Cater Ajuda..
+28
Elite Math (Hocks)
BangBang
Zarthan
Thallas
Luvith
Emitec
6459825
Elitemagnata
NsouADM
[kpdo]Cowner Hammer
Pikapo
Kratusiing
nathanphh
[kpdo]Liu
Veniano
Lecaveira.fusion
heroi da futuro xD
Napa
sdust
gukazi
Akiles San
Darkiano
Original Prankster
keios
SeuBarriga
Everton pandora
critias
Brewer
32 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Napa- Nick no Jogo : Mensagens : 238
Re: Cater Ajuda..
Esquecemos de mencionar n foi o crossfire foi o Drigo Matador ele tava me pedindo poke falando q foi hacked ele nao vai devolve mais força ai vamo faze esse topico chega na staff
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Boa sorte aii mlk, tomara q consiga pegar esse poke aii de volta.
Kratusiing- Nick no Jogo : Mensagens : 393
Um jeito que pode ter acontecido: ele deu look na ball antes de jogar só que por causa do lag apareceu o look que ele deu antes ai acabou jogando a ball errada... sei la, pode ser por lag tb :p
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
PQP, jogou fora shiny scizor?????? O_O que bosta ein boa sorte
Pikapo- Nick no Jogo : Mensagens : 110
Brewer safado
Cara Para De Ser Safado Vc fala Vo Joga S. Scizor em 321 e jogo agr ta querend de volta tu e safado rapais joga fora e fika mentindo ai
Drigo Matador .- Convidado
Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
Se da lag o game trava como se joga o pokemon no chão com o jogo travado? n to entendendo essa história ai não..
Se da lag o game trava como se joga o pokemon no chão com o jogo travado? n to entendendo essa história ai não..
Ele nao jogaria o shiny que ele mais gostava fora quem conhece o brewer sabe o tanto que ele adora seus shinys toma vergonha na cara e para de inventa diego seu nulo
Everton pandora- Mensagens : 296
Ae gente acabei de chegar do colégio...
Drigo, desculpa cara mas vc ta vendo a prova de q n falei nada disso, vc ta se aproveitando da situação...
Eu n mentiria...
E como o Everton disseeeeeee.... é oq eu mais gosto.
Espero q vc entenda e seja maduro o bastante para aceitar a situação.
Drigo, desculpa cara mas vc ta vendo a prova de q n falei nada disso, vc ta se aproveitando da situação...
Eu n mentiria...
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Cowner , foi seguinte, o jogo deu lag na hr q eu estava limpando bag, ou seja , jogando itens q n prestavão...[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
Provas de q estava lag no momento vc ja tem de players e, e a staff esta recebendo fortes reclamações de lag no servidor
Foi o seguinte, quando da lag, e vc tenta arrastar um item para fora da sua bag, oq acontece, o item n sai sa mochila, e foi oq aconteceu
deu lag ai estava assim, ai o meu pokemon estava logo em seguida desse item q eu queria tirar fora da mochila, oq aconteceu? O lag foi tando q caiu os dois itens , o 1° item e logo em seguida o meu pokemon q seria o 2°...
Acredito em vc, mas ja pegue um raichu de um lek que estava ezibindo jogando o poke no chão e pegando... espero que n tenha feito isso.Brewer escreveu:Ae gente acabei de chegar do colégio...
Eu n mentiria...
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Faz um favor? prova q eu falei isso...Drigo Matador . escreveu:Cara Para De Ser Safado Vc fala Vo Joga S. Scizor em 321 e jogo agr ta querend de volta tu e safado rapais joga fora e fika mentindo ai
n tem comoprovar ¬¬Brewer escreveu:Faz um favor? prova q eu falei isso...Drigo Matador . escreveu:Cara Para De Ser Safado Vc fala Vo Joga S. Scizor em 321 e jogo agr ta querend de volta tu e safado rapais joga fora e fika mentindo ai
é o mesmo que pedir para vc provar que atirou o s scizor por acidente no chão.
Vlw ae por acreditar, e não eu não faço issoNsouADM escreveu:Acredito em vc, mas ja pegue um raichu de um lek que estava ezibindo jogando o poke no chão e pegando... espero que n tenha feito isso.Brewer escreveu:Ae gente acabei de chegar do colégio...
Eu n mentiria...
Pow galera, vocês acham mesmo que o lek ia gastar dinheiro da vida real pra jogar o scizor no chão e pedir outro igual? lol não faz sentido nenhum. E geral ta de prova que o cara e gente boa. E vocês sabem que o lek donatou, então não tem como ele estar mentindo! Devolve aew Cowner!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
drigo
seu nb para d fala coisas q vc n sabe e safado e tu
qm conheçe o brewer sabe q ele n venderia akele s scizor muito menos tacasse no chao nem
se pagasse mence (eu acho '-') o poke preferido do kra...
i olhi q ele colessiona shinys ele tem + d 73 parece e o favorito dele e justamente o s scizor
.#devolveoshinyscizordobrewer
seu nb para d fala coisas q vc n sabe e safado e tu
qm conheçe o brewer sabe q ele n venderia akele s scizor muito menos tacasse no chao nem
se pagasse mence (eu acho '-') o poke preferido do kra...
i olhi q ele colessiona shinys ele tem + d 73 parece e o favorito dele e justamente o s scizor
.#devolveoshinyscizordobrewer
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
eu nao tenho nada contra o brewer nem nada a ver com a situação sei como é chato perder algo que voce batalhou por ter e como vc deve estar com raiva de quem está se aproveitando da situação pra te queimar, tomara q de certo pra vc, mas eu quero enfatizar, q a staff nunca ajudou ninguem nesse tipo de situação, se um noob perder um monchan sem querer por causa de lag eles nao devolvem, eu ja perdi coisas por causa de bug no jogo e nada foi feito (shiny slowking) sei q a sua perda é muito maior, mas se a staff atender a esse pedido por mais que tenha sido um acidente por culpa de lag eles vao ter q rever muitas outras situações pq eles nao podem dar preferencias a 1 player, digo denovo, nada contra vc brewer, espero q vc consiga seu S scizor devolta, mas por um questão de justiça a staff deve olhar mt bem a situação antes de tomar atitudes
também gostaria de chamar o cara q pegou o S scizor e nao quer te devolver de filho da puta, pois ele não passa de um ladrão, obrigado e boa tarde.
também gostaria de chamar o cara q pegou o S scizor e nao quer te devolver de filho da puta, pois ele não passa de um ladrão, obrigado e boa tarde.
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Ai Conwner .. mlk acabo de fala q tava lag e tava mechendo e se acha q POR QUERER ele ia joga um shiny scizor no chao mano !!!!!! Pelo amor de Deus neh .... é simples , vcs da staff tem como pega o poke q esse fdp do krl roubo nao tem entao pronto .. se viu q o mlk nem se pronunciar aqui veio, entao q dizer q roubo mesmo e pronto . Simples pega o poke do mlk q roubo e devolve pro Brewme e ja era ! problema resolvido e topico fechado !!!! e votaremos pra vc na proxima eleicoes para Gms do KPDO shauhsuahushua[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
emitec
boa e.e...
c ele devolver eu voto nele u.u
boa e.e...
c ele devolver eu voto nele u.u
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
Vish '-'
#DevolveOShinyScizor.
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
dai boa ae devolve o poke do kra :\
Obrigado Emitec, mais um q acredita em mim , acho q " 0 " nele...Emitec escreveu:Ai Conwner .. mlk acabo de fala q tava lag e tava mechendo e se acha q POR QUERER ele ia joga um shiny scizor no chao mano !!!!!! Pelo amor de Deus neh .... é simples , vcs da staff tem como pega o poke q esse fdp do krl roubo nao tem entao pronto .. se viu q o mlk nem se pronunciar aqui veio, entao q dizer q roubo mesmo e pronto . Simples pega o poke do mlk q roubo e devolve pro Brewme e ja era ! problema resolvido e topico fechado !!!! e votaremos pra vc na proxima eleicoes para Gms do KPDO shauhsuahushua[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
Pow mano, todo mundo acredita em você o/ menos o Cowner u.uBrewer escreveu:Obrigado Emitec, mais um q acredita em mim , acho q " 0 " nele...Emitec escreveu:Ai Conwner .. mlk acabo de fala q tava lag e tava mechendo e se acha q POR QUERER ele ia joga um shiny scizor no chao mano !!!!!! Pelo amor de Deus neh .... é simples , vcs da staff tem como pega o poke q esse fdp do krl roubo nao tem entao pronto .. se viu q o mlk nem se pronunciar aqui veio, entao q dizer q roubo mesmo e pronto . Simples pega o poke do mlk q roubo e devolve pro Brewme e ja era ! problema resolvido e topico fechado !!!! e votaremos pra vc na proxima eleicoes para Gms do KPDO shauhsuahushua[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
pq eles querem seu dinheiro e não querem trabalho ... entende?Elitemagnata escreveu:Pow mano, todo mundo acredita em você o/ menos o Cowner u.uBrewer escreveu:Obrigado Emitec, mais um q acredita em mim , acho q " 0 " nele...Emitec escreveu:Ai Conwner .. mlk acabo de fala q tava lag e tava mechendo e se acha q POR QUERER ele ia joga um shiny scizor no chao mano !!!!!! Pelo amor de Deus neh .... é simples , vcs da staff tem como pega o poke q esse fdp do krl roubo nao tem entao pronto .. se viu q o mlk nem se pronunciar aqui veio, entao q dizer q roubo mesmo e pronto . Simples pega o poke do mlk q roubo e devolve pro Brewme e ja era ! problema resolvido e topico fechado !!!! e votaremos pra vc na proxima eleicoes para Gms do KPDO shauhsuahushua[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Como vamos fazer o reembolso de um pokemon que foi jogado no chão por você mesmo.
poxa :\ custa devolver o poke do kra?
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5