vc vai pra disney --' donatamos para deixa esse serve on vc n faiz seu trabalho direito é nisso que da , eu perdi meu bagon por culpa dos rolback mais dei sorte pq o cowner tava on se n vcs n teria devolvido ia fica fazendo cerimonia --' arumem esses lag do serve logo para ninguem perde mais poks -.-
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Brewer em Seg Nov 25, 2013 7:37 pm

nathanphh escreveu:devolve o shiny scizor cater pq a culpa n foi dele se n fosse o lag do servido ele taria com scizor dele em vez de vc aruma essa porra do serve vc vai pra disney --' donatamos para deixa esse serve on vc n faiz seu trabalho direito é nisso que da  , eu perdi meu bagon por culpa dos rolback mais dei sorte pq o cowner tava on se n vcs n teria devolvido ia fica fazendo cerimonia --' arumem esses lag do serve logo para ninguem perde mais poks -.-
PF Cater...
Todos estão do meu lado, agora preciso da sua ajuda. Sad 
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Lord Henry em Seg Nov 25, 2013 7:38 pm

Exato, a prioridade é arrumar os bugs de rollback, server caindo, etc.
Senão nem adianta devolver pq vai acabar sumindo de novo...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por damom em Seg Nov 25, 2013 7:46 pm

IIII  CUMPRICôo!!!   Lag só faz a nos jogadores se  f...e!!

Alem do que a resposta da staff para isso dever ser  "Lag  do seu pc nao temos culpa"  embora ja tenha perdido varios blessings por conta de leg do jogo!

Boa sorte mais sei lá se carter ta ai pra isso daqui!

Cater Ajuda.. - Página 5 2290+-+Forest+mismagius+morty

POKES: Cater Ajuda.. - Página 5 321Cater Ajuda.. - Página 5 376Cater Ajuda.. - Página 5 429Cater Ajuda.. - Página 5 473Cater Ajuda.. - Página 5 357Cater Ajuda.. - Página 5 467
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : piumhi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por BangBang em Seg Nov 25, 2013 9:08 pm

Se fosse um zé ruela free tipo eu, ngm taria nem aí, q foda-se uashausahsuash

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Lord Henry em Seg Nov 25, 2013 9:12 pm

BangBang escreveu:Se fosse um zé ruela free tipo eu, ngm taria nem aí, q foda-se uashausahsuash
Concordo.
Se todos os players FREE fossem ressarcidos, eu reclamaria direto aqui no fórum pra pedir pra recuperar meu level por morte em ataques bugados...
Mas como eu sei que não vai dar em nada, eu nem me dou o trabalho disso.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por critias em Seg Nov 25, 2013 9:25 pm

devolve logo essa budega de scizor kaceta !



quando o Coffe foi hackiado por vacilo dele recuperaram todos os itens dele , Brewer é tão donater quanto o Coffe se for o caso, quero ver a staff sendo Imparcial nessa budega.


Obs: não posso mais mandar o cater tomar no cu '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Saint-Étienne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por nathanphh em Seg Nov 25, 2013 9:28 pm

/\ eu mando intão .#vaitomanocucater =00
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Elite Math (Hocks) em Seg Nov 25, 2013 9:29 pm

Lord Henry escreveu:
Brewer escreveu:
Lord Henry escreveu:Realmente a culpa não foi sua...
Infelizmente não é assim que funciona, pois não é roubo. Tudo que estiver no chão se torna público. (exceto se o chão for de uma casa ou área particular)

Mas acho que o poke deveria sim ser devolvido, pois foi por culpa de lag (na lógica correta, isso não deveria acontecer com frequência)que você perdeu seu poke, não foi por burrice sua. (se fosse burrice, eu já estaria te xingando agora)

Acho que o Cater deveria pelo menos entrar em contato com o garoto que "pegou" o poke e tentar recuperar, já que é um poke feito por meio de Donate. Senão provavelmente o garoto virá no fórum reclamar que foi roubado.

#recuperapoke
Cara palmas pra vc, foi genial oq vc escreveu , vc me entende.... PS: nao estou sendo ironico Very Happy
O cater tem quer vir aqui pra fazer algo, ele n se apresenta pow...
kkkkkk, eu também faço uma observação quando não quero parecer irônico. (vc roubou minha frase, hauahuah)
Obrigado por prestar atenção na minha mensagem (melhor do que "nem li")
E concordo com vc, Cater poderia pelo menos responder esse tópico, nem que seja pra nós sabermos que ele ao menos leu.
nossa como voce é filhadaputa, eu até tava te aturando a uns topicos atraz mesmo voce sendo um verme, e ainda levo uma do lecaveira e da pamy.
mais agora se vai receber a mesma moeda , e um pouco de pilantragem'-'
seu merdinha.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2453
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 24
Localização : Curitiba /PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Lecaveira.fusion em Seg Nov 25, 2013 9:31 pm

Ele sofre vei, deve ser careca
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Lecaveira.fusion em Seg Nov 25, 2013 9:31 pm

Tomo uma minha, Do Math, Da Pamy, quem vai ser o proximo?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Pikapo em Seg Nov 25, 2013 9:41 pm

u baguio é loco nenhuma resposta ainda brewer?
Pikapo
Pikapo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29
Localização : Maya - Criciúma SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Brewer em Seg Nov 25, 2013 10:46 pm

Pikapo escreveu:u baguio é loco nenhuma resposta ainda brewer?
Poxa cara to aguardando, eu sempre contribui com o servidor, to sentido injustiça, n so cmgo mas com varios players ai q sofreram seja grandes ou pequenas perdas !
Cater reponde pf cara, vc é ADM, autoridade maxima, isso é um caso difícil q so vc pode resolver...
OBS : todos estão confirmando q o poke deve voltar pra mim, pelo fato da minha perda ter sido culpa e falha do servidor...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por critias em Seg Nov 25, 2013 10:49 pm

cater finge que não ve , profissionalismo ZERO !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Saint-Étienne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Brewer em Seg Nov 25, 2013 10:56 pm

critias escreveu:cater finge que não ve , profissionalismo ZERO !
lembrando meu comentário anterior > Cater autoridade máxima, preocupação minima...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Thallas em Ter Nov 26, 2013 12:11 am

Brewer, troca essa foto pra uma com cara de desanimado e chorando man. Mostra teus sentimentos! Nao adianta falar que ta desesperado com essa cara de bobo alegre heuheue Brinks man! Nao me mate heuhe
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Elitemagnata em Ter Nov 26, 2013 12:12 am

kkkkkkk

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por Brewer em Ter Nov 26, 2013 12:18 am

Thallas escreveu:Brewer, troca essa foto pra uma com cara de desanimado e chorando man. Mostra teus sentimentos! Nao adianta falar que ta desesperado com essa cara de bobo alegre heuheue Brinks man! Nao me mate heuhe
Oloco cara Very Happy
Rlx , gosto dessa foto...
Oq adiantaria eu chorar? se fosse chorar moedas acho q notariam...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cater Ajuda.. - Página 5 Empty Re: Cater Ajuda..

Mensagem por [kpdo]cater em Ter Nov 26, 2013 12:38 am

Olha eu acompanhei o topico sim , so acho que esse caso não tem motivos para culpar a staff, pois se o servidor ou sua net tava lag isso não é o caso pra o pokemon ir parar no chão , se voce jogou o pokemon no chão não foi por causa do lag, e sim uma falha da sua parte , entao não acho certo voce vim culpar a staff, agora a questão do item perdido que o player ai pegou isso ai a staff não se mete, pois não é caso de hacking, nem rollback, o que houve ai foi o erro seu , por bom senso o player pode devolver,topico fechado.

_________________
Cater Ajuda.. - Página 5 Medalofhonorcatp1
Cater Ajuda.. - Página 5 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2429
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum